ATENÇÃO back to the future não é WIDE ORIGINAL
-
- Especialista
- Posts: 1107
- Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Horrendus</i>
<br />O meu disco 2 já foi hoje por correio e ("por si las moscas") informei-os do facto através do formulário da página deles.
Vamos ver...
Correio normal registado: 2,70 €.
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Qual formulário????
Posso então enviar só o 2º disco dentro duma carta registada, com nome , morada e é só? Alguém enviou já o 3º?
Espero mesmo que o dvd lá chegue!!!
<br />O meu disco 2 já foi hoje por correio e ("por si las moscas") informei-os do facto através do formulário da página deles.
Vamos ver...
Correio normal registado: 2,70 €.
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Qual formulário????
Posso então enviar só o 2º disco dentro duma carta registada, com nome , morada e é só? Alguém enviou já o 3º?
Espero mesmo que o dvd lá chegue!!!
-
- Especialista
- Posts: 1107
- Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm
-
- Especialista
- Posts: 1107
- Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">
Enviei o meu dia 7 e ainda não sei de nada. Mas agora em Agosto, também é complicado.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
É assim: desde o princípio do mês que ando a tentar saber quando é que o 3º disco estará disponível para troca e, nem resposta!...
Nem parece o mesmo portal onde "fui atendido" para a troca do 2º!...
Deve estar tudo de férias... Tenhamos paciência!...
Enviei o meu dia 7 e ainda não sei de nada. Mas agora em Agosto, também é complicado.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
É assim: desde o princípio do mês que ando a tentar saber quando é que o 3º disco estará disponível para troca e, nem resposta!...
Nem parece o mesmo portal onde "fui atendido" para a troca do 2º!...
Deve estar tudo de férias... Tenhamos paciência!...
-
- Especialista
- Posts: 1107
- Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm
-
- Especialista
- Posts: 1107
- Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm
Recebi hoje o meu dvd! Parece que me ouviram reclamar!
Já que ninguém citou o que dizia na carta, passo a transcrevê-la de seguida:
"Debido a un problema de fabricación surgido en el tercer disco de Regresso al Futuro que íbamos a enviarle, procedemos a enviarles el segundo de los discos a aquellas personas a las que no les hubiese sido efectuado al día de hoy el cambio de dichos discos.
Queremos también comunicarle que en Universal Pictures actualmente estamos trabajando para solucionar este percance lo más rápidamente posible.
Um saludo
Dep. MKT de UNIVERSAL PICTURES "
Ou seja, não me enviaram 3º disco nenhum, apenas em trocaram o 2º que foi o único disco que enviei. Está um bocado confuso isto.
Já que ninguém citou o que dizia na carta, passo a transcrevê-la de seguida:
"Debido a un problema de fabricación surgido en el tercer disco de Regresso al Futuro que íbamos a enviarle, procedemos a enviarles el segundo de los discos a aquellas personas a las que no les hubiese sido efectuado al día de hoy el cambio de dichos discos.
Queremos también comunicarle que en Universal Pictures actualmente estamos trabajando para solucionar este percance lo más rápidamente posible.
Um saludo
Dep. MKT de UNIVERSAL PICTURES "
Ou seja, não me enviaram 3º disco nenhum, apenas em trocaram o 2º que foi o único disco que enviei. Está um bocado confuso isto.
Essa carta é igual para toda a gente. Acontece que eles ainda não sabem quando estará disponível o 3 disco e como houve gente que enviou os dois discos decidiram, para que não ficassem muito tempo sem os discos, enviar o segundo, juntamente com o terceiro (original) caso tivesse sido enviado. No início em espanha houve gente que recebeu os dois discos mas o terceiro vinha com o tal defeito de fabrico.
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
Como assim, a Universal Portugal não troca os discos ? A Universal Portugal é uma extensão da Universal como as outras, e como tal obedece à política ditada pela empresa mãe. A Universal está a trocar os discos defeituosos a nível mundial, de qq modo não poderia realmente ser de outra forma.
Presumo que quem comprou os discos a nível nacional já contactou à bastante tempo a Universal Portugal acerca do problema (à falta de espaços comerciais com competência para fazer a sua parte do trabalho, talvez). Qual foi a resposta ? Recusaram-se categoricamente a trocar os discos, contra as indicações da empresa mãe ? Eu teria alguma dificuldade em acreditar nisso.
---
O tabaco é um cancro. Dizer "NÃO" é a cura.
Presumo que quem comprou os discos a nível nacional já contactou à bastante tempo a Universal Portugal acerca do problema (à falta de espaços comerciais com competência para fazer a sua parte do trabalho, talvez). Qual foi a resposta ? Recusaram-se categoricamente a trocar os discos, contra as indicações da empresa mãe ? Eu teria alguma dificuldade em acreditar nisso.
---
O tabaco é um cancro. Dizer "NÃO" é a cura.
Apenas me recordo de ler qualquer coisa acerca de pessoas a contactar a Universal por cá sem obter resposta. Também li qualquer coisa vagamente ridícula sobre enviar os discos comprados cá para a Universal em Espanha para troca. No entanto, sei definitivamente que existe um representante da Universal em Portugal... que estranho. Parece-me mais um problema de comunicação que outra coisa - o que aliás é comum com as empresas e instituições portuguesas em geral.
Alguém me pode fornecer links para discussões directamente relacionadas com este problema no que toca à Universal Portugal, ou relatos de experiência pessoal ? Obrigado.
---
O tabaco é um cancro. Dizer "NÃO" é a cura.
Alguém me pode fornecer links para discussões directamente relacionadas com este problema no que toca à Universal Portugal, ou relatos de experiência pessoal ? Obrigado.
---
O tabaco é um cancro. Dizer "NÃO" é a cura.
Algures durante o mês de Agosto decidi deslocar-me a sede da Universal PT...n se pode dizer k tenha sido facil dar com akilo mas la cheguei...Pareceu-me vazio de pessoal as instalações mas tava la uma menina com kem falei e lhe explicar a situação do bttf2 e do bttf3 ela disse k sim td bem ja tinham conhecimento da situação, mas k o pessoal da produção so vinha no principio de setembro, deixei o meu contacto pk segundo me disse a rapariga k la estava me contactariam em setembro com novidades sobre a troca dos discos. Ora bem hj tamus a 12 e ainda ND. Por isso ver se hj dou la 1 salto a ver o k é k dizem desta x.
[]
[]