Porque meti a noticia de Kill Bill fora do sitio

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
Movie Madness
Novato
Porque meti a noticia de Kill Bill fora do sitio

Post by Movie Madness »

É simples.Se pussesse a noticia bombástica sobre a continuação de Kill Bill , no sitio do fórum sobre Kill Bill, ela seria vista por muitas menos pessoas, e tal noticia não é nenhum comentário sobre o primeiro volume mas sim uma informação valiosa para quem aprecia Tarantino.É tudo uma questão de bom senso, e penso, que não vão levar-me a mal por isso, pois julgo que neste fórum sobre cinema , existe uma politica democrática, onde a critica, o comentário ou a noticia, estão acima de regras, se tal existem.Desde que o seu surgimento tenha razão de ser e existir, como me pareceu este o caso, não virá nehum mal ao mundo.E as noticias, boas ou más, dão-nos saber, não se aniquilam.

Está explicado....
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Ricardo Ribeiro »

Eu não levo o facto a mal, mas já agora, para referência futura, queria deixar claro que nestes fóruns o conceito de democracia não é practicado. As regras estão disponiveis no fórum Mensagens da Administração. Abraços,

Ricardo Ribeiro
DVD Mania

Post Reply