ATENÇÃO back to the future não é WIDE ORIGINAL

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Post Reply
Horrendus
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 475
Joined: October 3rd, 2001, 10:22 pm
Location: Portugal

Post by Horrendus »

Se o problema fosse só cá em Portugal não havia problema, foi uma opção de "framing" para se visualizar melhor filme...[:D][:D][:D]

Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
greenforest
Especialista
Especialista
Posts: 1107
Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm

Post by greenforest »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Horrendus</i>
<br />O meu disco 2 já foi hoje por correio e ("por si las moscas") informei-os do facto através do formulário da página deles.
Vamos ver...

Correio normal registado: 2,70 €.


Cumprimentos.
Horrendus Horribilis

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Qual formulário????

Posso então enviar só o 2º disco dentro duma carta registada, com nome , morada e é só? Alguém enviou já o 3º?
Espero mesmo que o dvd lá chegue!!!
Horrendus
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 475
Joined: October 3rd, 2001, 10:22 pm
Location: Portugal

Post by Horrendus »

O formulário de e-mail da página deles. Mas creio que foi confusão minha (a informação não está muito clara), basta enviar a morada na carta junto com o disco.

Enviei por carta registada e eles devolveram também por carta registada.


Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
greenforest
Especialista
Especialista
Posts: 1107
Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm

Post by greenforest »

Ok obrigado. Cá continuam sem trocar nada não é? Já se sabe para qnd a troca do 3º?
greenforest
Especialista
Especialista
Posts: 1107
Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm

Post by greenforest »

Enviei o meu dia 7 e ainda não sei de nada. Mas agora em Agosto, também é complicado.
AC DC
Fanático
Fanático
Posts: 664
Joined: August 19th, 2002, 9:39 am
Location: Portugal

Post by AC DC »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">
Enviei o meu dia 7 e ainda não sei de nada. Mas agora em Agosto, também é complicado.

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

É assim: desde o princípio do mês que ando a tentar saber quando é que o 3º disco estará disponível para troca e, nem resposta!...

Nem parece o mesmo portal onde "fui atendido" para a troca do 2º!...
Deve estar tudo de férias... Tenhamos paciência!...
greenforest
Especialista
Especialista
Posts: 1107
Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm

Post by greenforest »

Pois, eu então já mandei vários emails e nem uma resposta! Espero que me enviem o dvd! AC DC pelo menos um já te trocaram, eu continuo à espera...[:(]
greenforest
Especialista
Especialista
Posts: 1107
Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm

Post by greenforest »

Recebi hoje o meu dvd! Parece que me ouviram reclamar!
Já que ninguém citou o que dizia na carta, passo a transcrevê-la de seguida:

"Debido a un problema de fabricación surgido en el tercer disco de Regresso al Futuro que íbamos a enviarle, procedemos a enviarles el segundo de los discos a aquellas personas a las que no les hubiese sido efectuado al día de hoy el cambio de dichos discos.

Queremos también comunicarle que en Universal Pictures actualmente estamos trabajando para solucionar este percance lo más rápidamente posible.

Um saludo
Dep. MKT de UNIVERSAL PICTURES "

Ou seja, não me enviaram 3º disco nenhum, apenas em trocaram o 2º que foi o único disco que enviei. Está um bocado confuso isto.
Horrendus
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 475
Joined: October 3rd, 2001, 10:22 pm
Location: Portugal

Post by Horrendus »

Essa carta é igual para toda a gente. Acontece que eles ainda não sabem quando estará disponível o 3 disco e como houve gente que enviou os dois discos decidiram, para que não ficassem muito tempo sem os discos, enviar o segundo, juntamente com o terceiro (original) caso tivesse sido enviado. No início em espanha houve gente que recebeu os dois discos mas o terceiro vinha com o tal defeito de fabrico.


Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
EnyGmaTiK
Especialista
Especialista
Posts: 1413
Joined: February 5th, 2001, 12:17 am
Location: Portugal

Post by EnyGmaTiK »

A Universal Portugal continua sem trocar os dvd cá certo?
ICE-Angel
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 269
Joined: July 1st, 2001, 12:12 am

Post by ICE-Angel »

Como assim, a Universal Portugal não troca os discos ? A Universal Portugal é uma extensão da Universal como as outras, e como tal obedece à política ditada pela empresa mãe. A Universal está a trocar os discos defeituosos a nível mundial, de qq modo não poderia realmente ser de outra forma.

Presumo que quem comprou os discos a nível nacional já contactou à bastante tempo a Universal Portugal acerca do problema (à falta de espaços comerciais com competência para fazer a sua parte do trabalho, talvez). Qual foi a resposta ? Recusaram-se categoricamente a trocar os discos, contra as indicações da empresa mãe ? Eu teria alguma dificuldade em acreditar nisso.

---
O tabaco é um cancro. Dizer "NÃO" é a cura.
EnyGmaTiK
Especialista
Especialista
Posts: 1413
Joined: February 5th, 2001, 12:17 am
Location: Portugal

Post by EnyGmaTiK »

Mas a verdade, é que alguém deste forum já tentou contactar a Universal Portugal e foi informado que cá não trocariam os discos pois não sabiam de nada sobre este assunto [:o]
ICE-Angel
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 269
Joined: July 1st, 2001, 12:12 am

Post by ICE-Angel »

Apenas me recordo de ler qualquer coisa acerca de pessoas a contactar a Universal por cá sem obter resposta. Também li qualquer coisa vagamente ridícula sobre enviar os discos comprados cá para a Universal em Espanha para troca. No entanto, sei definitivamente que existe um representante da Universal em Portugal... que estranho. Parece-me mais um problema de comunicação que outra coisa - o que aliás é comum com as empresas e instituições portuguesas em geral.

Alguém me pode fornecer links para discussões directamente relacionadas com este problema no que toca à Universal Portugal, ou relatos de experiência pessoal ? Obrigado.

---
O tabaco é um cancro. Dizer "NÃO" é a cura.
rumenapp
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 199
Joined: September 10th, 2003, 9:29 pm

Post by rumenapp »

Algures durante o mês de Agosto decidi deslocar-me a sede da Universal PT...n se pode dizer k tenha sido facil dar com akilo mas la cheguei...Pareceu-me vazio de pessoal as instalações mas tava la uma menina com kem falei e lhe explicar a situação do bttf2 e do bttf3 ela disse k sim td bem ja tinham conhecimento da situação, mas k o pessoal da produção so vinha no principio de setembro, deixei o meu contacto pk segundo me disse a rapariga k la estava me contactariam em setembro com novidades sobre a troca dos discos. Ora bem hj tamus a 12 e ainda ND. Por isso ver se hj dou la 1 salto a ver o k é k dizem desta x.

[]
User avatar
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2196
Joined: December 30th, 2002, 2:10 am

Post by tok »

Já agora, onde é que isso fica ?

Ficamos a aguardar desenvolvimentos.

Post Reply