DVD's nas tabacarias e bancas de jornais

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Fidel
Fanático
Fanático

Post by Fidel »

Acho que a ideia é mesmo psicológica... do estilo "saldos p'ro mulherio"! Se está em pilha, tudo a monte, é porque é "fim de colecção" e "estão a ver se se vêem livres daquilo", logo é "barato", "uma pechincha" (o que é mais que mentira!)

Psicologia de compras, digo eu.

Oderint dum metuant
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Bem já vi que a venda nos quiosques é global (bem, pelo menos cá no Continente). Sinal definitivo que o DVD está massificado.

Pedro Pereira de Carvalho - 38 anos - Lisboa
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

COF.. COF... uma pequena informação que li ontem, ou antes-de-ontem, já não me lembro, a venda de Cd no ano de 2003 caiu dramaticamente e a de DVD´s subiu + de 80%...
Ou seja, as editoras Portuguesas estão a nadar em dinheiro...
LFSousa
Entusiasta
Entusiasta

Post by LFSousa »

Ainda em referência aos cestos das promoções,giro, giro é ver várias pessoas aos mesmo tempo a procurar coisas. Eu empurro as minhas , o do lado empurra as dele, entretanto caem meia dúzia de dvds ou cds ou chão ( que a pessoa tinha equilibrado com tanto esforço e aqui o formato torre é uma hipótese a considerar[:D] ). Depois toda a gente pede desculpa uns aos outros e continua tudo bem.
Enfim, modelos organizativos ( será que foram consultores americanos que deram a ideia ?)[;)]

Um abraço.

Luís Filipe Sousa

Post Reply