Sony Bravia KDL-40 W2000

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Mozart, talvez no Belmiro (Amadora)... :roll:

Nas grandes superfícies depende da boa vontade dos funcionários :evil: ou mesmo das condições/instalações dos locais. Em princípio, a Worten do Colombo poderá ter essas condições e funcionários mais simpáticos... resta é saber se têm lá o Sony :wink:
ze luis
Iniciado
Iniciado

Post by ze luis »

Vais à Sony no Parque das Nações e vês todos os modelos Sony em todos os tamanhos.

Eles também têm o sinal partilhado mas a imagem que eles têm é excelente em todos os televisores.

Não sei qual o truque que eles uitilizam, mas gostava de saber para fazer o mesmo.

Estará o segredo nos cabos ? Nas afinações ? Nas afinações penso que não, porque estão todos em modo vívido com o contraste no máximo.

Serão amplificadores de sinal ?

Seja o que for dá resultado...
LuisNeves
Entusiasta
Entusiasta

Post by LuisNeves »

ze luis wrote:Vais à Sony no Parque das Nações e vês todos os modelos Sony em todos os tamanhos.

Eles também têm o sinal partilhado mas a imagem que eles têm é excelente em todos os televisores.

Não sei qual o truque que eles uitilizam, mas gostava de saber para fazer o mesmo.

Estará o segredo nos cabos ? Nas afinações ? Nas afinações penso que não, porque estão todos em modo vívido com o contraste no máximo.

Serão amplificadores de sinal ?

Seja o que for dá resultado...
Mas o sinal que referes é o da tv normal ou de alta definição?
ze luis
Iniciado
Iniciado

Post by ze luis »

TV normal. RTP, SIC, MTV,etc
LuisNeves
Entusiasta
Entusiasta

Post by LuisNeves »

Isso confirma o que eu disse atrás, a má impressão que fica dos LCD´s nalgumas superfícies é da péssima qualidade de distribuição do sinal SD, e de facto quando a imagem tem muito ruído os LCD´s não lidam com ela com o brilhantismo dos plasmas. Mas acho que na generalidade das nossas casas as coisas não são tão más assim...
mnunes75
Novato

Post by mnunes75 »

Agora pergunto eu, aos felizes proprietários de W2000, qual o leitor de dvd que usam, que upscalling usam, 720 ou 1080 ou deixem ser o LCD a fazer o trabalho?

Fiquem bem
Mozart
Novato

Post by Mozart »

Boa tarde a todos,

Acabei de comprar esta máquina e confirmo que (sem grandes afinações) a imagem recebida da power box está a anos luz (para melhor) daquilo que vi em todas as lojas, talvez com excepção do show room da Sony onde a imagem é de facto boa.

Posso ainda adiantar que não efectuei qualquer alteração de cabos: continuo com o cabo de antena "manhoso" que tinha no crt bem como para completar uma scart "manhosa" power box--->lcd.

Agora, gostava de algumas opiniões para começar a procurar um leitor DVD que pudesse tirar partido deste lcd.

Como limite : +/- 500 euros.

PS. : o lcd foi comprado na worten de cascais por 2499 euros e para informação de quem esteja interessado, eles tb fazem 12 prestações sem juros.

Obrigado a todos.

Cumprimentos.
Mozart
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Mozart, parabéns pela "prenda" de Natal :wink:

Acho que o Denon 1930ci (faz 1080p) seria o mais indicado (cerca de 400€) e ainda sobra para comprares uns bons cabos :mrgreen:
RicardoGarcia
Novato

Post by RicardoGarcia »

Boas,
Mozart, foram (worten) levar o equipamento a casa?

Cumprimentos,
Mozart
Novato

Post by Mozart »

boa noite,

trouxe o aparelho comigo, havia 1 para entrega.

no entanto, fazem entrega em casa num prazo de 2 dias, sem qualquer custo acrescido.

mais sugestões para dvd?

obrigado[/quote]
Mozart
joselord
Novato

Post by joselord »

Boas:

Entre o Sony Bravia KDL-40 W2000 e o Sony Bravia KDL-40 X2000 existe uma diferença grande de preço será que compensa não olhando a €€€?? qual saiu 1º??
GenesisPT
Iniciado
Iniciado

Post by GenesisPT »

Mozart wrote:...Agora, gostava de algumas opiniões para começar a procurar um leitor DVD que pudesse tirar partido deste lcd.

Como limite : +/- 500 euros....
Não ligues só ao DVD, dá o salto para o HD, compra, por exemplo, um kiss dp-600 (pixmania.com) e ficarás maravilhado com, por exemplo, As crónicas de Riddick em 1080 e muito mais...
Eu tenho um dp-600 e uma 46x2000 e apesar de alguns problemitas no firmware do dp-600 não há quase palavras para descrever a alta definição total, só vendo dá para acreditar.
GenesisPT (AAFS)
Visite o Clube de Ficção Científica e Fantástico em Português ( http://groups.yahoo.com/group/scifiemportugal ), e junte-se a nós.
Mozart
Novato

Post by Mozart »

Boas

Obriado pela sugestão GenesisPT mas especifica melhor o que queres dizer com "Não ligues só ao DVD, dá o salto para o HD..."

Quais são os problemas no firmware ?

Este DVD é codefree?

Isso é importante para mim.

Será que com qualquer um destes DVD's o DENON ou o KISS vou notar melhorias significativas comparando com o dvd que tenho agora, o samsung hd-850 ?

Obrigado.
Mozart
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Mozart wrote:Será que com qualquer um destes DVD's o DENON ou o KISS vou notar melhorias significativas comparando com o dvd que tenho agora, o samsung hd-850 ?
Desculpa meter a colher... :mrgreen:

Mas o upscaling do 850 é muito fraco comparado com o Denon... falo de experiência própria... grr-)

PS: o KISS não conheço.
GenesisPT
Iniciado
Iniciado

Post by GenesisPT »

Mozart wrote:Boas

Obriado pela sugestão GenesisPT mas especifica melhor o que queres dizer com "Não ligues só ao DVD, dá o salto para o HD..."

Quais são os problemas no firmware ?

Este DVD é codefree?

Isso é importante para mim.

Será que com qualquer um destes DVD's o DENON ou o KISS vou notar melhorias significativas comparando com o dvd que tenho agora, o samsung hd-850 ?

Obrigado.
O que quero dizer é que penso que não devias investir só no DVD. Não me parece que se deva investir num formato que vai "desaparecer" em breve, a não ser que tenhas muito dinheiro para gastar e nesse caso o denon é uma excelente escolha.
O kiss tem alguns problemas(bugs) no firmware mas consta que vai sair um upgrade pelo natal e como a empresa(http://www.kiss-technology.com/) agora é da Cisco só se espera melhoras.
Em relação ás regiões alguns tem conseguido mudar outros não, esse é um dos segredos que ainda não saiu cá para fora, mas como o material HD que se pode ler no Kiss não tem regiões e tu já tens outro leitor dvd, isso não parece ser para já um grande problema.
Se começares a ver coisas em HD nunca mais tens vontade de ver DVDs.
GenesisPT (AAFS)
Visite o Clube de Ficção Científica e Fantástico em Português ( http://groups.yahoo.com/group/scifiemportugal ), e junte-se a nós.

Post Reply