Doctor Sleep (2019) - Mike Flanagan

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Doctor Sleep (2019) - Mike Flanagan

Post by PanterA »

Não fazendo muitas comparações com o original, este peca em quase toda a linha. Começa logo pela maneira como todo o terror é estabelecido. Enquanto num é tudo cerebral, ambiente perfeccionista e cuidado, nota-se inclusive o suspense e os suores frios a cada capitulo que passa, neste Doctor Sleep aquilo que consigo pensar para este tipo de terror é comercial, fatela e infantil. Sem visão ou originalidade e parece tudo demasiado estúpido. Até dou desbarato que não se quisessem colar aquilo que tinha sido feito no Shining e percorrer o seu próprio caminho, ainda assim nesta vertente é simplesmente medíocre. E quando falha em algo tão crucial como isto o resto já não consegue encantar.

Depois não sei é por culpa da DC's ou não, mas isto não tem sumo suficiente aguentar tanto tempo. 3 horas que andam ali a mastigar a narrativa, sem nunca haver grandes desenvolvimentos ou clímaxs pelo menos interessantes onde no final acaba por ser um tarefeiro dele mesmo. Nem tudo foi mau, mas também no geral não foi grande coisa e ainda assim chega-se ao final que fica-se a pensar se as 3 horas foram bem investidas.

6/10
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by drakes »

Depois de um bom tempo sem ver filmes, achei que se encaixa bem com as minhas memórias "vagas" do livro, nem pensei no filme, o único senão é a cena que o Cabeças explicou do bar, retornando aos elogios é um filme com personagens muito bem delineados, elenco bem escolhido, resultado fiquei :-D por assistir, boa escolha.
nimzabo
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by nimzabo »

Depois de um bom tempo sem ver filmes
:?:
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by drakes »

nimzabo wrote: March 3rd, 2020, 10:51 am
Depois de um bom tempo sem ver filmes
:?:
Desde jojo, não tinha visto nada novo, mesmo série comecei e desisti de quase todas, e ando preferindo ler, seja até mangas, light novel etc.

Post Reply