O melhor, e o pior, visto em 2021
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: O melhor, e o pior, visto em 2021
Incendies e PK?
Umas palavrinhas sff
Umas palavrinhas sff
Esse também (ou o homem mais persistente do mundo).
Mais uma sugestão: The Inventor - Out For Blood In Silicon Valley
Incendies - já tentei ver duas vezes e em nenhuma consegui passar dos 10 minutos. Admito que é uma questão qualquer a ver com o meu gosto - e é muito estranho porque é um caso único de estranheza perante um realizador, porque a mesma coisa me sucedeu perante outro filme dele, a adaptação de O Homem Duplicado, de José Saramago (nesse nem tentei uma segunda vez).
E no entanto, venero algumas outras obras do Villeneuve e aguardo com impaciência o Dune ...
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Eishhh, o O Homem Duplicado é tão bom...Samwise wrote: February 7th, 2021, 11:26 amIncendies - já tentei ver duas vezes e em nenhuma consegui passar dos 10 minutos. Admito que é uma questão qualquer a ver com o meu gosto - e é muito estranho porque é um caso único de estranheza perante um realizador, porque a mesma coisa me sucedeu perante outro filme dele, a adaptação de O Homem Duplicado, de José Saramago (nesse nem tentei uma segunda vez).
E no entanto, venero algumas outras obras do Villeneuve e aguardo com impaciência o Dune ...
Filme ou livro?José wrote: February 7th, 2021, 1:07 pmEishhh, o O Homem Duplicado é tão bom...Samwise wrote: February 7th, 2021, 11:26 amIncendies - já tentei ver duas vezes e em nenhuma consegui passar dos 10 minutos. Admito que é uma questão qualquer a ver com o meu gosto - e é muito estranho porque é um caso único de estranheza perante um realizador, porque a mesma coisa me sucedeu perante outro filme dele, a adaptação de O Homem Duplicado, de José Saramago (nesse nem tentei uma segunda vez).
Se estiveres a falar do livro, assino por baixo (ainda que não considere que seja dos melhores trabalhos do Saramago). Se for do filme, "no coments!" - não sei já o que vi - lembro-me que logo desde início começou por me custar penosamente seguir a narrativa, mas não me recordo dos pormenores - apenas a imagem de uma tarantula.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
Câmara Subjectiva
Câmara Subjectiva
Refiro-me ao filme. Achei muito bom.Samwise wrote: February 7th, 2021, 4:11 pmFilme ou livro?José wrote: February 7th, 2021, 1:07 pmEishhh, o O Homem Duplicado é tão bom...Samwise wrote: February 7th, 2021, 11:26 am
Incendies - já tentei ver duas vezes e em nenhuma consegui passar dos 10 minutos. Admito que é uma questão qualquer a ver com o meu gosto - e é muito estranho porque é um caso único de estranheza perante um realizador, porque a mesma coisa me sucedeu perante outro filme dele, a adaptação de O Homem Duplicado, de José Saramago (nesse nem tentei uma segunda vez).
Se estiveres a falar do livro, assino por baixo (ainda que não considere que seja dos melhores trabalhos do Saramago). Se for do filme, "no coments!" - não sei já o que vi - lembro-me que logo desde início começou por me custar penosamente seguir a narrativa, mas não me recordo dos pormenores - apenas a imagem de uma tarantula.
Vai para a listanimzabo wrote: February 4th, 2021, 2:36 pm Mais uma sugestão: The Inventor - Out For Blood In Silicon Valley

Gostei muito do Tim's Vermeer, a dedicação dele foi incrível!