Ajeossi (2010) - Lee Jeong-beom
Moderators: waltsouza, mansildv
Ajeossi (2010) - Lee Jeong-beom

Ajeossi (The Man from Nowhere)
TrailerA quiet pawnshop keeper with a violent past takes on a drug-and-organ trafficking ring in hope of saving the child who is his only friend.
IMDb
Wikipedia
Rotten Tomatoes
Re: Ajeossi (2010) - Lee Jeong-beom
Ajeossi (2010) - 7.5/10
Uma história clássica de vingança, muito bem filmado e interpretado (o Won Bin tem aqui um desempenho muito bom, e fabuloso no Madeo!).
Peca por ter uma história simples, mas está feito num tom bastante sério que assenta muito bem, ao contrário das cenas mais aparvalhadas do Nae-ga sal-in-beom-i-da (que tem uma história muito melhor!)
Vê-se muito bem mas está longe do que de melhor tem saído da Coreia do Sul!
Uma história clássica de vingança, muito bem filmado e interpretado (o Won Bin tem aqui um desempenho muito bom, e fabuloso no Madeo!).
Peca por ter uma história simples, mas está feito num tom bastante sério que assenta muito bem, ao contrário das cenas mais aparvalhadas do Nae-ga sal-in-beom-i-da (que tem uma história muito melhor!)
Vê-se muito bem mas está longe do que de melhor tem saído da Coreia do Sul!
Mansildv, andas numa de cinema coreano?
O Salgueiro tinha um tópico com uma lista já "filtrada" por décadas e uma carrada de sugestões.

O Salgueiro tinha um tópico com uma lista já "filtrada" por décadas e uma carrada de sugestões.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Ando! É um tipo de cinema que me atrai, é fabuloso!Samwise wrote: April 24th, 2017, 4:59 pm Mansildv, andas numa de cinema coreano?![]()

Já andei a espreitar o tópico do Salgueiro, tem sugestões muito boas! Neste momento já tenho uma ideia (+-) definida do que quero ver