Pacific Rim/Batalha do Pacífico (2013) Guillermo del Toro

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Pacific Rim/Batalha do Pacífico (2013) Guillermo del Toro

Post by Cabeças »

Vivam,

Gostei bastante deste filme. Pareceu-me uma espécie de filme um bocado "à Godzilla", mas que neste caso deu certo. Detestei o último filme do Godzilla (2014), sinceramente.

Andava há uns tempos a ver se encontrava a edição nacional da "Batalha do Pacífico" em bluray, mas é daquelas edições que parecem ter desaparecido na Fnac. A simples desapareceu, a metálica desapareceu e outro dia disseram-me que arranjavam uma com a estátua mas o preço ia para próximo dos 50 euros! :shock:

No mercado em segunda mão, encontrei uma metálica que me agradou bastante. Por acaso, comprada a um membro aqui do fórum, o Gonzalez, que não aparece há muito tempo mas a quem informei que o fórum estava de novo online e me disse que iria voltar. A edição não foi barata, mas para a edição que é também não me pareceu exagerado (o preço é classificado). Além de que está como nova. Tem a edição 3D, que a mim não me interessa para nada, mas tem também a edição 2D e o disco de extras.

Sinceramente, acho a edição muito bonita. Estas edições especiais metálicas em bluray fazem redimir um bocado a imagem "pobrezinha" que as edições normais bluray tinham a pricípio (e ainda têm) comparadas com as edições normais e sobretudo as especiais em dvd. Ficam as fotos, para quem tiver curiosidade:

Image

Image

Image

Image

Image

Image
Cabeças
Image
Paulo Sousa Dias
Fanático
Fanático
Re: Pacific Rim/Batalha do Pacífico (2013) Guillermo del Toro

Post by Paulo Sousa Dias »

Já conhecia a edição (apesar de nem sequer ainda ter visto o filme). Está muito bonita. E concordo contigo: Os BDs em steelbook ficam muito mais bonitos do que os que vêm nas caixas azuis. Ah, e o águia fica sempre bem nas fotos! :-)
Paulo Sousa Dias
Paulo Sousa Dias
Fanático
Fanático

Post by Paulo Sousa Dias »

PS: Já tens aí uma boa coleção de BDs :-)
Paulo Sousa Dias
Lorde X
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Lorde X »

Como já tive oportunidade de referir noutro tópico, também gostei bastante deste filme! :-D
Mas, curioso que à primeira vez que o tentei ver, como não estava corretamente orientado para este tipo de filme, desliguei ao fim de 15 minutos... No segundo visionamento, sem qualquer expectativa, adorei desde o início!

Tal como o Paulo Sousa Dias, os meus olhos também focaram os blurays bem alinhadinhos que se vêem atrás... ;-)
Além da edição Bluray 3D steelbook do Pacifi Rim, também tenho, em bluray, o Prometheus, No Limite do Amanhã, Agentes do Destino (gostei muito deste filme), a Origem, Gravidade, Trilogia Matrix, Sin City, Terminator Genesys e os 2 Tron's.

Penso que a tua edição do sin City é a que tem legendas em ptpt e versão theatrical cut. Como gosto bastante desse filme, comprei a edição americana, com a versão extendida do filme, separada em episódios, mas com leg. ptbr.
Image

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!

Post Reply