Loewe Vitros 6370ZW
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Hugo</i>
<br />A Loewe é a única televisão que já vi até hoje que tem um modo de aproveitar o ecran todo, sem dar uns quilitos às pessoas.
É um modo que corta ligeiramente a imagem em cima e em baixo, fazendo zoom deixando umas barras pretas muito pequenas dos lados. Resultando um ecran praticamente cheio sem deformação da imagem, com toda a informação.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Aliás, Hugo, esse modo também mete um pouco, muito pouco, de deformação na imagem, só que o faz mais nos lados da imagem do que no centro, daí quase não se notar.
É o modo que eu uso e funciona realmente bem.
Polaco - 1968, Setúbal/Lisboa
<br />A Loewe é a única televisão que já vi até hoje que tem um modo de aproveitar o ecran todo, sem dar uns quilitos às pessoas.
É um modo que corta ligeiramente a imagem em cima e em baixo, fazendo zoom deixando umas barras pretas muito pequenas dos lados. Resultando um ecran praticamente cheio sem deformação da imagem, com toda a informação.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Aliás, Hugo, esse modo também mete um pouco, muito pouco, de deformação na imagem, só que o faz mais nos lados da imagem do que no centro, daí quase não se notar.
É o modo que eu uso e funciona realmente bem.
Polaco - 1968, Setúbal/Lisboa
-
- Novato
-
- Novato
Depende daquilo q mais gostares. Acho tb que a qualidade de imagem depende um bocado dos modelos. Tambem tenho uma sony com 6 anos 4:3 (qdo ainda se fabricavam televisores pretos !!) e a imagem continua impecavel. Qdo fui para comprar outra, e indeciso entre a Loewe e a Phillips, acabei por escolher a ultima modelo 32PW9617 'Pixel Plus', por achar que tinha algo q as outras nao tinham, o tal modo PP. Alguns podem dizer q torna a imagem artificial. Aceito perfeitamente e concordo, mas da-me um gozo bestial ver na phillips (tudo se resume a gostos, mais uma vez) e isso e q interessa...
Acho q vale a pena pelo menos veres se gostas. Se não, na minha opiniao compra uma Loewe (eu iria para a Vitros).
Outra sugestao: esticando mais um bocado, um retroprojector. Existem alguns porreiros. Tenho um Sony 44PX2, e embora a imagem nao seja tao boa, nao deixa de ser optima e o impacto visual e completamente diferente. -> Ou se quiserem, enquanto os plasma/projectores nao baixarem mais de preço...
Acho q vale a pena pelo menos veres se gostas. Se não, na minha opiniao compra uma Loewe (eu iria para a Vitros).
Outra sugestao: esticando mais um bocado, um retroprojector. Existem alguns porreiros. Tenho um Sony 44PX2, e embora a imagem nao seja tao boa, nao deixa de ser optima e o impacto visual e completamente diferente. -> Ou se quiserem, enquanto os plasma/projectores nao baixarem mais de preço...
Vi uma Vitros a €1300 mas o modelo era o 6270.
Segundo um forum inglês as diferenças para a 6370 são:
6270Z has Super PAL 100 and is missing:
Digital Kamfilter Plus
Photo-CD-switch
Full-PIP
DIgital Transient Improvement
Virtual Dolby surround
Antenne (analog)
Euro-kabeltuner
Hyperband (8MHz-raster)
Digital Link Plus
Digital Link