Search... tá bem tá...
-
- Entusiasta
Exactamente, estava-me a referir ao limite definido no SQL Server. Pessoalmente não tenho experiência com essa base de dados nem com ASP. Sei é que, por exemplo, no PHP existe esse limite de execução e que normalmente está definido para 1 minuto. A sugestão do JediKnight, do ASP, é boa. Só que isto implica mexer nas configurações e às tantas mais vale deixar como está.
As pesquisas em que escolhemos um fórum específico funcionam bem.
José Fonseca - 26 anos - Porto
As pesquisas em que escolhemos um fórum específico funcionam bem.
José Fonseca - 26 anos - Porto
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Não está esquecida, já tenho uma parte, mas quando tenho mais tempo para isso é ao fim de semana e como o tempo está bom as mulheres cá da casa não me deixam sossegado, e para agravar a situação, o receiver novo... assim que estiver mando-te um mail.
Se demorar, chateiem-me para o mail, nada como uma pequena pressão para acelerar a coisa.[:D]
João Guerra
Se demorar, chateiem-me para o mail, nada como uma pequena pressão para acelerar a coisa.[:D]
João Guerra
Em relação à tão debatida velocidade geral do site gostava de deixar uma questão.
Não tem a velocidade de acesso e resposta aos pedidos a ver também com o número de utilizadores ligados em simultâneo?
É que quem conhece estes foruns à algum tempo sabe que normalmente durante a semana e no horário de expediente não estavam mais que 15 ou 20 utilizadores ligados. Em contrapartida agora quando entrei estava 62 e normalmente nos últimos tempos estão frequentemente mais de 50. Porque a performance do servidor está ligada ao custo do mesmo, provavelmente as condições disponibilizadas não serão suficientes, pelo menos, para este número de utilizadores. O que nos leva a outro problema.
O pessoal tem que ajudar mais. Toda a gente vem aqui, informa-se, troca ideias, obtem opiniões e não paga um cêntimo.
Este site vive da ajuda dos utilizadores e da muito boa vontade e carolice do Ricardo.
Não custa nada, coloquem leilões aqui no site de filmes que possam dispensar, façam doações em dinheiro, ofereçam material, qualquer coisa, mas ajudem.
Um abraço
TheMan
Não tem a velocidade de acesso e resposta aos pedidos a ver também com o número de utilizadores ligados em simultâneo?
É que quem conhece estes foruns à algum tempo sabe que normalmente durante a semana e no horário de expediente não estavam mais que 15 ou 20 utilizadores ligados. Em contrapartida agora quando entrei estava 62 e normalmente nos últimos tempos estão frequentemente mais de 50. Porque a performance do servidor está ligada ao custo do mesmo, provavelmente as condições disponibilizadas não serão suficientes, pelo menos, para este número de utilizadores. O que nos leva a outro problema.
O pessoal tem que ajudar mais. Toda a gente vem aqui, informa-se, troca ideias, obtem opiniões e não paga um cêntimo.
Este site vive da ajuda dos utilizadores e da muito boa vontade e carolice do Ricardo.
Não custa nada, coloquem leilões aqui no site de filmes que possam dispensar, façam doações em dinheiro, ofereçam material, qualquer coisa, mas ajudem.
Um abraço
TheMan
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Eh pá, essa teoria estaria muito bem se se tratasse de um servidor dedicado, mas evidentemente que não o é, logo, está dependente do sucesso e uso que os outros hóspedes façam. De qualquer modo, por uma série de factores que exceptuam unica e exclusivamente a velocidade, neste momento não tenho interesse em migrar de novo.
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Ricardo Ribeiro
DVD Mania