samuray x

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Isamu_Dyson
Entusiasta
Entusiasta

Post by Isamu_Dyson »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by --mOnkey-pUnch--</i>
<br />Estava agora mesmo a fazer uma pesquisa e não é que neste forum ( http://animeboards.com/showthread.php?s ... genumber=1 )estão a ter a mesma conversa que nós!!!
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Este tipo de discussões acontece em muitos fóruns. Não vou comentar nada que está lá escrito senão isto:" 15HKD a disc. That's... about 2USD each"

Imagina os lucros +-500% que as lojas online/ebayers têm. [}:)]

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by --mOnkey-pUnch--</i>
<br />
P.S:vê só a caixa do "Initial D"......lindo.....mas pirata, infelizmente!!!
Pirata... Mas o facto é que é melhor que a edição americana.

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jimmy</i>
<br />
o Isamu_Dyson diz que as edicoes hk sao kinder surpresa por dentro é mentira
Mentira? Os "reviewers" que estão nesses sites pecam pela sua permissividade em relação aos discos a avaliar. Darem nota A às edições de Berserk (retiradas de laserdiscs com legendas nhec nhec e pseudo 5.1) ou a DVDs com imagem tipo SVCD só podem ser a brincar. E já nem falo de discos delaminados, com defeito, riscados, sujos que podem aparecer nas caixas. (O outro lado do efeito Kinder Surpresa)

Quanto ás pessoas que compram desses discos às escuras serem "burras"... não esquecer que há bastantes pessoas que os comprar só por serem baratos, nunca questionando a sua proveniência.

Não sei é se devemos continuar a discutir disto uma vez k se fala em material ilegal.

Por mim (em relação a material ilicito) fico-me por aqui.

-------------------------
Mas quem é o maluco que colecciona DVDs de macadada chinoca?

http://www.dvdprofiler.com/mc.asp?alias ... adult=true
Ooops ^_^'
--mOnkey-pUnch--
Iniciado
Iniciado

Post by --mOnkey-pUnch-- »

Eu acho que podemos discutir pois não estamos a vender nada, aliás acho que isto é "serviço publico" uma vez que muitas pessoas (eu incluido) nunca iriam imaginar que os "Bootlegs" tivessem assim tão bém feitos e pior ainda, melhores que os originais!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Are you ready!?
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jimmy »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Mentira? Os "reviewers" que estão nesses sites pecam pela sua permissividade em relação aos discos a avaliar. Darem nota A às edições de Berserk (retiradas de laserdiscs com legendas nhec nhec e pseudo 5.1) ou a DVDs com imagem tipo SVCD só podem ser a brincar.]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
queria apenas esclarecer que quando disse mentira não queria te ofender e espero que o não tenha feito quanto ao berserk só te posso dizer que o unico sitio que vi a fazerem grandes reviews da "ANTIGA" edicao hk que havia era um site que nem é simplesmente especializado em hk o discountanimedvd , as notas no berserk sao smp de 3+ 4 devido á elevada qualidade das legendas e a uma imagem que COMPARADA COM A ORIGINAL QUE PASSOU NA TV era pior mas não uma diferenca abismal (mas claramente inferior) , agora a nova edicao que existe já não se pode apontar. Quanto aos sites que regularmente leio de reviews costumam usualmente nunca sao permissivos , dando notas de maneira a ajudar aos utilizadores a comprarem as melhores . já agora gostava de saber onde visto berserk com notas A ???

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
dvd-r
Iniciado
Iniciado

Post by dvd-r »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Quanto ás pessoas que compram desses discos às escuras serem "burras"... não esquecer que há bastantes pessoas que os comprar só por serem baratos, nunca questionando a sua proveniência.
Eu comprei dvd desses e nunca tive problemas,e sempre achei a qualidade de imagem bastante boa para o preço que custou.E nao me considero "burro" por isso.

Nuno

http://www.miau.pt/leiloes/os_meus_leil ... dor=164535

Post Reply