Sony Bravia KDL-40 W2000
Vais à Sony no Parque das Nações e vês todos os modelos Sony em todos os tamanhos.
Eles também têm o sinal partilhado mas a imagem que eles têm é excelente em todos os televisores.
Não sei qual o truque que eles uitilizam, mas gostava de saber para fazer o mesmo.
Estará o segredo nos cabos ? Nas afinações ? Nas afinações penso que não, porque estão todos em modo vívido com o contraste no máximo.
Serão amplificadores de sinal ?
Seja o que for dá resultado...
Eles também têm o sinal partilhado mas a imagem que eles têm é excelente em todos os televisores.
Não sei qual o truque que eles uitilizam, mas gostava de saber para fazer o mesmo.
Estará o segredo nos cabos ? Nas afinações ? Nas afinações penso que não, porque estão todos em modo vívido com o contraste no máximo.
Mas o sinal que referes é o da tv normal ou de alta definição?ze luis wrote:Vais à Sony no Parque das Nações e vês todos os modelos Sony em todos os tamanhos.
Isso confirma o que eu disse atrás, a má impressão que fica dos LCD´s nalgumas superfícies é da péssima qualidade de distribuição do sinal SD, e de facto quando a imagem tem muito ruído os LCD´s não lidam com ela com o brilhantismo dos plasmas. Mas acho que na generalidade das nossas casas as coisas não são tão más assim...
Boa tarde a todos,
Acabei de comprar esta máquina e confirmo que (sem grandes afinações) a imagem recebida da power box está a anos luz (para melhor) daquilo que vi em todas as lojas, talvez com excepção do show room da Sony onde a imagem é de facto boa.
Posso ainda adiantar que não efectuei qualquer alteração de cabos: continuo com o cabo de antena "manhoso" que tinha no crt bem como para completar uma scart "manhosa" power box--->lcd.
Agora, gostava de algumas opiniões para começar a procurar um leitor DVD que pudesse tirar partido deste lcd.
Como limite : +/- 500 euros.
PS. : o lcd foi comprado na worten de cascais por 2499 euros e para informação de quem esteja interessado, eles tb fazem 12 prestações sem juros.
Obrigado a todos.
Cumprimentos.
Acabei de comprar esta máquina e confirmo que (sem grandes afinações) a imagem recebida da power box está a anos luz (para melhor) daquilo que vi em todas as lojas, talvez com excepção do show room da Sony onde a imagem é de facto boa.
Posso ainda adiantar que não efectuei qualquer alteração de cabos: continuo com o cabo de antena "manhoso" que tinha no crt bem como para completar uma scart "manhosa" power box--->lcd.
Agora, gostava de algumas opiniões para começar a procurar um leitor DVD que pudesse tirar partido deste lcd.
Como limite : +/- 500 euros.
PS. : o lcd foi comprado na worten de cascais por 2499 euros e para informação de quem esteja interessado, eles tb fazem 12 prestações sem juros.
Obrigado a todos.
Cumprimentos.
Mozart
-
- Novato
Não ligues só ao DVD, dá o salto para o HD, compra, por exemplo, um kiss dp-600 (pixmania.com) e ficarás maravilhado com, por exemplo, As crónicas de Riddick em 1080 e muito mais...Mozart wrote:...Agora, gostava de algumas opiniões para começar a procurar um leitor DVD que pudesse tirar partido deste lcd.
Como limite : +/- 500 euros....
Eu tenho um dp-600 e uma 46x2000 e apesar de alguns problemitas no firmware do dp-600 não há quase palavras para descrever a alta definição total, só vendo dá para acreditar.
GenesisPT (AAFS)
Visite o Clube de Ficção Científica e Fantástico em Português ( http://groups.yahoo.com/group/scifiemportugal ), e junte-se a nós.
Visite o Clube de Ficção Científica e Fantástico em Português ( http://groups.yahoo.com/group/scifiemportugal ), e junte-se a nós.
Boas
Obriado pela sugestão GenesisPT mas especifica melhor o que queres dizer com "Não ligues só ao DVD, dá o salto para o HD..."
Quais são os problemas no firmware ?
Este DVD é codefree?
Isso é importante para mim.
Será que com qualquer um destes DVD's o DENON ou o KISS vou notar melhorias significativas comparando com o dvd que tenho agora, o samsung hd-850 ?
Obrigado.
Obriado pela sugestão GenesisPT mas especifica melhor o que queres dizer com "Não ligues só ao DVD, dá o salto para o HD..."
Este DVD é codefree?
Será que com qualquer um destes DVD's o DENON ou o KISS vou notar melhorias significativas comparando com o dvd que tenho agora, o samsung hd-850 ?
Obrigado.
Mozart
- NFCDS
- DVD Maníaco
Desculpa meter a colher...Mozart wrote:Será que com qualquer um destes DVD's o DENON ou o KISS vou notar melhorias significativas comparando com o dvd que tenho agora, o samsung hd-850 ?

Mas o upscaling do 850 é muito fraco comparado com o Denon... falo de experiência própria...

PS: o KISS não conheço.
O que quero dizer é que penso que não devias investir só no DVD. Não me parece que se deva investir num formato que vai "desaparecer" em breve, a não ser que tenhas muito dinheiro para gastar e nesse caso o denon é uma excelente escolha.Mozart wrote:Boas
Este DVD é codefree?
Obrigado.
O kiss tem alguns problemas(bugs) no firmware mas consta que vai sair um upgrade pelo natal e como a empresa(http://www.kiss-technology.com/) agora é da Cisco só se espera melhoras.
Em relação ás regiões alguns tem conseguido mudar outros não, esse é um dos segredos que ainda não saiu cá para fora, mas como o material HD que se pode ler no Kiss não tem regiões e tu já tens outro leitor dvd, isso não parece ser para já um grande problema.
Se começares a ver coisas em HD nunca mais tens vontade de ver DVDs.
GenesisPT (AAFS)