O melhor, e o pior, visto em 2021
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: O melhor, e o pior, visto em 2021
É engraçada a mudança da rapariga rica que está sempre a fumar com 21 anos para a situação aos 28.
E também a do miúdo que era o mais amoroso e depois teve a vida mais complicada.
E também a do miúdo que era o mais amoroso e depois teve a vida mais complicada.
Esta mensagem passou-me completamente ao lado

Gostei bastante do Incendies mas achei que, em alguns momentos, a história deu umas voltas desnecessárias.
O PK foi uma boa surpresa (tal como o Like Stars on Earth)! Gostei de ver que já tentam brincar um pouco com a religião para aqueles lados e coloca algumas questões muito pertinentes

Gostei mesmo muito! É difícil escolher entre este e o PersonaJosé wrote: February 9th, 2021, 10:07 amEspero que tenhas gostado. Adoro a obra do Ingmar Bergman, mas acho mesmo que este é o meu filme preferido do realizador.

Fanny & Alexander aqui....

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Parecia uma pessoa completamente diferente!nimzabo wrote: February 11th, 2021, 10:25 am É engraçada a mudança da rapariga rica que está sempre a fumar com 21 anos para a situação aos 28.
Este caso fez-me pena, aparentemente tinha tanto potencial e parecia estar a viver uma vida que não era para ele, foi estranho.nimzabo wrote: February 11th, 2021, 10:25 am E também a do miúdo que era o mais amoroso e depois teve a vida mais complicada.
From a compulsive chainsmoker to a lovely wife