Star Wars: The Rise of Skywalker (2019) - J. J. Abrahams
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Star Wars: The Rise of Skywalker (2019) - J. J. Abrahams
pois.. eu sei... mas por exemplo, o EAN não tem que ser o mesmo, nas edições nacionais?
aqui é:
Worten, versão DVD: 5601887635672
Fnac, versão DVD: 5601887635672
aqui não é:
Worten, versão Blu-ray: 5601887635689
Fnac, versão Blu-Ray: 5601887635696
aqui não há para comparação:
Worten, versão Steelbook: não tem
Fnac, versão Steelbook: 2200023344190
aqui é:
Worten, versão DVD: 5601887635672
Fnac, versão DVD: 5601887635672
aqui não é:
Worten, versão Blu-ray: 5601887635689
Fnac, versão Blu-Ray: 5601887635696
aqui não há para comparação:
Worten, versão Steelbook: não tem
Fnac, versão Steelbook: 2200023344190
Sim, tem que ser o mesmo.
É estranho, penso que a worten teve acesso ao steelbook do Solo, se calhar também devia ter deste filme
É estranho, penso que a worten teve acesso ao steelbook do Solo, se calhar também devia ter deste filme

Pensei que a Disney não iria lançar mais blu-rays legendados em português. Alguém me pode confirmar se vai sair cá (e em algum outro país) com legendas na nossa língua?

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
- Rui Santos
- Site Admin
Este é Disney, mas ao abrigo do acordo com a Lucasfilms ainda tem legendas PT-PT na edição nacional.
Por isso podes comprar cá, existe em steelbook, e deve ir existem em versão keepcase.
Por isso podes comprar cá, existe em steelbook, e deve ir existem em versão keepcase.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Obrigado Rui! Boas notícias pois recomecei a rever todos os filmes da saga, desta feita com a minha filha e para ela as legendas em português são indispensáveis.Rui Santos wrote: May 19th, 2020, 11:02 am Este é Disney, mas ao abrigo do acordo com a Lucasfilms ainda tem legendas PT-PT na edição nacional.

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
- Rui Santos
- Site Admin
Sim, tinha lido sobre isso.Lorde X wrote: May 19th, 2020, 2:43 pm Obrigado Rui! Boas notícias pois recomecei a rever todos os filmes da saga, desta feita com a minha filha e para ela as legendas em português são indispensáveis.
Sinceramente, neste momento não conheço tão bem o arco narrativo da história como no passado, mas para primeira visualização faria como tu estás a fazer, ordem cronológica (eu nem o Rogue One inseriria, mas eu sou tendencioso)
Até porque a introduzes ao conceito de prequela, e sequela

Bom visionamento

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
Documentário sobre a produção do filme
https://www.imdb.com/title/tt11975230/
https://www.imdb.com/title/tt11975230/
mais criticas
John Boyega critica forma como Disney o tratou em Star Wars
'Eles querem que eu fale que 'eu gostei de fazer parte disso. Que foi uma grande experiência'. Não, não não', comentou o ator em entrevista
O ator John Boyega criticou a forma como a Disney tratou os atores que não são brancos que participaram dos últimos filmes da saga Star Wars. Uma das estrelas da trilogia mais recente, ele falou sobre o tema em entrevista publicada nesta quarta-feira, 2, e destacou que considera ser "o único membro do elenco que teve toda sua experiência com Star Wars baseada na minha raça".
https://www.terra.com.br/diversao/gente ... nygdz.html
John Boyega critica forma como Disney o tratou em Star Wars
'Eles querem que eu fale que 'eu gostei de fazer parte disso. Que foi uma grande experiência'. Não, não não', comentou o ator em entrevista
O ator John Boyega criticou a forma como a Disney tratou os atores que não são brancos que participaram dos últimos filmes da saga Star Wars. Uma das estrelas da trilogia mais recente, ele falou sobre o tema em entrevista publicada nesta quarta-feira, 2, e destacou que considera ser "o único membro do elenco que teve toda sua experiência com Star Wars baseada na minha raça".
https://www.terra.com.br/diversao/gente ... nygdz.html