Roadstar DIVx a 23 contos na Worten!

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
ljospinl
Novato

Post by ljospinl »

Já verifiquei: fenner tb não tem 5.1 e custa 26 cts no Leclerc.
nagraeblanco
Novato

Post by nagraeblanco »

Se não tem devia ter pois está anunciado que sim. Ainda não tive oportunidade de experimentar os divx no aparelho da loja, mas vou faze-lo em breve pois o funcionário disse que podia experimentar os formatos que quisesse.
EXPedro
Novato

Post by EXPedro »

Ja tenho o fenner do do leclerc e ja papa tudo. So é pena o gajo so papar legendas srt mas de resto ta tudo bem. Apesar no incio tar com os mesmo sintomas do roadstar(a arrastar um bocado e nao ler legendas nenhumas), dps de actualizar o firmware da page http://www.fenner.it ficou bem. Inda num testei mta coisa mas penso k seja completamente igual ao roadstar. Boa compra...

Fikem bem...

p.s. O pessoal aki de Santa Maria da Feira anda a estarrecer um bocado pk axo k ninguem tem ido la comprar. O stock ta xeio...[:)]
pgp_lx
Novato

Post by pgp_lx »

Este leitor lê tudo mais um par de botas mas acho muito sensível para a leitura DVD (mesmo os originais).

Como não tenho quase nenhuns DIVx, decidi vender o meu Roadstar, tem menos de um mês e tenho caixa e tudo.

Quem quiser por 110 €, é só mandar um mail para mpgpinto@iol.pt.

Fiquem bem.
pgp_lx
Novato

Post by pgp_lx »

Já foi Vendido, fica para a próxima malta.

C ya
ptero
Novato

Post by ptero »

Meus amigos, quem ainda estiver interessado no roadstar é só irem a Worten da Póvoa de Varzim,tem lá um monte deles!
Boas compras!
MIKI_GOL
Fanático
Fanático

Post by MIKI_GOL »

Saudações,
O leitor da Fenner é multi-região????
Um abraço!!!!!!!!!
starman
Entusiasta
Entusiasta

Post by starman »

A mim faz-me confusão como é possível andar no mercado um produto em que é anunciado na caixa que lê um formato não permitido!! Ou estará a escapar-me alguma coisa?

Fanático
Fanático

Post by Fidel »

DivX não é permitido? Desde quando?

Oderint dum metuant
Wolf
Iniciado
Iniciado

Post by Wolf »

Não permitido em quê?
O Divx é um codec como outro qualquer... o uso q lhe dár é q pode ser permitido ou n.
www.divx.com
starman
Entusiasta
Entusiasta

Post by starman »

então foi isso que me escapou, pensava que o formato não era legal...entendido!

MIKI_GOL
Fanático
Fanático

Post by MIKI_GOL »

Oi again!!!
Ninguem pode me confirmar então se o Fenner é multi-região???
Um abraço!!!!
Darkav
Fanático
Fanático

Post by Darkav »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by starman</i>
<br />então foi isso que me escapou, pensava que o formato não era legal...entendido!<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

A versão 3.11 alpha do codec DivX é que roçava as fronteiras da legalidade visto que utilizava código não permitido da Microsoft. O codec foi então totalmente re-escrito. Hoje, tanto o DivX como o XviD (versão open source e gratuita) são totalmente legais, tal como qualquer outro formato audio ou video.

Mas digam-me uma coisa, já alguém experimentou neste leitor o "novo" container Matroska? Funciona? E Ogg Media?
ptero
Novato

Post by ptero »

Meu caro Miki Gol, o Fenner é um clone do Roadstar,Sigmatek.......... como tal utiliza o guia de como desbloquear as zonas que eu próprio já postei aqui anteriormente.
Quanto ao Matroska esqueçam,pelo menos para já! E o Ogg já é suportado na versão 1.3.0!

Post Reply