monitor audio silver

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
FIFER
Iniciado
Iniciado
monitor audio silver

Post by FIFER »

Depois de intensas negociações, acabei por comprar um conjunto de colunas da monitoraudio Silver da serie anterior (Silver 7i + Silver 12i + Silver Fxi).
Como o meu Denon Avc-3800 está um bocado caduco, ando em busca de um substituto.
A 1ª escolha recai-a sobre o Pioneer AX5i, mas das conversas que tive com alguns entendidos, parece que iria ter um som muito analitico, dizem eles, e que deveria ir para um amplificador mais quente.

Agora estou sem saber para onde me virar, o plafond é de 1500-2000Euros.
Alguém me pode dar uma ajuda?

Abraço
polaco
Entusiasta
Entusiasta

Post by polaco »

2000€ dá para escolher entre muita coisa, supostamente um rotel 1065 ou um nad 773 terão um som mais quente, ou mesmo um denon (o modelo a seguir ao 3803). Se é que um som mais quente é mesmo o que preferes...
Esse Pioneer não é aquele que aceita a ligação ilink quando usado com um leitor pioneer (o 757, acho)? Parece interessante.

Polaco - 1968, Setúbal/Lisboa
aneldefogo
Iniciado
Iniciado

Post by aneldefogo »

eu tenho tb umas silvers combinados com um marants sr7200 e um power amp rotel rbm 1066 e posso te dizer que a Marantz combina espectacularmente com as monitor audioi. Grandes colunas paar o preço
se puderes chegar ao marantz sr 9200 ou o mais abaixo o 8400 ficas com um sistema para mim muito bom

um abraço
afonso
Novato

Post by afonso »

se nao te importares de comprar em 2ª mao sempre podes pensar num tag , agora se quiseres novo ,a mim o que me aconselharam e o que mais gostei de ouvir foi onkyo , mas tambem me falaram em arcam , denon e audioanalog ( acho que é isso , mas só para o stereo ).
agora só depende do gosto de cada um e do que gostares mais de ouvir com as tuas colunas .

já agora , boa escolha ...e boas audiçoes.

afonso
FIFER
Iniciado
Iniciado

Post by FIFER »

Oi Aneldefogo, a tua proposta dos Marantz, parece-me boa quanto é que custam as máquinas que tu disseste.
Uma das coisas que eu mais sinto falta com o meu Denon, é o para-arranque( rapidez/Dinâmica), achas que os Marantz têm isso.

Abraço
joaocbranco
Fanático
Fanático

Post by joaocbranco »

O Marantz 7300 ligado a umas MA Silver já é um conjunto que apresenta um som bem aberto e dinâmico sem perda de definição e sem vestígios de agressividade (isto mesmo sem power amp adicional)...

Infelizmente não me lembro do preço do 7300 mas tenho ideia que, embora não seja propriamente barato, também não é muito caro...
aneldefogo
Iniciado
Iniciado

Post by aneldefogo »

olha, o Marantz sr 9200 com comando Marantz (equivalente ao pronto da philips) custava em Inglaterra por esta altura o ano passado, cerca de 400 contos, eu comprei lá o meu sr 7200 por 150 contos na altura custava em Portugal cerca de 260 contos, agora com a série 400 a aparecer, ele está mais barato de certeza, faz uma pesquisa por lojas inglesas. vais a Londres e vens no mesmo dia por cerca de 20 contos , e poupas dinheiro.
se não quiserse pagar tx alfandegárias, mandas via correio com um seguro de 500 contos, pagas por isso 15 contos e demora-te cerca de 4 dias, foi o que fiz, e garanto-te q não te arrependes. Em Londres na Totenam street o q não faltam é lojas paar perderes a cabeça e a oferta é muita e lá negoceias sempre o preço. Se não quiseres ir a Londres a Fnac tem lá os preços; eu actualmente os preços não sei, tirando o sr7200 que na fnac do forum almada modelo único estava por 160 contos; mas se queres uma máquina mais completa, não exites e ouve o 9200.

Mas ficas com uma boa combinação
se quiserse passar pela Costa de Caparica e ouvir estas á vontade
Um abraço

Post Reply