POWERBOX OCTALTV
POWERBOX OCTALTV
Boa tarde
Alguem sabe se a POWERBOX (Satélite) da TVCabo funciona com a
TVCabo via terrestre ?
Agradeço v/ comentarios/respostas
Cumprimentos
Bruno
Alguem sabe se a POWERBOX (Satélite) da TVCabo funciona com a
TVCabo via terrestre ?
Agradeço v/ comentarios/respostas
Cumprimentos
Bruno
-
- Entusiasta
Boas,
Penso que não já que o sinal que entra na box de satélite tem de ser o que vem do lnb da parabólica (ficha F) e na terestre tem de ser o cabo RF normal da TV Cabo (Ant in) ... mas posso estar enganado já que nunca vi nenhuma box dessas ... a tua box tem as duas entradas que referi ou só uma ??
Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
Penso que não já que o sinal que entra na box de satélite tem de ser o que vem do lnb da parabólica (ficha F) e na terestre tem de ser o cabo RF normal da TV Cabo (Ant in) ... mas posso estar enganado já que nunca vi nenhuma box dessas ... a tua box tem as duas entradas que referi ou só uma ??
Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
Obrigado pela resposta, mas já tive uma BOX e só tinha 2 scart
nada mais.
Esta POWERBOX tem 1 saida Scart
Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
[/quote]
nada mais.
Esta POWERBOX tem 1 saida Scart
Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
[/quote]
-
- Entusiasta
Então não estou eu a perceber .... referes-te às novas Powerbox Digitais com leitor de cartão, sintonizador, saída digital audio, etc etc, ou estás a falar nas vulgares boxes analógicas para descodificar os telecine, sport tv, etc da TV cabo terrestre normal ??? Não faças confusão entre as duas coisas.. penso que tiveste esta última mas as novas POWERBOXES não tem nada a ver com as antigas ..
Como disse, são STB (set top boxes) digitais com tudo lá dentro e essas sim podem trabalhar com a TVCabo Digital quer seja terrestre ou satélite ..só não faço idéia se são diferentes ou se têm a possibilidade de trabalhar com ambos os sistemas ...
Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
Como disse, são STB (set top boxes) digitais com tudo lá dentro e essas sim podem trabalhar com a TVCabo Digital quer seja terrestre ou satélite ..só não faço idéia se são diferentes ou se têm a possibilidade de trabalhar com ambos os sistemas ...
Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863