8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017
Moderator: Rui Santos
Re: 8º Repasto DVDManíaco | 04 Novembro 2017
Bolas.Rui Santos wrote: November 5th, 2017, 10:57 pm Uma palavra para duas pessoas ausentes, o paupau, e o Dyingsun.
Se calhar não viram. Eu cometi um erro no FB que foi não enderecei o convite a toda a gente, criei apenas o evento e publiquei o mesmo.
Para a próximo convido todos fica combinando.

Também é verdade que não tenho passado muito tempo no Fb, e talvez seja esse o principal motivo porque isto me passou ao lado. E há uma excelente razão (cinéfila, claro está) para isso, que é o facto de ter finalmente o meu 'home theatre' (projector + tela) e andar essencialmente a desfrutar dele.

Anyway, outras oportunidades haverão.
Grande abraço a todos!
-
- DVD Maníaco
Já voltei!
Epá! Essa cave parece mesmo um Conspirator's Hideout, onde os cinéfilos subversivos se juntam para para dizerem mal do cinema comercial de Hollywood.
Se calhar não foi um almoço subversivo, porque faltei eu para desequilibrar essa vossa tendência Hollywoodesca...

E que história vem a ser essa do Rui Sousa sair mais cedo para ir ter com a Monica Bellucci? ¿Qué pasa hombre?

Agora a sério, gostei do aspecto da tasca, visto o pessoal ter tido tempo para beber descansado, aquelas garrafas de vinho que surgem nas fotos, enquanto se fala de cinema.
Epá! Essa cave parece mesmo um Conspirator's Hideout, onde os cinéfilos subversivos se juntam para para dizerem mal do cinema comercial de Hollywood.

E que história vem a ser essa do Rui Sousa sair mais cedo para ir ter com a Monica Bellucci? ¿Qué pasa hombre?

Agora a sério, gostei do aspecto da tasca, visto o pessoal ter tido tempo para beber descansado, aquelas garrafas de vinho que surgem nas fotos, enquanto se fala de cinema.

Enfim... prioridades!!!JoséMiguel wrote: November 9th, 2017, 1:53 pmE que história vem a ser essa do Rui Sousa sair mais cedo para ir ter com a Monica Bellucci? ¿Qué pasa hombre?![]()

na verdade tive de sair um bocadinho antes por outras coisas, mas é sempre bom falar da sodôna Bellucci!

Foi um belo almoço! Para mim são sempre especiais estes encontros, associar uma cara, uma voz e uma presença àquilo que já conhecia de tantos comentários no forum e agora no FB, ou rever as que já conhecia.
E foi um prazer mostrar-vos o meu "poiso" aqui da rua (ou ex-rua, porque estou de saída do bairro no início do próximo ano, infelizmente), e conhecer a sala da conspiração na cave.
Abraço a todos
E foi um prazer mostrar-vos o meu "poiso" aqui da rua (ou ex-rua, porque estou de saída do bairro no início do próximo ano, infelizmente), e conhecer a sala da conspiração na cave.

Abraço a todos
-----------------------
Annina: Monsieur Rick, what kind of a man is Captain Renault?
Rick: Oh, he's just like any other man, only more so.
Annina: Monsieur Rick, what kind of a man is Captain Renault?
Rick: Oh, he's just like any other man, only more so.