Terminator 2 - Ultimate Edition DVD

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Count Raven
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 472
Joined: January 15th, 2002, 5:29 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Count Raven »

Também recebi a minha cópia do T2 da Bensons na 6ª-feira passada. Grande edição! E fiquei espantado com as cenas adicionais... Não acho que quebrem o filme de todo.

Quanto ao outro disco de extras... Bom, ainda nem consegui ver tudo! <img src=icon_smile.gif border=0 align=middle> No geral fiquei muito satisfeito, o filme merece uma edição deste nível.



Cumprimentos,
[CR]

Abyss Magazine Web-Tunnels: http://fade.to/abyssmagazine
GenesisPT
Iniciado
Iniciado
Posts: 137
Joined: November 17th, 2000, 3:36 pm
Location: Portugal

Post by GenesisPT »

A minha comprei em NY custou 4cts e picos é a versão com um só disco com o filme num lado e os extras no outro mais a latinha. Para mim continua a ser o melhor DVD (no conjunto) que existe. E vejam a ultimate edition do filme, ainda ontem a revi, espetacular!
(Não esqueçam que esta versão está escondida no DVD)

GenesisPT (AAFS)
Visite o Clube de Ficção Científica e Fantástico em Português ( http://groups.yahoo.com/group/scifiemportugal ), e junte-se a nós.

Edited by - GenesisPT on 16/09/2002 21:45:02
jn
Novato
Posts: 2
Joined: September 16th, 2002, 10:46 pm

Post by jn »

Viva,

Recebi hoje a minha cópia do T2 vindo do bensonsworld.

Reparei que a caixa diz que só tem legendas english e dutch. Isto é mesmo assim? É que ainda não abri... pois se assim for vou tentar devolver...

Obrigado,
JN
Highlander
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 220
Joined: February 9th, 2002, 12:08 am
Location: Portugal

Post by Highlander »

Na caixa não diz mas tem leg PT.

Eu tb mandei vir o meu T2 da Bensons.


Fernando Silva - Parede - 36 anos

http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... asp?ID=777

Edited by - highlander on 16/09/2002 23:25:28
jn
Novato
Posts: 2
Joined: September 16th, 2002, 10:46 pm

Post by jn »

Ok, obrigado.

Assim fico mais descansado... Já vou abrir a caixa então.

Obrigado pela ajuda.
s303
Novato
Posts: 9
Joined: July 28th, 2002, 11:06 pm
Location: Portugal

Post by s303 »

Uma excelente edição, a Ultimate DVD.
Capa espetacular, conteúdo espetacular, legentas em PT, Director's Cut...etc

Este filme ficará sempre imortalizado meus amigos, teve o mesmo impacto kuando o vi há dias idêntico ao kuando estreou no cinema à anos...apesar de já ter passado na TV n vezes...

Uma das cenas k deu mais impacto foram os primeiros minutos do filme.

Saliento apenas uma coisa em negativo: as legendas, apesar de estarem em Português, não estão idênticas, ou pelo menos, estão com poucos erros e falhas.
Ex: "EXTERMINATOR DO FUTURO 2", devia ser título brasileiro? O k sempre vi, apesar de não corresponder à letra, foi: "Exterminador Implacável 2".
Não me apercebi da influência da nação Brasileira no resto da legendagem, apenas alguns erros aki e akolá.

[s303]

My DVD's: http://forum.dvdmania.org/Users/user-ve ... sp?ID=1329

Edited by - s303 on 17/09/2002 20:13:28
User avatar
Paulo Sousa Dias
Fanático
Fanático
Posts: 598
Joined: February 20th, 2002, 1:28 pm
Location: Lisboa / Portugal

Post by Paulo Sousa Dias »

Bom dia a todos,

Eu também comprei a edição francesa na FNAC (do Chiado, se não me engano) e está bastante boa, quase tão boa como a R1. Tanto quanto me apercebi, só faltam alguns easter eggs e o seamless branching.
Tem a vantagem, em relação à edição UK, de ter um 3º disco com a versão cinematográfica do filme - na edição UK só se pode ver o filme no director's cut (que para mim é a mais interessante).

Se alguém estiver interessado em comprar esta edição, só uma chamada de atenção: as legendas são apenas em francês e inglês, e uma parte dos extras (as bios dos intérpretes e equipa técnica, ou mission profiles) estão apenas em francês.

Ah, e o meu vinha com a caixa metálica. Até pode dar mau jeito na prateleira, mas tem cá uma pintarola... :-)

Paulo Dias
x0106559
Novato
Posts: 9
Joined: March 7th, 2003, 12:23 pm
Location: Portugal

Post by x0106559 »

comprei a ediçao da dvdgo porque dizia que tinha legendas em PT, chega cá nao tem e eles ja alteraram no site...
fico lixado com estas cenas :|

CeReaLz KiLL You!!!
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2931
Joined: May 18th, 2003, 9:00 pm

Post by jimmy »

eu já lhes mandei um mail acerca disso e se reparares quer na fnac quer na veoveo diz que também tem legendas em pt quando na verdade só existe legendas em portgues nos extras , é verdade nos extras. No email que me responderam disseram logo que faziam a troca por outro filme que me interessasse mas como ja vi tantas vezes o t2 nao me faz diferenca as legendas (ja sei akilo kuase tudo de cor!!)
greenforest
Especialista
Especialista
Posts: 1107
Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm

Post by greenforest »

Bom afinal pode-se comprar o T2 em qualquer loja de UK que vem com legendas em Pt?
É que quero ter mesmo a certeza antes de mandar vir da Blackstar, Bensons, ou Choicesdirect. Quando estiver em promoção claro.[}:)]
Obrigado.
MasterOP
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 291
Joined: January 22nd, 2002, 1:04 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by MasterOP »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Bom afinal pode-se comprar o T2 em qualquer loja de UK que vem com legendas em Pt?<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Segundo este site australiano http://www.michaeldvd.com.au/Reviews/Re ... sp?ID=3090,
também a edição R4 da Austrália também têm legendas em português:
Deve ficar + ou - em 20€ já c/ portes.
http://www.devoteddvd.com.au/shop/produ ... ts_id=4930

"Free Your Mind!"
<img alt="MasterOP" border="0" src="http://home.t-online.de/home/5200969327 ... ullets.gif">
My Collection: http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... s=MasterOP
OmniDVD
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 173
Joined: January 28th, 2003, 5:51 pm

Post by OmniDVD »

Eu tenho uma Special Edition com legendas PT. Alem do filme "normal" tem uma segunda versão com mais 30 minutos de filme. Cenas não vistas no cinema.
efraga
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 151
Joined: April 22nd, 2003, 12:41 pm
Location: Portugal

Post by efraga »

Não precebo o porquê de tanta discussão.

O DVD T2 R2 com caixa de lata já está na fnac ás centenas.

Só 29.99€



One ring to rule them all
OmniDVD
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 173
Joined: January 28th, 2003, 5:51 pm

Post by OmniDVD »

efraga: só 29.99??? poça...

o meu chegou-me às mãos há cerca de 8 meses atrás por 10 euros se não estou em erro
User avatar
DaveT
Fanático
Fanático
Posts: 575
Joined: August 28th, 2001, 1:15 am
Location: Mem-Martins

Post by DaveT »

Que exagero!!! 10 euros!!
Só se foi em segunda mão ou num leilão...
Nenhuma loja online vende a esse preço, nem em promoção. O mais baixo que já vi foi $17.99 (US), mas temos que contar com portes e alfândega.

Post Reply