Dolby Digital
O meu Sony DVP-F11 tb não tem Scart...
E na saída digital pode seleccionar-se no SETUP se sai Dolby Digital ou converte para PCM, e sai DTS ou não, ou se desliga a saída por completo... garante-se assim a compatibilidade com todos os DACs...
E na saída digital pode seleccionar-se no SETUP se sai Dolby Digital ou converte para PCM, e sai DTS ou não, ou se desliga a saída por completo... garante-se assim a compatibilidade com todos os DACs...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Sim Falp e o Sony Picot (Sony DVP-PQ1) também tem essa possibilidade mas por alguma razão diz que esse menu para o DVD em questão não está activo
Aliás eu nem devia precisar de fazer isso, o leitor automaticamente faz essa selecção por mim, é o que acontece com o resto da minha colecção de DVD's...
Se calhar a solução passa por comprar um Televisor com audio digital, mas que é esquisito é! Ou então algo que me converta Digital em analógico PCM, mas esse tipo de equipamento até devia de ser banido por atentado à qualidade!

Aliás eu nem devia precisar de fazer isso, o leitor automaticamente faz essa selecção por mim, é o que acontece com o resto da minha colecção de DVD's...
Se calhar a solução passa por comprar um Televisor com audio digital, mas que é esquisito é! Ou então algo que me converta Digital em analógico PCM, mas esse tipo de equipamento até devia de ser banido por atentado à qualidade!

DVD Rules
Um DAC simples pode ser muito bom...
Mas segundo dizes isso neste caso também não te resolve o problema (apesar de ser esquisito)...

Mas segundo dizes isso neste caso também não te resolve o problema (apesar de ser esquisito)...
Last edited by AC DC on February 16th, 2005, 2:55 pm, edited 1 time in total.
TV Sony KV-36FS70; Sony PS2; Sony SLV-E850(VHS); Denon AVR-2105; Acoustic Energy Aegis EVO 1 + EVO Central + Compact; REL Quake
Não pode ser durante a leitura.Sim Falp e o Sony Picot (Sony DVP-PQ1) também tem essa possibilidade mas por alguma razão diz que esse menu para o DVD em questão não está activo
Tens de fazer Stop até parar...
E não é uma fectação por DVD mas do funcionamento de próprio leitor para tudo...
FALP
Percebi-te faz sentido e o movie-fan já tinha sugerido mexer na configuração sem ter dentro nenhum Disco, que vou experimentar quando chegar a casa. Obrigado pela dica.Falp wrote: Não pode ser durante a leitura.
Tens de fazer Stop até parar...
E não é uma fectação por DVD mas do funcionamento de próprio leitor para tudo...
DVD Rules