Novidades DVD da Semana de 3 de Abril de 2016
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: Novidades DVD da Semana de 3 de Abril de 2016
Penso que não! Ainda nem aparecem no site da fnac.rui sousa wrote:Já há data de saída desses filmes?mansildv wrote:Estou inclinado para comprar o Mãos Perigosas, Fugiu Um Condenado à Morte e A Influência dos Raios Gama no Comportamento das Margaridasrui sousa wrote:E a Alambique tem mais uns clássicos na calha, fico contente por isso.
-
- DVD Maníaco
No site http://alambique.pt/ já indicam datas para lançamento de alguns
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Obrigado PedroPedro Pereira de Carvalho wrote:No site http://alambique.pt/ já indicam datas para lançamento de alguns

Fiquei satisfeito por saber que o lançamento está próximo!
Responderam-me da Alambiquerui sousa wrote:Já há data de saída desses filmes?mansildv wrote:Estou inclinado para comprar o Mãos Perigosas, Fugiu Um Condenado à Morte e A Influência dos Raios Gama no Comportamento das Margaridasrui sousa wrote:E a Alambique tem mais uns clássicos na calha, fico contente por isso.
A Influência dos Raios Gama no Comportamento das Margaridas - Maio
Fugiu um Condenado à Morte - Maio
Mãos Perigosas - 20 de Abril
O Senhor Manglehorn - final de Abril
Vai Seguir-te - Agosto/Setembro
Boas noticias em relação ao Vai Seguir-te, gostei muito do filme 

Obrigado!mansildv wrote:Responderam-me da Alambiquerui sousa wrote:Já há data de saída desses filmes?mansildv wrote:
Estou inclinado para comprar o Mãos Perigosas, Fugiu Um Condenado à Morte e A Influência dos Raios Gama no Comportamento das MargaridasA Influência dos Raios Gama no Comportamento das Margaridas - Maio
Fugiu um Condenado à Morte - Maio
Mãos Perigosas - 20 de Abril
O Senhor Manglehorn - final de Abril
Vai Seguir-te - Agosto/Setembro

Normalmente não vejo filmes de terror, mas este foi tão elogiado que até estou curioso!neotheone wrote:Boas noticias em relação ao Vai Seguir-te, gostei muito do filme
Para ser sincero não costumo muitos ver porque parecem-me sempre iguais mas, tal como tu, também ouvi falar muito bem deste filme e resolvi dar-lhe uma hipótese. Gostei por ter achado que tem uma abordagem diferente no género (pelo menos eu nunca tinha visto nada assim)mansildv wrote:Normalmente não vejo filmes de terror, mas este foi tão elogiado que até estou curioso!

É assim tão original?neotheone wrote:Para ser sincero não costumo muitos ver porque parecem-me sempre iguais mas, tal como tu, também ouvi falar muito bem deste filme e resolvi dar-lhe uma hipótese. Gostei por ter achado que tem uma abordagem diferente no género (pelo menos eu nunca tinha visto nada assim)mansildv wrote:Normalmente não vejo filmes de terror, mas este foi tão elogiado que até estou curioso!

Outro que me cativou foi o Krampus, em princípio vou vê-lo em dvd

Se não gostas mesmo de filmes de terror então não sei, eu não ligo muito mas não tenho nenhum tipo de aversão ao género por isso é difícil dizer.mansildv wrote:É assim tão original?E vale a pena para alguém que não goste de filmes de terror?
Eu achei que o filme tem uma ideia original e que, pessoalmente, adorei mas já li também opiniões de pessoas que não gostaram. Se um dia tiveres oportunidade de ver acho que devias arriscar

Já o Krampus foi um que não achei nada de especial, vê-se.
Last edited by neotheone on April 16th, 2016, 8:07 pm, edited 1 time in total.
Posso também avançar que os dois filmes do Samuel Fuller que a Alambique vai editar vão sair ao preço de 12€ (um dia destes baixam).
Obrigado neotheone, vou arriscar e vou ver o Vai Seguir-te mal tenha acesso ao dvdneotheone wrote:Se não gostas mesmo de filmes de terror então não sei, eu não ligo muito mas não tenho nenhum tipo de aversão ao género por isso é difícil dizer.mansildv wrote:É assim tão original?E vale a pena para alguém que não goste de filmes de terror?
Eu achei que o filme tem uma ideia original e que, pessoalmente, adorei mas já li também opiniões de pessoas que não gostaram. Se um dia tiveres oportunidade de ver acho que devias arriscar
Já o Krampus foi um que não achei nada de especial, vê-se.