Last Days in the Desert (2015) - Rodrigo García
Moderators: waltsouza, mansildv
- waltsouza
- Moderador
Last Days in the Desert (2015) - Rodrigo García

http://www.imdb.com/title/tt3513054/?ref_=nv_sr_2An imagined chapter from Jesus' forty days of fasting and praying in the desert. On his way out of the wilderness, Jesus struggles with the Devil over the fate of a family in crisis.
https://en.wikipedia.org/wiki/Last_Days_in_the_Desert
TRAILER
Estreia nos E.U.A a 16 de Maio (limitado).
Re: Last Days in the Desert (2015) - Rodrigo García
Oh meu deus, OUTRO filme de Jesus...
- waltsouza
- Moderador
No Angel wrote:Oh meu deus, OUTRO filme de Jesus...
E é uma história imaginada por Rodrigo Garcia.
E Ewan Mcgregor faz de Jesus e de Diabo.

Que tal "bater" no filme depois de o ver?
Claro que podes "bater" em Jesus à vontade mas não te admires que mais tarde venhas a ser castigado por estar a meter em causa uma obra do "Senhor" sem lhe teres posto os olhos em cima.

Nota: Já li umas quantas críticas e no geral dizem bem.
Estou farto de ver sempre as mesmas historias a serem feitas e a gastarem milhões de dinheiro com isto, já toda a gente sabe estas historinhas da Biblia de cor e salteado, pra quê estarem sempre a repetir o mesmo?! Porque não apostar em historias novas, adaptar livros que nunca foram adaptados ao cinema por exemplo? Mas não, é preferível fazer a mesma história pela milésima vez, que interesse tem isso?!waltsouza wrote:No Angel wrote:Oh meu deus, OUTRO filme de Jesus...
E é uma história imaginada por Rodrigo Garcia.
E Ewan Mcgregor faz de Jesus e de Diabo.![]()
Que tal dizer mal do filme depois de o ver?
Claro que podes "bater" em Jesus à vontade mas não te admires que mais tarde venhas a ser castigado por estar a meter em causa uma obra do "Senhor" sem lhe teres posto os olhos em cima.![]()
Nota: Já li umas quantas críticas e no geral dizem bem.
Eu não vou ver o filme porque não me interessa, o que me irrita e não fazerem outro tipo de filmes porque gastam os milhões de euros com as mesmas coisas de sempre.
- waltsouza
- Moderador
Mas achas que este filme custou assim tantos milhões?No Angel wrote:
Estou farto de ver sempre as mesmas historias a serem feitas e a gastarem milhões de dinheiro com isto, já toda a gente sabe estas historinhas da Biblia de cor e salteado, pra quê estarem sempre a repetir o mesmo?! Porque não apostar em historias novas, adaptar livros que nunca foram adaptados ao cinema por exemplo? Mas não, é preferível fazer a mesma história pela milésima vez, que interesse tem isso?!
Eu não vou ver o filme porque não me interessa, o que me irrita e não fazerem outro tipo de filmes porque gastam os milhões de euros com as mesmas coisas de sempre.
Volto a referir, esta história não existe, ou pelos a parte que Rodrigo Garcia conta saiu da sua cabeça.
Isto não me parece que seja mais uma dessas "histórias" da Biblia que tu conheces. Esta história não está em livro nenhum.
Não leves a mal No Angel, e serve até de conselho, que tal haver um pouco de pesquisa antes de estar-se (quase) sempre a escrever por aqui as mesmas "banalidades"? Tudo bem, o tema pode não te interessar, estás farto de ver filmes desta temática, não aprecias quiçá filmes religiosos, ou com temas religiosos, mas acho que é injusto estar a "classificar" ou rotular filmes sem haver um pouquinho de pesquisa da nossa parte (coisa que eu fiz antes de criar este tópico). Este filme pode não ser exatamente como tu o "pintas".