9.º Repasto DVDManíaco - 22 de Setembro às 13 horas!
Moderator: Rui Santos
Re: 9.º Repasto DVDManíaco - 22 de Setembro às 13 horas!
Obrigado a todos. Ainda consegui aparecer e, obviamente, valeu a pena! Nem que seja para agradecer a quem trouxe o Being John Malkovich para as trocas (Sam?), que foi a minha sessão da noite de hoje - e que filmaço!
Como sempre, um óptimo convívio sobre tudo e mais alguma coisa. Venham mais - pelo menos o décimo, que terá de ser uma celebração toda luxuosa, claro! :D
Como sempre, um óptimo convívio sobre tudo e mais alguma coisa. Venham mais - pelo menos o décimo, que terá de ser uma celebração toda luxuosa, claro! :D
Finalmente apareceu o Sam nas fotografias.
Sempre suspeitei que era uma mulher.
nimzabo wrote: September 23rd, 2018, 10:58 am Finalmente apareceu o Sam nas fotografias.

(por exclusão de partes, estás a referir-te à Wavey)
Eu apareci a segurar um DVD do The Brown Bunny e com uma expressão gozona numa foto do repasto anterior. E acho que já apareci mais para trás, nas fotos de grupo.
Nesta foto em particular, destaco os elementos da ala "metaleira" (em pé, atrás), e que proximamente formarão uma banda de black metal.

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Não confirmo que fosse meu, embora ache que sim. Eu peguei numa série de filmes que tinha aqui ao molho (literalmente) e enfiei-os no saco da Primark, até quase ao limite de peso suportado. Tinha esse em DVD, e agora não o vejo aqui, portanto é provável que fosse meu. Eu também aprecio muito o filme.rui sousa wrote: September 23rd, 2018, 1:42 am Obrigado a todos. Ainda consegui aparecer e, obviamente, valeu a pena! Nem que seja para agradecer a quem trouxe o Being John Malkovich para as trocas (Sam?), que foi a minha sessão da noite de hoje - e que filmaço!

Sim, venham mais. Óptimo convívio. Só tenho pena de não ter conseguido "vender" o meu stock todo. Acabei por trazer mais ou menos a mesma quantidade de filmes que levei, embora os títulos sejam na sua maioria outros.wavey wrote: September 22nd, 2018, 9:02 pm Desde já agradeço a todos os presentes pela excelente tarde, onde se falou de tudo relacionado com o cinema! Sem filtros e com um enorme pluralismo de opiniões. Que venham mais almoços como este!
Tenho de agradecer ao Dying Sun, pela versão da trilogia Back to the Future que levou. Estou a desfazer-me da colecção de DVD's, mas para essa box, muito em particular, tenho um bom destino.

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
Câmara Subjectiva
Câmara Subjectiva
As horas passam a voar nestes convivios, ficava facilmente o dobro do tempo em amena cavaqueira com esta malta!
Foi um grande prazer conhecer a Wavey e o Atchim, muito simpaticos. Passem ca pelo tasco mais vezes!
Estou com o Rui, o proximo e evento black tie.
Se nao for antes, vemo-nos na estreia do Sharknado 6! Bem hajam.
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Foi um grande prazer conhecer a Wavey e o Atchim, muito simpaticos. Passem ca pelo tasco mais vezes!
Estou com o Rui, o proximo e evento black tie.
Se nao for antes, vemo-nos na estreia do Sharknado 6! Bem hajam.
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
- Rui Santos
- Site Admin
Urge uma legenda :)Rui Santos wrote: September 22nd, 2018, 8:35 pm Já aqui volto, mas foi mais um excelente almoço com 11 pessoas :) amantes de cinema.
Foto cortesia da Wavey, falta apenas o TrinityA na mesma.
Na fila de cima
rui sousa, paupau, DyingSun, Rui Santos, Evil_Djinn, lud81, Atchim
Na fila de baixo
Samwise, Cabeças, wavey
Invisível (porque o nosso amigo anda a ensaiar) mas almoçou connosco, o grande TrinityA
Ainda aqui voltarei, mas para já fica a legenda!
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
O prazer foi todo meu e que venham mais convivios como este!paupau wrote: September 23rd, 2018, 1:42 pm Foi um grande prazer conhecer a Wavey e o Atchim, muito simpaticos. Passem ca pelo tasco mais vezes!

Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
http://cinemasparaiso.blogspot.com
Oi! Nunca mais houve outro desde este? Tenho andado um pouco ausente. 

- Rui Santos
- Site Admin
Ainda não meu caro. Vamos marcar um dia destes com a devida antecedência :)
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
Eu diria que se houvesse tu teria que saber! Afinal, és dos que fazes parte da mobília e um almoço sem ti não seria a mesma coisa.lud81 wrote: February 19th, 2020, 5:20 pm Oi! Nunca mais houve outro desde este? Tenho andado um pouco ausente.![]()
Aguardemos então que o dono disto tudo nos agracie com o anúncio de uma data!

(Faço notar que são 20 anos de fórum, algo que penso continua inédito em Portugal!)
Cabeças

Kind words, my friend!
Tu também, e mais que eu! 
Realmente... 2020!

Realmente... 2020!

É verdade, o último já foi em 2018! O próximo será o número 10 para comemorar 20 anos :)