Scott Pilgrim vs. The World (2010) - Edgar Wright
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Scott Pilgrim vs. The World (2010) - Edgar Wright
SortudaFui ver hoje! Que fartote!
Houve algumas pessoas que sairam a meio, na sessão a que fui (da meia noite) e só posso atribuir isso ao facto de estarem à espera de um file... sério?? O filme é completamente ridiculo, da melhor forma!
Espero que chegue de facto a Portugal, porque é um filme a não perder, para quem acha graça ao género!

Espero que apesar do desempenho modesto nas bilheteiras dos EUA o filme chegue mesmo cá, o Edgar Wright ainda não me deixou ficar mal.
Aqui em Inglaterra parece estar a ser um sucesso... pelo menos pela quantidade de gente no meu Facebook que diz que foi ver (o filme estreou cá esta semana, eu fui ver no 1º dia).Wickedbug wrote:SortudaFui ver hoje! Que fartote!
Houve algumas pessoas que sairam a meio, na sessão a que fui (da meia noite) e só posso atribuir isso ao facto de estarem à espera de um file... sério?? O filme é completamente ridiculo, da melhor forma!
Espero que chegue de facto a Portugal, porque é um filme a não perder, para quem acha graça ao género!
Espero que apesar do desempenho modesto nas bilheteiras dos EUA o filme chegue mesmo cá, o Edgar Wright ainda não me deixou ficar mal.
E pode ser que isso ajude. muitas vezes os filmes não resultam nos EUA, mas resultam na europa. Pode ser que, tendo o filme sucesso por estas banda, chegue definitivamente às salas portuguesas!
É completamente imperdivel em toda a sua geekyness!
Sendo o Edgar Wright inglês é normal que seja mais conhecido e acarinhado aí. Cá o Shaun if the Dead veio directo para vídeo e o Hot Fuzz só estreou (ainda que limitadamente) em sala porque o Nuno Markl encabeçou um pequeno movimento a pedir a sua estreia.Aqui em Inglaterra parece estar a ser um sucesso... pelo menos pela quantidade de gente no meu Facebook que diz que foi ver (o filme estreou cá esta semana, eu fui ver no 1º dia).
E pode ser que isso ajude. muitas vezes os filmes não resultam nos EUA, mas resultam na europa. Pode ser que, tendo o filme sucesso por estas banda, chegue definitivamente às salas portuguesas!
- 
				Grande Guru
- DVD Maníaco 
ASG:
Pelo trailer dá-me a sensação q isto é uma espécie de kick-ass (n sei se viste o filme), é assim?

Pelo trailer dá-me a sensação q isto é uma espécie de kick-ass (n sei se viste o filme), é assim?
- 
				Argaroth01
- DVD Maníaco 
É uma adaptação de BD, mas enquanto o Kick-Ass se restringe a uma única obra, o Scott Pilgrim é uma espécie de apanhado dos 6 volumes lançados. É uma adaptação mais livre, digamos assim.Grande Guru wrote:ASG:
Fui agora ver e gostei bastante..dentro do género de filme que é, claro! :)

Eu fui uma das 1900 pessoas que viu o Scott Pilgrim em Portugal (em sala). Fiquei incrédulo com os números tão baixos , passado duas semanas , o filme é visto por apenas 410 pessoas num fim de semana.
Sobre o filme nao gostei. Demasiadas referencias , piscadelas , demasiado tudo. E não posso com o Cera , sempre o mesmo papel , a mesma postura , aquele mumbling irritante...arrisca-se a ganhar premios de interpretação se lhe calha alguem parecido (estilo eisenberg no social network).
Se calhar o meu problema é muito mais com os livros , e com um estilo de bd americana que também não suporto.

Sobre o filme nao gostei. Demasiadas referencias , piscadelas , demasiado tudo. E não posso com o Cera , sempre o mesmo papel , a mesma postura , aquele mumbling irritante...arrisca-se a ganhar premios de interpretação se lhe calha alguem parecido (estilo eisenberg no social network).
Se calhar o meu problema é muito mais com os livros , e com um estilo de bd americana que também não suporto.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver

Gostei mesmo muito de ver este filme
Vale a pena ver

Vale a pena ver
- 
				Argaroth01
- DVD Maníaco 
Sou de opinião similar. Não diria que é um mau filme mas é para mim o mais fraco dos filmes de Edgar Wright. Acho que a melhor definição para o filme, apesar de fazer parte de uma crítica de 5 estrelas da Empire, é a de clássico da geração ADD. Os personagens na sua maioria dividem-se em irritantes ou desinteressantes. Aquela que é considerada a grande força do filme (o aparato visual muito peculiar) é para mim a sua grande fraqueza. O Edgar Wright que se atire mas é ao Ant-Man.jimmy wrote:Eu fui uma das 1900 pessoas que viu o Scott Pilgrim em Portugal (em sala). Fiquei incrédulo com os números tão baixos , passado duas semanas , o filme é visto por apenas 410 pessoas num fim de semana.
- 
				UserApagado001
- Fanático 
O "Scott Pilgrim vs The World" Steelbook está disponível em Blu-Ray apartir de 27/12 na Amazon UK com legendas pt-pt. 
http://www.amazon.co.uk/Scott-Pilgrim-W ... d_h__0_img

http://www.amazon.co.uk/Scott-Pilgrim-W ... d_h__0_img
So uma pergunta quanto custa ai um bilhete de estudante?ASG wrote:Aqui em Inglaterra parece estar a ser um sucesso... pelo menos pela quantidade de gente no meu Facebook que diz que foi ver (o filme estreou cá esta semana, eu fui ver no 1º dia).Wickedbug wrote:SortudaFui ver hoje! Que fartote!
Definitivamente, não faço parte do target do filme. Estava a ser uma experiência tão atroz que nem aguentei até ao fim.

Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!

Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Depende do cinema, do dia da semana e da hora do dia.Snider wrote: So uma pergunta quanto custa ai um bilhete de estudante?
Os bilhetes são mais caros ao fim de semana e à noite, e os cinemas mais centrais são mais caros que os mais na periferia.
Portanto um bilhete de estudante varia entre as £6 e as £9 mais ou menos. Mais caro se o filme for 3D.
- 
				Psico_Mind
- Fanático 
O mesmo. Parei a meio... E já não suporto este Cera. Só tem interpretações de treta e sempre a mesma coisa. Já era, mas depois deste filme, vou afastar-me de tudo o que tenha a ver com ele.Giribi wrote:Definitivamente, não faço parte do target do filme. Estava a ser uma experiência tão atroz que nem aguentei até ao fim.