Game of Thrones (HBO)
Moderator: JRibeiro
Re: Game of Thrones (HBO)
Mais um episódio de que gostei bastante - de certa forma foi uma primeira grande resposta às "minhas preces", sendo que parece que a procissão ainda vai no adro. Não andei na net a olhar para o nitpicking, nem tenho particular interesse em explorar esses comentários - imagino que haverá muitos "ofendidos e humilhados" por esse mundo fora, que aproveitam todo e qualquer pormenor para canalizar os queixumes. É um direito que têm.   

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
- 
				BurnCycle
- Fanático 
O meu filing não aconteceu! :D
Mais um bom episódio, acabaram por ir pelo caminho que, para mim, era o mais provável. Esperava algo diferente, porque sei que o pessoal do GoT gosta de surpreender, (dai o meu feeling da semana passada) foram pelo caminho mais "seguro" e, para mim, fizeram-lo bem. 
Por fim, quanto as criticas que esta temporada tem sido alvo, a maioria delas não passa de azedume por as coisas não correrem como as pessoas querem. Algo que já estava a espera. Faz me lembrar o final do Lost... :D

Mais um bom episódio, acabaram por ir pelo caminho que, para mim, era o mais provável. Esperava algo diferente, porque sei que o pessoal do GoT gosta de surpreender, (dai o meu feeling da semana passada) foram pelo caminho mais "seguro" e, para mim, fizeram-lo bem.
E depois da magnifica batalha de Winterfell este episódio foi uma desilusão!
Não tanto pelo destino dos personagens, perfeitamente aceitável, mas pela rapidez com que é despachado!
E pensar que a meio da série achei que se estava a tornar uma telenovela mexicana, e agora enferma do mal oposto.
Não percebo a opção dos produtores, a série estava a ser um grande sucesso, vem aí uma miríade de sequelas, spin-offs, e derivados (que tenciono evitar cuidadosamente), porque não ter dado mais tempo para o desenlace?

Não tanto pelo destino dos personagens, perfeitamente aceitável, mas pela rapidez com que é despachado!
E pensar que a meio da série achei que se estava a tornar uma telenovela mexicana, e agora enferma do mal oposto.
Não percebo a opção dos produtores, a série estava a ser um grande sucesso, vem aí uma miríade de sequelas, spin-offs, e derivados (que tenciono evitar cuidadosamente), porque não ter dado mais tempo para o desenlace?
- 
				BurnCycle
- Fanático 
siroco wrote: May 16th, 2019, 10:51 am E depois da magnifica batalha de Winterfell este episódio foi uma desilusão!
Deve ser uma questão de semanas até aquela petição passar 1M de subscritores. Insane.
E já há quem fale que para punir a série, que não vão dar audiências á HBO e tornar a series finale uma das menos vistas do canal.

E já há quem fale que para punir a série, que não vão dar audiências á HBO e tornar a series finale uma das menos vistas do canal.
Good luck with that...PanterA wrote: May 17th, 2019, 9:54 am Deve ser uma questão de semanas até aquela petição passar 1M de subscritores. Insane.

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
Câmara Subjectiva

Câmara Subjectiva
- 
				Evil_Djinn
- Fanático 

Fãs do GoT não desesperem, depois do grande final deste domingo ainda vamos ter direito a um documentário de 2 horas na semana seguinte.

Eis uma comparação interessante, em formato de gráfico de linhas, entre as notas dadas a cada episódio no GoT no imdb, e de outras séries populares também.
Esta última season está a ser "cozinhada no churrasco" (pun intended) pelos votantes...
https://www.nytimes.com/interactive/201 ... tings.html

Esta última season está a ser "cozinhada no churrasco" (pun intended) pelos votantes...
https://www.nytimes.com/interactive/201 ... tings.html
Câmara Subjectiva

Câmara Subjectiva
E vais ver que o proximo episódio, mesmo que encerram as coisas no mínimo satisfatórias, as notas vai tudo andar de 5/10 para baixo. Não porque merece, mas sim porque têm que fazer a sua voz ouvir e porque neste momento é fixe o backlash

- 
				BurnCycle
- Fanático 
Foi um final bem interessante.

Pessoalmente gostei da forma como a série foi concluída, esta pode não ser a melhor temporada, mas tendo em conta que o livro na qual ela seria baseada ainda não foi escrito, acho que está melhor do que eu inicialmente esperava.

Já vi o episódio, e só me ocorre isto depois de ver o que se anda a escrever sobre a series finale.
Vai ser uma semana engraçada.

Vai ser uma semana engraçada.
E assim termina uma das melhores de sempre 8 anos depois de ter começado. Mesmo esta season ter deixado muito a desejar, pessoalmente para mim continua lá mesmo no top depois de já ter visto umas 2 centenas de series e nada conseguir ultrapassa-la. E merece o aplauso do Kane por aquilo que conseguiu fazer a todos os níveis sem nunca deixar de referir as pedras do sapato que infelizmente estiveram lá.

Quanto ao final dos finais... 
Até sempre!!

Quanto ao final dos finais...
Estamos a horas do final de Game of Thrones e a petição para o remake do final da série acaba de ultrapassar a barreira de 1 milhão de assinaturas, é muita gente desiludida com a maneira como o final está a ser feito.
Se estão desagradados com a maneira como esta temporada final foi tratada podem assinar aqui e exigir um remake com escritores competentes.
mais em:
https://www.otakupt.com/tv/peticao-para ... sinaturas/
Fim foi muito ruim e implausível, a temporada visualmente linda, mas roteiros falhos.

Se estão desagradados com a maneira como esta temporada final foi tratada podem assinar aqui e exigir um remake com escritores competentes.
mais em:
https://www.otakupt.com/tv/peticao-para ... sinaturas/
Fim foi muito ruim e implausível, a temporada visualmente linda, mas roteiros falhos.
Eu estou bastante satisfeito com o último episódio e em geral com esta última temporada, mesmo que não tenha individualmente superado outros episódios e outras seasons para trás. Não tenho grande coisa a dizer sobre o final, apenas duas ou três observações sem grande importância:
- Não há por aí uma petição para quem gostou e não deseja uma season de substituição? 1.000.000 de assinantes parece muito, mas se estivermos a pensar em 100.000.000 de espectadores, isso passa a 1% de desagradados - insignificante.

- Não há por aí uma petição para quem gostou e não deseja uma season de substituição? 1.000.000 de assinantes parece muito, mas se estivermos a pensar em 100.000.000 de espectadores, isso passa a 1% de desagradados - insignificante.
Câmara Subjectiva

Câmara Subjectiva