Atalanta Filmes - Qual é o preço do Culto?
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Atalanta Filmes - Qual é o preço do Culto?
Quem gosta do catálogo da Atalanta Filmes [www.atalantafilmes.pt/] não pode deixar de se sentir defraudado pelo preço praticado por esta distribuidora.
Pessoalmente, comprava-os quase todos. O problema é tão só o preço: 25,00 € por filme, qualquer que seja o filme.
Não faço ideia o que lhes passa pela cabeça, mas ter no site filmes a 25,00 € que na FNAC, por exemplo, custam 8,95€ é escandaloso!!!
Será assim tão difícil vender bons filmes a preços justos?
Jorge | Coimbra
Pessoalmente, comprava-os quase todos. O problema é tão só o preço: 25,00 € por filme, qualquer que seja o filme.
Não faço ideia o que lhes passa pela cabeça, mas ter no site filmes a 25,00 € que na FNAC, por exemplo, custam 8,95€ é escandaloso!!!
Jorge | Coimbra
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by wta</i>
<br />Quem gosta do catálogo da Atalanta Filmes [www.atalantafilmes.pt/] não pode deixar de se sentir defraudado pelo preço praticado por esta distribuidora.
Jorge | Coimbra
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Atenção q a promo pode ser exclusiva da Fnac, n me lembro de a ver em mais lado nenhum. Não é obrigatório q o site siga esses preços, se n tinha q seguir os da promoção do público ou da premiere.
Como tu pp dizes... o preço do culto... é complicado pq o culto normalmente equivale a um baixo número de unidades vendidas... e aqui a teoria do preço n tem o peso q tem nos outros filmes... pq nem q os filmes fossem de borla, mta gente n os queria pq são falados em espanhol ou francês...
Jorge | Coimbra
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Atenção q a promo pode ser exclusiva da Fnac, n me lembro de a ver em mais lado nenhum. Não é obrigatório q o site siga esses preços, se n tinha q seguir os da promoção do público ou da premiere.
Como tu pp dizes... o preço do culto... é complicado pq o culto normalmente equivale a um baixo número de unidades vendidas... e aqui a teoria do preço n tem o peso q tem nos outros filmes... pq nem q os filmes fossem de borla, mta gente n os queria pq são falados em espanhol ou francês...
gexplorer,
o meu Em Carne Viva não tem esse problema, já experimentaste trocar o disco que tens por outro?
Polaco - 1968, Setúbal/Lisboa
gexplorer,
o meu Em Carne Viva não tem esse problema, já experimentaste trocar o disco que tens por outro?
Polaco - 1968, Setúbal/Lisboa
-
- DVD Maníaco
Não. As editoras, seja em Portugal, ou seja onde fôr vendem sempre ao preço de venda a público aconselhado pelo distribuidor (vulgo, eles). As promoções que cada loja entenda fazer são da sua responsabilidade, queres comprar a esse preço, vais a essa loja. Por isso é que as lojas fazem promoções, para desviar clientes para lá, senão não valia a pena [:)].
Até porque, imagina que a atalanta acompanhava os preços, as lojas que não faziam promoções tinham concorrência não só da loja que fazia a promoção, mas do proprio distribuidor que lhos vende. Ninguém é estupido (comercialmente) de forma a irritar os seus clientes (as lojas) assim.
Por isso é que nos sites das editoras está sempre à venda ao preço máximo aconselhado.
Isto é uma realidade nos distribuidores de DVD's, informática, etc. etc.
Um abraço,
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
Até porque, imagina que a atalanta acompanhava os preços, as lojas que não faziam promoções tinham concorrência não só da loja que fazia a promoção, mas do proprio distribuidor que lhos vende. Ninguém é estupido (comercialmente) de forma a irritar os seus clientes (as lojas) assim.
Por isso é que nos sites das editoras está sempre à venda ao preço máximo aconselhado.
Isto é uma realidade nos distribuidores de DVD's, informática, etc. etc.
Um abraço,
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
Infelizmente existe um prazo de 15 dias para efectuar a troca de dvds defeituosos e quando vimos o filme já os 15 dias tinham passado. Diga-se de passagem que o filme é PÉSSIMO!!!! nem sei porque é que a minha namorada quis aquilo... a única coisa que se safa é mesmo só a actriz principal! Que mulher!!!!
"AQUILO QUE NÃO ME MATA SÓ ME TORNA MAIS FORTE"
Friedrich W. Nietzsche
"AQUILO QUE NÃO ME MATA SÓ ME TORNA MAIS FORTE"
Friedrich W. Nietzsche