Musicalia
Obrigado J.R.
enquanto não chega vou dar umas voltinhas pelo avsforum para ver se me mantenho informado. Já reparei que há lá muitos tópicos sobre os Panasonic.
DVE ou AVIA? Onde se encontra isso?
J.C.
as RTi8 não têm sub. Apenas encontrei sub nas LSi. Seja como for, teria que mudar todo o sistema, e para já não estou a pensar nisso.
enquanto não chega vou dar umas voltinhas pelo avsforum para ver se me mantenho informado. Já reparei que há lá muitos tópicos sobre os Panasonic.
DVE ou AVIA? Onde se encontra isso?
J.C.
as RTi8 não têm sub. Apenas encontrei sub nas LSi. Seja como for, teria que mudar todo o sistema, e para já não estou a pensar nisso.
-
- Entusiasta
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jrosado</i>
<br />é pá, qualquer dia ainda me confundem com o J.R. da série Dallas [:D] eheh...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Foi de propósito...[:D]
Não pensei que já visses televisão nesse tempo...[:p]
...vou fazer uma busca para ver o que encontro
<br />é pá, qualquer dia ainda me confundem com o J.R. da série Dallas [:D] eheh...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Foi de propósito...[:D]
Não pensei que já visses televisão nesse tempo...[:p]
...vou fazer uma busca para ver o que encontro
-
- Fanático
Eu conhecho a Galsom muito bem, sou cliente e com muito gosto, aquilo e so malta fixe, nao perderam a Hitachi, mas agora e comercializada e representada por varios, perderam foi a Sherwood!
E em precos tambem ficamos todos a perder, pois eram mais suaves que os da Artaudio...infelizmente poir conseguia la o Sherwood-7108 por 350 euros no site deles e agora pagas 495!
[xx(]
E em precos tambem ficamos todos a perder, pois eram mais suaves que os da Artaudio...infelizmente poir conseguia la o Sherwood-7108 por 350 euros no site deles e agora pagas 495!
[xx(]