Pirataria vs. Aluguer
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Posso dar-te um exemplo de 3 putos que tenho aqui como sócios que se juntam e alugam um filme e vão ver os 3 juntos. Ou seja aquele filme em concreto em vez de o alugar 3 vezes alugo uma.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Grande Guru, isso é um exemplo um bocado mau, porque se são 3 amigos e querem ver o mesmo filme, apenas estão a ser economicos. Imagina uma familia de 4 pessoas, seria justo cobrarem o aluguer por cada um deles?
Grande Guru, isso é um exemplo um bocado mau, porque se são 3 amigos e querem ver o mesmo filme, apenas estão a ser economicos. Imagina uma familia de 4 pessoas, seria justo cobrarem o aluguer por cada um deles?
-
- DVD Maníaco
O que quero dizer com isto é que o facto de os sócios se conhecerem uns aos outros, pq são vizinhos etc, acontece mais entre os putos, do que entre os adultos em que muitas vezes nem conhemos o vizinho da porta ao lado qto mais combinarmos com ele alugar filmes em conjunto, era neste sentido apenas que eu estava a fazer a comparação.
Grande Guru,
então já tens net na loja?[:)]
O filme que eu precisava era o "The mirror has two faces", em português " As 2 faces do espelho " com Barbra Streisand e Jeff Bridges e é de 1997. Got it?
A minha opinião é que os VC têm a perder e muito com os piratas e outros corsários que navegam pelos mares da outra margem da lei. Acho que, quem aluga para copiar, mais cedo ou mais tarde vai passar a ter um pequeno video clube em casa.Conjuntamente com os dos amigos, permite afastá-los, cada um individualmente, do VC tradicional! E falo não só de putos mas tb de malta na casa dos 20/30/40! O VC pode ganhar a curto prazo, mas a médio já não! Acho eu!
O filme que eu precisava era o "The mirror has two faces", em português " As 2 faces do espelho " com Barbra Streisand e Jeff Bridges e é de 1997. Got it?
A minha opinião é que os VC têm a perder e muito com os piratas e outros corsários que navegam pelos mares da outra margem da lei. Acho que, quem aluga para copiar, mais cedo ou mais tarde vai passar a ter um pequeno video clube em casa.Conjuntamente com os dos amigos, permite afastá-los, cada um individualmente, do VC tradicional! E falo não só de putos mas tb de malta na casa dos 20/30/40! O VC pode ganhar a curto prazo, mas a médio já não! Acho eu!
- DVD Maníaco
- Victor Melo
- Fanático