Compras Janeiro 2022
Re: Compras Janeiro 2022
Rui, uma pergunta, por favor.Rui Santos wrote: January 13th, 2022, 6:02 pm Falando das minhas ultimas compras.
BluRay Whiplash Whiplash: Em Busca da Perfeição | amazon.co.uk
BluRay Nuovo Cinema Paradiso | amazon.co.uk (a edição 4k da arrow academy)
BluRay No Time to Die 007 | amazon.it (steelbook)
BluRay Venom: Let There Be Carnage | amazon.it (steelbook)
Confesso que ver filmes em inglês com ou sem legendas me é indiferente...
Mas ver um filme italiano com legendas em inglês por vezes o meu cérebro... perde-se... mas o cinema paradiso... tinha de ser.
Confirmas que comprando na amazon.uk desde que o VAT venha incluído não passa mesmo pela alfândega?
Abraço
Cabeças

- Rui Santos
- Site Admin
Confirmado. Se for vendido por eles 100% seguro. Demora um pouco mas chega (uma semana / duas pois passa na alfândega sem ser na nossa para entrar na UE)
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Fixe Rui, muito obrigado.Rui Santos wrote: January 14th, 2022, 2:19 pm Confirmado. Se for vendido por eles 100% seguro. Demora um pouco mas chega (uma semana / duas pois passa na alfândega sem ser na nossa para entrar na UE)

Abraço
Cabeças

Verdade, Rui! Subscrevo por inteiroRui Santos wrote: January 13th, 2022, 5:56 pmDesabafa à vontade.José wrote: January 13th, 2022, 10:49 am O meu DVD do No Time to Die acabou de chegar. Que pobreza franciscana e que visual tão desenxabido.
Até a caixa de DVD é bera, é daquelas de plástico fraquinho, que ficam côncavas no centro e que, daqui a um tempo, quando a agarrar, se vai partir em mil pedaços nas minhas mãos.
E o olho é o horror que já se sabe. Desta vez, com uma agravante, que mais parece uma autêntica provocação: está maior! Estive a comparar com o da minha edição do Crash, do Cronenberg, e as diferenças em termos de tamanho são chocantes.
Não quero soar a chato nem a rezingão, perdoem-me o desabafo. Mas estou um bocado aborrecido com o todo.
Não é só o olho....é darem-se ao trabalho de fazer uma edição com authoring em BD exclusiva para Portugal em vez de colocarem as legendas numa qq edição estrangeira e importarem a mesma. Em termos de custos não ficaria muito diferente do que produzir discos que só tem mercado em Portugal. Depois dirão não vende... não... o público que compra cá... é conhecedor e gasta rios de dinheiro...mas valoriza o que compra.
Qual o custo de uma caixa em condições e meter a porcaria do logo atrás? Zero, marginal no custo do produto... esta ganância mata ainda mais o mercado.

Amazon
- Watchmen
- Mary Poppins Returns
- The Nutcracker and the Four Realms
- Tremors
- Watchmen
- Mary Poppins Returns
- The Nutcracker and the Four Realms
- Tremors
Amazon
- Mortal Engines
- Unforgiven
- 5 Centimeters per Second
- Mortal Engines
- Unforgiven
- 5 Centimeters per Second
Decidi aproveitar a campanha online da FNAC, 72 Horas Chrono, ainda a decorrer. Comprei os seguintes DVD:
- Blue Valentine
- Across the Universe
- A Mighty Heart
- Disturbia
- The Bridges at Toko-Ri
- A Bridge Too Far
- Happy Go Lucky
- Phenomenon
- The Butler
- Blue Valentine
- Across the Universe
- A Mighty Heart
- Disturbia
- The Bridges at Toko-Ri
- A Bridge Too Far
- Happy Go Lucky
- Phenomenon
- The Butler
-
- Fanático
Media Markt Benfica:
- Code 8 Renegados DVD - €1,00,
- The Touch O Talismã DVD - €1,00.
- Code 8 Renegados DVD - €1,00,
- The Touch O Talismã DVD - €1,00.
FNAC ONLINE - DVD
- Kedi - Gatos
- Madres Paralelas - Mães Paralelas (Pré-Venda).
- Kedi - Gatos
- Madres Paralelas - Mães Paralelas (Pré-Venda).
-
- Fanático
Media Markt Sintra:
(Campanha em Loja L3P1)
- Joker 4K + BD - €34,99,
- The Nun A Freira Maldita 4K + BD - €0,00,
- Twin Peaks A Limited Event Series DVD 8 Discos - €0,00.
(Campanha em Loja L3P1)
- Joker 4K + BD - €34,99,
- The Nun A Freira Maldita 4K + BD - €0,00,
- Twin Peaks A Limited Event Series DVD 8 Discos - €0,00.
-
- Fanático
Com as pessoas a abandonarem os seus, fica fácil regressar a séries que queríamos rever e não estavam na prateleira.

Mesmo ficando com o The Sopranos em duplicado e não tendo interesse no Heroes, or 24€ (convertido de kroner) não ia preocupar-me muito.

Mesmo ficando com o The Sopranos em duplicado e não tendo interesse no Heroes, or 24€ (convertido de kroner) não ia preocupar-me muito.
-
- Novato
Olá,
Por acaso conhecem lojas em Portugal que vendam DVDs novos? Além das grandes superfícies (Fnac, Worten, Media Market.....) apenas conheço a livraria Linha de sombra e a loja da produtora Leopardo, em Saldanha, ambas em Lisboa. Não existirão mais? No Porto?
A minha pergunta é lojas para todo o país. Sei que o clube de vídeo do Avenida em Coimbra vende os filmes que praticamente estão novos, se é se o não são. Acho que é o único clube de vídeo que ainda sobrevive em todo o país e já não com tantos filmes (a cineteca em Lisboa infelizmente fechou em Agosto, e havia um em Torres Novas que deve ter fechado em 2020).
Espero que me ajudem,
Manuel
Por acaso conhecem lojas em Portugal que vendam DVDs novos? Além das grandes superfícies (Fnac, Worten, Media Market.....) apenas conheço a livraria Linha de sombra e a loja da produtora Leopardo, em Saldanha, ambas em Lisboa. Não existirão mais? No Porto?
A minha pergunta é lojas para todo o país. Sei que o clube de vídeo do Avenida em Coimbra vende os filmes que praticamente estão novos, se é se o não são. Acho que é o único clube de vídeo que ainda sobrevive em todo o país e já não com tantos filmes (a cineteca em Lisboa infelizmente fechou em Agosto, e havia um em Torres Novas que deve ter fechado em 2020).
Espero que me ajudem,
Manuel
-
- Novato
Viva!manuel.ribeiro wrote: January 31st, 2022, 8:10 pm Olá,
Espero que me ajudem,
Manuel
Neste momento, com o mercado nacional a definhar, é cada vez mais difícil encontrar lojas que vendam dvds. Como as editoras deixaram praticamente de editar dvds e blu-rays, as lojas (incluindo as grandes superfícies comerciais como a Fnac e a Worten) têm vindo a reduzir bastante a sua oferta. Mas no OLX e no CustoJusto ainda se consegue encontrar alguns vendedores que vendem edições raras a um bom preço.
https://www.custojusto.pt/portugal?user ... Nockxpcz0=
https://www.custojusto.pt/portugal?user ... x5TDcyND0=
https://www.olx.pt/ads/user/F4sF/
https://www.olx.pt/ads/user/AwDu/
Last edited by Mandalorian on March 2nd, 2022, 10:47 pm, edited 1 time in total.
Amazon:
Dune 4K Steelbook
Dune 4K Steelbook
-
- Fanático
Nos tempos em que estava mais em Lisboa e sair à rua era uma tarefa mais simples, uma das revistas que comprei para descoberta foi esta que, penso, te interessará.
https://www.laseptiemeobsession.com/dario-argento
Se calhar já a conheces, claro.