O estado actual da CD-WOW
jpgmn, idem
tocoelho, Lay_Z_Boy, Mr.Eko, ja vos tinha alertado que eles estao a fazer isso
e depois passados 5 dias colocam a por o artigo com o preco 3X mais
ja me aconteceu isso com varios
mandei email a reclamar e disseram que era erro informatico e que iam corrigir mas continuam a venda
comprei o revenge xtpo por 2£ esta agora a 10!!!
mas se cancelarem os outros ameacos!!
tocoelho, Lay_Z_Boy, Mr.Eko, ja vos tinha alertado que eles estao a fazer isso
e depois passados 5 dias colocam a por o artigo com o preco 3X mais
ja me aconteceu isso com varios
mandei email a reclamar e disseram que era erro informatico e que iam corrigir mas continuam a venda
comprei o revenge xtpo por 2£ esta agora a 10!!!
mas se cancelarem os outros ameacos!!
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
Eu ontem recebi uma encomenda e... enganaram-se no pack.
Encomendei o Gilmore Girls - Season 2 e eles enviaram outra. Entretanto já enviei mail a reclamar e também já me responderam:
Hi,
Thank you for your email, and very sorry to hear you have received the wrong disc - I can fully understand how disappointing this must be for you.
I will ensure that the correct replacement is sent as soon as possible.
In the meantime, would you kindly return the order to:
Suite 2b Gregories Court
Gregories Road
Beaconsfield
Bucks
HP9 1HQ
We would be very grateful if you could enclose a brief note with the returned item, clearly stating the order number (if possible), along with your name, email address and reason for return.
I very much appreciate your understanding and co-operation in this matter. I sincerely hope that the inconvenience caused to you on this occasion will not deter you from using our service again in the future.
Kind Regards,
Nunca me aconteceu tal coisa, contudo, pelas experiências que já vi por aqui, toda a gente já referiu no bom apoio ao cliente por parte da cdwow. Vou portanto enviar o disco e esperar que me resolvam a situação.
No entanto, queria saber a vossa "opinião" sobre 2 coisinhas (se bem que posso claro perguntar-lhes a eles, mas decidi 1º vir aqui pedir ajuda
):
1º A morada indicada não é "estranha"? Não sei, nem sei de onde é, deduzo que do Reino Unido, mas nem indica mais nada, basta pôr no envelope tal e qual aparece mencionado em cima...?
2º Não é "normal" eles depois darem um voucher ou algo semelhante a cobrir as despesas que tivemos por lhes enviar o artigo errado...? Pergunto isto porque nem mencionaram nada no e-mail e gostava de saber se acham que o deveria mencionar num e-mail futuro ou simplesmente aguardar!
Obrigado!
Cumps
Cosmic
Encomendei o Gilmore Girls - Season 2 e eles enviaram outra. Entretanto já enviei mail a reclamar e também já me responderam:
Hi,
Thank you for your email, and very sorry to hear you have received the wrong disc - I can fully understand how disappointing this must be for you.
I will ensure that the correct replacement is sent as soon as possible.
In the meantime, would you kindly return the order to:
Suite 2b Gregories Court
Gregories Road
Beaconsfield
Bucks
HP9 1HQ
We would be very grateful if you could enclose a brief note with the returned item, clearly stating the order number (if possible), along with your name, email address and reason for return.
I very much appreciate your understanding and co-operation in this matter. I sincerely hope that the inconvenience caused to you on this occasion will not deter you from using our service again in the future.
Kind Regards,
Nunca me aconteceu tal coisa, contudo, pelas experiências que já vi por aqui, toda a gente já referiu no bom apoio ao cliente por parte da cdwow. Vou portanto enviar o disco e esperar que me resolvam a situação.
No entanto, queria saber a vossa "opinião" sobre 2 coisinhas (se bem que posso claro perguntar-lhes a eles, mas decidi 1º vir aqui pedir ajuda

1º A morada indicada não é "estranha"? Não sei, nem sei de onde é, deduzo que do Reino Unido, mas nem indica mais nada, basta pôr no envelope tal e qual aparece mencionado em cima...?
2º Não é "normal" eles depois darem um voucher ou algo semelhante a cobrir as despesas que tivemos por lhes enviar o artigo errado...? Pergunto isto porque nem mencionaram nada no e-mail e gostava de saber se acham que o deveria mencionar num e-mail futuro ou simplesmente aguardar!
Obrigado!
Cumps
Cosmic
a morada e a correcta
o voucher da ultima vez fui enganado
mandei 3 pra tras pois a indicacao de legendas pt era falsa e outro nao era especial nada
e depois deram-me 1£ e gastei 6 euros
e nao me devolveram dois vouchers que tinha usado de 1£ cada
e o meu Pearl Harbor... cancelado
se fizerem mais uma desta vou fazer uma queixa
nos "saldos" comprei 15
o voucher da ultima vez fui enganado
mandei 3 pra tras pois a indicacao de legendas pt era falsa e outro nao era especial nada
e depois deram-me 1£ e gastei 6 euros
e nao me devolveram dois vouchers que tinha usado de 1£ cada
e o meu Pearl Harbor... cancelado
se fizerem mais uma desta vou fazer uma queixa
nos "saldos" comprei 15
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
-
- Entusiasta
- Posts: 286
- Joined: May 25th, 2002, 11:33 pm
- Location: Portugal
- jpgmn
- Entusiasta
- Posts: 175
- Joined: February 25th, 2004, 11:01 am
- Location: Charneca da Caparica, Almada, Setúbal, Portugal
- Contact:
Agora aconteceu-me uma surreal...
Recebi um email da wow a confirmar o envio de um item que tinha encomendado em fevereiro e que tinha sido posteriormente cancelado por falta de stock e que até recebi o refund...
Entretanto depois do refund encomendei outro que ainda está a aguardar envio...
21 Feb 2008 DVD DVD Region 2: Iron Maiden: Live After Death (2 Disc Set) Pending Despatch
8 Feb 2008 CD PARADISE LOST: Host Cancelled
Respondi ao mail a perguntar o que se passava...
Acho que reina uma desorganização brutal por aqueles lados...
Abraços,
Recebi um email da wow a confirmar o envio de um item que tinha encomendado em fevereiro e que tinha sido posteriormente cancelado por falta de stock e que até recebi o refund...
Entretanto depois do refund encomendei outro que ainda está a aguardar envio...
21 Feb 2008 DVD DVD Region 2: Iron Maiden: Live After Death (2 Disc Set) Pending Despatch
8 Feb 2008 CD PARADISE LOST: Host Cancelled
Respondi ao mail a perguntar o que se passava...
Acho que reina uma desorganização brutal por aqueles lados...
Abraços,
Já está disponível o meu primeiro livro de fotografia Life In B&W
A minha galeria no deviantART
A história por detrás de cada uma das minhas fotos
A minha galeria no deviantART
A história por detrás de cada uma das minhas fotos
-
- Fanático
- Posts: 949
- Joined: December 16th, 2003, 11:32 am
- Location: Lisboa
- jpgmn
- Entusiasta
- Posts: 175
- Joined: February 25th, 2004, 11:01 am
- Location: Charneca da Caparica, Almada, Setúbal, Portugal
- Contact:
Eu estive a trocar mails com eles e acho que aquilo está mesmo uma grande confusão.
Vou esperar para ver se o CD que eles dizem que enviaram (o tal da encomenda cancelada) chega e depois logo vejo como procedo.
O que é mais estarnho é no site continuar a indicar que a encomenda foi cancelada....
Vou esperar para ver se o CD que eles dizem que enviaram (o tal da encomenda cancelada) chega e depois logo vejo como procedo.
O que é mais estarnho é no site continuar a indicar que a encomenda foi cancelada....
Já está disponível o meu primeiro livro de fotografia Life In B&W
A minha galeria no deviantART
A história por detrás de cada uma das minhas fotos
A minha galeria no deviantART
A história por detrás de cada uma das minhas fotos
- jpgmn
- Entusiasta
- Posts: 175
- Joined: February 25th, 2004, 11:01 am
- Location: Charneca da Caparica, Almada, Setúbal, Portugal
- Contact:
Bem, update final (espero):
Após uma larga troca de emails eles perceberam o problema: o email a confirmar o envio da encomenda cancelada foi enviado por engano (o que não deixa de ser estranho...).
Por isso dou o caso por encerrado, sendo que o únido desenvolvimento possivel é um dia destes receber o CD lá em casa. Mas tb se isso acontecer não faço nada, fico com o CD e acabou.
Abraços,
Após uma larga troca de emails eles perceberam o problema: o email a confirmar o envio da encomenda cancelada foi enviado por engano (o que não deixa de ser estranho...).
Por isso dou o caso por encerrado, sendo que o únido desenvolvimento possivel é um dia destes receber o CD lá em casa. Mas tb se isso acontecer não faço nada, fico com o CD e acabou.
Abraços,
Já está disponível o meu primeiro livro de fotografia Life In B&W
A minha galeria no deviantART
A história por detrás de cada uma das minhas fotos
A minha galeria no deviantART
A história por detrás de cada uma das minhas fotos
eu tou a comecar a ficar farto deles
tenho 30 dvds e cds em lista
20 veem supostamente a caminho desde ontem
5 continuam a espera desde dezembro e janeiro
e o melhor e que 5 foram cancelados
mas melhor... melhor ainda é que mandaram o mail a dizer mt desculpa lalalalalla
nao temos em stock e nao se arranja
ora por exemplo este
comprado a 4£ esta agora a 14!!! £
http://www13.cd-wow.com/detail_results_ ... ode=220142
vou esperar pela leva que deve vir ai e depois
mando-lhes um mail que ate lhe sobe pelo recto acima!!!
pois andam a gozar com o pessoal
tenho 30 dvds e cds em lista
20 veem supostamente a caminho desde ontem
5 continuam a espera desde dezembro e janeiro
e o melhor e que 5 foram cancelados
mas melhor... melhor ainda é que mandaram o mail a dizer mt desculpa lalalalalla
nao temos em stock e nao se arranja
ora por exemplo este
comprado a 4£ esta agora a 14!!! £
http://www13.cd-wow.com/detail_results_ ... ode=220142
vou esperar pela leva que deve vir ai e depois
mando-lhes um mail que ate lhe sobe pelo recto acima!!!



pois andam a gozar com o pessoal
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
-
- Entusiasta
- Posts: 286
- Joined: May 25th, 2002, 11:33 pm
- Location: Portugal
Recebi hoje o refund... Sim porque estes meninos agora cobram aquando da encomenda... Entre cambios e comissao do banco ainda perdi dinheiro... Depois mudei as minhas opçoes de comunicação... Pedi para não receber mais e-mails e apagarem a minha conta mas está quieto... Hoje lá recebi o e-mail com o 1£ discount do top 75...
-
- DVD Maníaco
- Posts: 4047
- Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
- Location: Portugal
- Contact:
Ora vamos lá fazer de advogado do diabo:
Lost, ainda bem que não gostas da loja, como tens vindo a dizer desde há imenso tempo... senão imagino que tivesses comprado 100 DVDs
Quanto ao preço barato para depois ficar caro. O mail deles acho que explica bem. Como vocês sabem pois estão no mercado dos DVDs há algum tempo, quem faz as promoções são as distribuidoras. E as lojas, se a distribuidora não arranja mais àquele preço, vai fazer o quê? Comprar caro para vender barato? É suposto chegar ao final do mês com dinheiro para pagar aos funcionários. Obviamente que passado alguns dias, o título volta ao preço normal, após a promoção. Preço que o distribuidor tem agora. Nos mails são claros. Não arranjam mais àquele preço no distribuidor. Quem já tenha trabalhado numa loja, sabe que isto é algo de muito comum, principalmente nas áreas onde as lojas fazem pouco stock como a informática ou as lojas puramente on-line, e assim estão sujeitas às flutuações dos distribuidores de uma forma muito mais visível que as lojas que fazem stock.
O que é que fazem os "malandros" da CD-Wow neste caso? Ficam com o dinheiro? Dão um vale/crédito na loja para obrigar a fazer lá outra compra como a maioria das outras fazem? Não, imagine-se só, devolvem o dinheiro!
Ou seja, perdem a comissão que a VISA lhes cobra aquando da venda, e depois ainda perdem a comissão ainda maior que a VISA leva por fazer uma reversão da cobrança (devolução). Não só não vendem como ainda perdem dinheiro. Trafulhas!
(aaaahh.. se calhar é por isto que as outras lojas dão vales)
RC,
A CD-WOW sempre cobrou na altura da encomenda. Desde que abriu.
Envia outro e-mail a pedir para apagarem os teus dados.
Lost, ainda bem que não gostas da loja, como tens vindo a dizer desde há imenso tempo... senão imagino que tivesses comprado 100 DVDs

Quanto ao preço barato para depois ficar caro. O mail deles acho que explica bem. Como vocês sabem pois estão no mercado dos DVDs há algum tempo, quem faz as promoções são as distribuidoras. E as lojas, se a distribuidora não arranja mais àquele preço, vai fazer o quê? Comprar caro para vender barato? É suposto chegar ao final do mês com dinheiro para pagar aos funcionários. Obviamente que passado alguns dias, o título volta ao preço normal, após a promoção. Preço que o distribuidor tem agora. Nos mails são claros. Não arranjam mais àquele preço no distribuidor. Quem já tenha trabalhado numa loja, sabe que isto é algo de muito comum, principalmente nas áreas onde as lojas fazem pouco stock como a informática ou as lojas puramente on-line, e assim estão sujeitas às flutuações dos distribuidores de uma forma muito mais visível que as lojas que fazem stock.
O que é que fazem os "malandros" da CD-Wow neste caso? Ficam com o dinheiro? Dão um vale/crédito na loja para obrigar a fazer lá outra compra como a maioria das outras fazem? Não, imagine-se só, devolvem o dinheiro!
Ou seja, perdem a comissão que a VISA lhes cobra aquando da venda, e depois ainda perdem a comissão ainda maior que a VISA leva por fazer uma reversão da cobrança (devolução). Não só não vendem como ainda perdem dinheiro. Trafulhas!
(aaaahh.. se calhar é por isto que as outras lojas dão vales)
RC,
A CD-WOW sempre cobrou na altura da encomenda. Desde que abriu.
Envia outro e-mail a pedir para apagarem os teus dados.