DVD LOTR - Irmandade do Anel - Arruinado
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
DVD LOTR - Irmandade do Anel - Arruinado
Caros Colegas de Forum,
estou extremamente "lixado"[xx(], não é que a minha cópia do LOTR - Irmandade do Anel, versão extended, está completamente arruinada com as famosas manchas baças ( esqueci-me do termo técnico).
Existe alguma possibilidade da editora trocar a minha cópia?
NOTA: Verifiquem as vossas cópias e se mais alguém tiver pode juntar-se a mim para fazer pressão sobre a LNK.
Cumprimentos,
Helder Amado
estou extremamente "lixado"[xx(], não é que a minha cópia do LOTR - Irmandade do Anel, versão extended, está completamente arruinada com as famosas manchas baças ( esqueci-me do termo técnico).
Existe alguma possibilidade da editora trocar a minha cópia?
NOTA: Verifiquem as vossas cópias e se mais alguém tiver pode juntar-se a mim para fazer pressão sobre a LNK.
Cumprimentos,
Helder Amado
Isso são péssimas noticias! Quando chegar a casa vou verificar o meu DVD! Quanto a soluções, eu tinha esse problema no DVD do "Terminator 1" e do "Silencio dos Inocentes" e aparentemente ficou resolvido com uma lavagem em água morna (não sei se é algo que com o tempo apareça novamente, mas para já ficaram bons).
João Rino
João Rino
-
- Fanático
-
- Entusiasta
- Rui Santos
- Site Admin
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Haca007</i>
...( esqueci-me do termo técnico).
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
LaserRot, experimenta lava-lo com agua tépida, a sério.
http://forum.dvdmania.org/Artigos/info- ... errot.html
Rui Santos - 33 Anos - Lisboa
...( esqueci-me do termo técnico).
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
LaserRot, experimenta lava-lo com agua tépida, a sério.
http://forum.dvdmania.org/Artigos/info- ... errot.html
Rui Santos - 33 Anos - Lisboa
Olá de novo,
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Esse caso de "laser rot" é na versão extended do LOTR 1, mas na versão nacional ou noutra versão?<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
a minha versão do LOTR-extended é nacional...
Quanto a lavar com água tépida, mão custa experimentar...mas o raio do manchas parecem-me internas e não á superficie...(pode ser impressão minha).
Em relação aos contactos da LNK, alguem os consegue arranjar?
Cumprimentos,
Helder Amado
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Esse caso de "laser rot" é na versão extended do LOTR 1, mas na versão nacional ou noutra versão?<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
a minha versão do LOTR-extended é nacional...
Quanto a lavar com água tépida, mão custa experimentar...mas o raio do manchas parecem-me internas e não á superficie...(pode ser impressão minha).
Em relação aos contactos da LNK, alguem os consegue arranjar?
Cumprimentos,
Helder Amado