Visto em 2024
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Visto em 2024
É bastante decente, atmosférico, e olha que a reacção que tiveste com o filme foi a mesma que tive com o remake de 2017.
O filme de Joel Schumacher é melhor mas a nova versão, para a qual fui sem grandes expectativas, entretém bem.
Obrigado pela recomendaçãoJosé wrote: February 1st, 2024, 9:23 pmÉ bastante decente, atmosférico, e olha que a reacção que tiveste com o filme foi a mesma que tive com o remake de 2017.
O filme de Joel Schumacher é melhor mas a nova versão, para a qual fui sem grandes expectativas, entretém bem.

Já vale a pena continuar a fazerJosé wrote: February 1st, 2024, 9:20 pmDe nadamansildv wrote: February 1st, 2024, 6:16 pmObrigado pelo aviso José, já corrigiJosé wrote: February 1st, 2024, 4:08 pm Mansildv, é apenas para avisar que cada link, de cada filme que viste e que "postaste" no dia de hoje, remete para o Maestro, do Bradley Cooper.
Cliquei no Flatliners, para perceber se tinhas visto o de 1990 ou o de 2017, e lá veio o Maestro.![]()
Se servir para alguma coisa () na primeira página do tópico, na primeira publicação, tem a lista completa
![]()
![]()
Pois, eu sei, vou lá sempre à primeira página ver o teu ranking dos filmes, onde incluis as datas dos mesmos.

Vale, pois. Fico sempre curioso em verificar as tuas classificações relativamente aos filmes que vais vendo.mansildv wrote: February 4th, 2024, 11:29 amJá vale a pena continuar a fazerJosé wrote: February 1st, 2024, 9:20 pmDe nadamansildv wrote: February 1st, 2024, 6:16 pm
Obrigado pelo aviso José, já corrigi![]()
Se servir para alguma coisa () na primeira página do tópico, na primeira publicação, tem a lista completa
![]()
![]()
Pois, eu sei, vou lá sempre à primeira página ver o teu ranking dos filmes, onde incluis as datas dos mesmos.![]()
![]()
José wrote: February 4th, 2024, 3:54 pmVale, pois. Fico sempre curioso em verificar as tuas classificações relativamente aos filmes que vais vendo.