Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Se não tem devia ter pois está anunciado que sim. Ainda não tive oportunidade de experimentar os divx no aparelho da loja, mas vou faze-lo em breve pois o funcionário disse que podia experimentar os formatos que quisesse.
Ja tenho o fenner do do leclerc e ja papa tudo. So é pena o gajo so papar legendas srt mas de resto ta tudo bem. Apesar no incio tar com os mesmo sintomas do roadstar(a arrastar um bocado e nao ler legendas nenhumas), dps de actualizar o firmware da page http://www.fenner.it ficou bem. Inda num testei mta coisa mas penso k seja completamente igual ao roadstar. Boa compra...
Fikem bem...
p.s. O pessoal aki de Santa Maria da Feira anda a estarrecer um bocado pk axo k ninguem tem ido la comprar. O stock ta xeio...[:)]
A mim faz-me confusão como é possível andar no mercado um produto em que é anunciado na caixa que lê um formato não permitido!! Ou estará a escapar-me alguma coisa?
<br />então foi isso que me escapou, pensava que o formato não era legal...entendido!<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
A versão 3.11 alpha do codec DivX é que roçava as fronteiras da legalidade visto que utilizava código não permitido da Microsoft. O codec foi então totalmente re-escrito. Hoje, tanto o DivX como o XviD (versão open source e gratuita) são totalmente legais, tal como qualquer outro formato audio ou video.
Mas digam-me uma coisa, já alguém experimentou neste leitor o "novo" container Matroska? Funciona? E Ogg Media?
Meu caro Miki Gol, o Fenner é um clone do Roadstar,Sigmatek.......... como tal utiliza o guia de como desbloquear as zonas que eu próprio já postei aqui anteriormente.
Quanto ao Matroska esqueçam,pelo menos para já! E o Ogg já é suportado na versão 1.3.0!