Kit Home Samsung

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
ruim
Novato
Kit Home Samsung

Post by ruim »

A worten está a fazer promo de dois kits samsumg

HT-DB120
HT-DM150

<b>o preço dos kits é 299€</b>

peço comentários
Adri
Novato

Post by Adri »

Não conheço "pessoalmente", mas também já tive essa dúvida, e eis o que encontrei:

http://www.whatvideotv.com/testbench/Ho ... -DM150.php
ruim
Novato

Post by ruim »

obrigado,

o estranho é que na samsung.pt não aparece nenhum dos kits

e o HT-DB120 só se encontra disponível na samsung alemã e poloca
ruim
Novato

Post by ruim »

entre os dois kits da samsumg e o Philips LX 3000 qual recomendam?

na mesma onda de preços (perto de 299€) conhecem outros?
ruim
Novato

Post by ruim »

ok, agora só já está na wortem o HT-DB120

comentários ao kit???
alternativas???

RuiM
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Denver DRS-1200

<b>"And a heart that beat, and lips that smiled, and eyes that cried, could ever die?"</b>
<i>Matt Johnson</i>

http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=Ganso
http://forum.dvdmania.org/Hometheater/U ... uleia.html
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... asp?ID=199
ruim
Novato

Post by ruim »

quais as grandes diferenças entre os dois kits?, para além do preço, é claro.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Sei lá! Compra o mais barato...

<b>"And a heart that beat, and lips that smiled, and eyes that cried, could ever die?"</b>
<i>Matt Johnson</i>

http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=Ganso
http://forum.dvdmania.org/Hometheater/U ... uleia.html
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... asp?ID=199
MasterOP
Entusiasta
Entusiasta

Post by MasterOP »

O meu colega de trabalho ainda esta semana comprou um (Kit Home Cinema Samsung HT-DB120).
Tive a ajudar a montar-lo lá na casa dele, e pelas 1ªs impressões acho é bom, descodifica além do Dolby Digital também o DTS, têm um potência de 5x30 RMS colunas + 50 RMS subwoofer; têm rádio RDS, multi-regiões, lê quase tudo, até dá para vêr imagens *.jpeg e não é nada feio na aparência.
Pelo menos ele está satisfeito, e diz bem dele.

"Sobre a terra cai comprida a sombra, Que para ocidente estende asas de trevas. A Torre treme; do túmulo dos reis acerca-se, O momento final. Os Mortos acordam, Pois é chegada a hora dos perjuros: Na Pedra de Erech se erguerão de novo, E ouvirão uma trompa ecoar nos montes. De quem será a trompa? Quem chamará, Do crepúsculo cinzento as pessoas esquecidas? O herdeiro daquele a quem o juramento prestaram. Do Norte virá, impelido pela necessidade: Transporá a Porta dos Caminhos dos Mortos." - LOTR ROTK pag.54/55
A minha colecção
ruim
Novato

Post by ruim »

MasterOP, sabes como como se comporta ao nível da leitura de MP3 e de DVD gravados (DVD-R:DVD+r;DVD+RW)
MasterOP
Entusiasta
Entusiasta

Post by MasterOP »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by ruim</i>
<br />MasterOP, sabes como como se comporta ao nível da leitura de MP3 e de DVD gravados (DVD-R:DVD+r;DVD+RW)
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
A nível de leitura do mp3 é razoavel, no menu do dvd ele apenas mostra os primeiros 23 caracteres (ex: 01-robbie williams-Undo). Em relação a se ele lê os DVD-+RW, não sei, eu não tenho discos desses, e ele também não.

Só um apontamento, o leitor não vêm multi-regiões de origem, o meu colega é que meteu um código e já ficou multi.

_________________________________________________________________________________________________________________
"Sobre a terra cai comprida a sombra, Que para ocidente estende asas de trevas. A Torre treme; do túmulo dos reis acerca-se, O momento final. Os Mortos acordam, Pois é chegada a hora dos perjuros: Na Pedra de Erech se erguerão de novo, E ouvirão uma trompa ecoar nos montes. De quem será a trompa? Quem chamará, Do crepúsculo cinzento as pessoas esquecidas? O herdeiro daquele a quem o juramento prestaram. Do Norte virá, impelido pela necessidade: Transporá a Porta dos Caminhos dos Mortos."
LOTR- O Regresso do Rei
A minha colecção
MasterOP
Entusiasta
Entusiasta

Post by MasterOP »

E já agora fica aqui o código para ficar multi-regiões:

1-Retirar discos da drive do leitor
2-Desligar e aguardar 30 segundos (Limpeza de memória)
3-Ligar o leitor através do comando.
4-Carregar nas seguintes teclas: Enter, 8, 4, 2, 6, 9, Enter
5-Se tudo correu bem, ele desliga-se automaticamente, e voilá!
Já é Multi-Regiões.

_________________________________________________________________________________________________________________
"Sobre a terra cai comprida a sombra, Que para ocidente estende asas de trevas. A Torre treme; do túmulo dos reis acerca-se, O momento final. Os Mortos acordam, Pois é chegada a hora dos perjuros: Na Pedra de Erech se erguerão de novo, E ouvirão uma trompa ecoar nos montes. De quem será a trompa? Quem chamará, Do crepúsculo cinzento as pessoas esquecidas? O herdeiro daquele a quem o juramento prestaram. Do Norte virá, impelido pela necessidade: Transporá a Porta dos Caminhos dos Mortos."
LOTR- O Regresso do Rei
A minha colecção
ruim
Novato

Post by ruim »

ainda sobre mp3...só consegue ler mp3 gravados na raiz ou consegue fazer browse sobre as pastas
MasterOP
Entusiasta
Entusiasta

Post by MasterOP »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by ruim</i>
<br />ainda sobre mp3...só consegue ler mp3 gravados na raiz ou consegue fazer browse sobre as pastas
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Boas...
Dá para fazer browse nas pastas na boa, isso lembro-me eu, funciona tipo windows, excepto que não dá o nome completo do ficheiro se ultrapassar os tais 23 caracteres.

LOTR- O Regresso do Rei
A minha colecção
ruim
Novato

Post by ruim »

"Carregar nas seguintes teclas: Enter, 8, 4, 2, 6, 9, Enter"

onde descobriram este hack...

Post Reply