Novidades DVD da Semana de 4 de Outubro de 2015
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
Novidades DVD da Semana de 4 de Outubro de 2015
Da NOS, visto na FNAC de Alfragide, a cerca de €60
Regresso ao Futuro - Trilogia - 30º Aniversário - Edição Limitada de Colecionador - "Back to the Future 30th Anniversary Trilogy"
Traz 3 discos com os filmes e 1 disco extra documental e indica que traz um livro. A caixa é compacta, não sei muito bem como está no interior, mas deve ser algo como isto, pelo aspecto externo

Também saiu em Blu-Ray
Regresso ao Futuro - Trilogia - 30º Aniversário - Edição Limitada de Colecionador - "Back to the Future 30th Anniversary Trilogy"
Traz 3 discos com os filmes e 1 disco extra documental e indica que traz um livro. A caixa é compacta, não sei muito bem como está no interior, mas deve ser algo como isto, pelo aspecto externo

Também saiu em Blu-Ray
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Re: Novidades DVD da Semana de 4 de Outubro de 2015
The flux capacitor!
O preço da edição sobretudo em bluray, penso que há volta dos 90... upa, upa!
Fico com a minha primeira edição, já velhinha, de capa negra...

O preço da edição sobretudo em bluray, penso que há volta dos 90... upa, upa!
Fico com a minha primeira edição, já velhinha, de capa negra...

Last edited by Cabeças on October 6th, 2015, 11:39 am, edited 1 time in total.
Cabeças

- Rui Santos
- Site Admin
@Cabeças Essa não era a do bug, que depois tinhas de trocar os dvds? (estou a ficar velho... para me lembrar dessas coisas)
Era (e é) um digipack bem bonito.
A minha foi comprada a alguém aqui do fórum com um videoclube em Lisboa... nem me lembro onde. Mas tenho mais outra edição da trilogia.
http://www.fnac.pt/Trilogia-Regresso-ao ... ay/a911710
Não, são 90€... Sinceramente, e apesar de não a ter visto ao vivo, parece demasiado cara. 50/60€ e já seria um preço alto. Tenho de a ver ao vivo.
Ou é limitadissima...
Ou então é um roubo.
Na amazon.uk está uma discussão imensa sobre os conteudos retirados da edição europeia e que existem na americana.
http://www.amazon.co.uk/Future-Capacito ... the+future | 60£
http://www.amazon.com/gp/product/B011Q0 ... 1_5&sr=8-5
Mas são edições que tem subido de preço exponencialmente... vejam o video do Ricardo sobre isso.
A minha foi comprada a alguém aqui do fórum com um videoclube em Lisboa... nem me lembro onde. Mas tenho mais outra edição da trilogia.
O preço da edição sobretudo em bluray, penso que há volta dos 80... upa, upa!
http://www.fnac.pt/Trilogia-Regresso-ao ... ay/a911710
Não, são 90€... Sinceramente, e apesar de não a ter visto ao vivo, parece demasiado cara. 50/60€ e já seria um preço alto. Tenho de a ver ao vivo.
Ou é limitadissima...
Ou então é um roubo.
Na amazon.uk está uma discussão imensa sobre os conteudos retirados da edição europeia e que existem na americana.
http://www.amazon.co.uk/Future-Capacito ... the+future | 60£
http://www.amazon.com/gp/product/B011Q0 ... 1_5&sr=8-5
Mas são edições que tem subido de preço exponencialmente... vejam o video do Ricardo sobre isso.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
a nova edição em DVD tem menos extras que a box azul, que eu tenho.
Sim, é essa mesmo. Foi o meu irmão que ma ofereceu no aniversário, já há muitos anos. Gosto imenso dela!Rui Santos wrote:@Cabeças Essa não era a do bug, que depois tinhas de trocar os dvds? (estou a ficar velho... para me lembrar dessas coisas)

Cabeças

Penso que esta nova edição do Regresso ao Futuro é um roubo...como bem dizem na Amazon UK e USA, um verdadeiro "rip-off".
A nível de extras, parece ser até mais pobrezinha do que as que já existem no mercado (a minha edição em dvd é da caixa azul brilhante)...o que realmente a distingue esta edição é a "caixa" com o "flux capacitor", mas daí até custar 60 euros (e 90 euros a edição blu-ray), acho um abuso...pessoalmente preferia comprar a edição da matrícula. E desta vez não somos só nós portugueses a queixarmo-nos do preço, vejam os comentários na Amazon UK (e eu já tinha dito o mesmo da edição do carro do novo Mad Max...que em Portugal até estava mais barato) - claro que não entra aqui a componente de compararmos os rendimentos de ambos os países.
A verdade é que faltam no mercado edições destas, todas bonitas...mas daí até nos irem violentamente ao bolso, alto lá. As editoras começam a perceber que este tipo de edições continuam a ter bastante procura, até por coleccionadores, e por conseguinte andam a esticar-se um bocado nos preços, principalmente nos produtos que já foram lançados, e relançados, diversas vezes...e neste caso, a nível de conteúdo (com excepção da embalagem), nem sequer traz grande coisa de novo...
Na versão em dvd, até um máximo de 40 euros, ainda seria um preço razoável...60 euros (e 90 euros na edição blu-ray) é um roubo. Pode ser que aconteça como a edição que já tenho, e daqui a uns tempos esteja (ou não) a 19,90 na Fnac e Media Markt
A nível de extras, parece ser até mais pobrezinha do que as que já existem no mercado (a minha edição em dvd é da caixa azul brilhante)...o que realmente a distingue esta edição é a "caixa" com o "flux capacitor", mas daí até custar 60 euros (e 90 euros a edição blu-ray), acho um abuso...pessoalmente preferia comprar a edição da matrícula. E desta vez não somos só nós portugueses a queixarmo-nos do preço, vejam os comentários na Amazon UK (e eu já tinha dito o mesmo da edição do carro do novo Mad Max...que em Portugal até estava mais barato) - claro que não entra aqui a componente de compararmos os rendimentos de ambos os países.
A verdade é que faltam no mercado edições destas, todas bonitas...mas daí até nos irem violentamente ao bolso, alto lá. As editoras começam a perceber que este tipo de edições continuam a ter bastante procura, até por coleccionadores, e por conseguinte andam a esticar-se um bocado nos preços, principalmente nos produtos que já foram lançados, e relançados, diversas vezes...e neste caso, a nível de conteúdo (com excepção da embalagem), nem sequer traz grande coisa de novo...
Na versão em dvd, até um máximo de 40 euros, ainda seria um preço razoável...60 euros (e 90 euros na edição blu-ray) é um roubo. Pode ser que aconteça como a edição que já tenho, e daqui a uns tempos esteja (ou não) a 19,90 na Fnac e Media Markt

- Rui Santos
- Site Admin
@hsintra,
Concordando a 100% contigo. Falta no entanto referir o valor de coleção, pois se a edição for ultra limitada, rapidamente sobre para valores proibitivo no futuro. Vê por exemplo o preço desta edição Back To The Future Trilogy - 25th Anniversay Tin, que julgo ter sido referido que estes são os valores atuais da mesma no mercado de usados num dos videos do Ricardo Rocha.
Mas como nunca se sabe o que quer dizer limitado... para mim não.
Concordando a 100% contigo. Falta no entanto referir o valor de coleção, pois se a edição for ultra limitada, rapidamente sobre para valores proibitivo no futuro. Vê por exemplo o preço desta edição Back To The Future Trilogy - 25th Anniversay Tin, que julgo ter sido referido que estes são os valores atuais da mesma no mercado de usados num dos videos do Ricardo Rocha.
Mas como nunca se sabe o que quer dizer limitado... para mim não.
@Rui Santos
Sim, sem dúvida nenhuma. Também tenho acompanhado os vídeos do Ricardo Rocha, quer aqui, quer no Facebook, quer no Youtube, e basta dizer que a edição é "ultra limitada" e os preços disparam. E as editoras hoje em dia sabem disso...e provavelmente é o que vai acontecer com esta edição.
Sou sincero, sou coleccionador, tenho já muitas edições bonitas, a maioria delas do mercado estrangeiro (que "tinha/tem" preços menos proibitivos), gostaria bastante de ter esta edição na minha colecção, mas infelizmente o meu ordenado não é o do Cristiano Ronaldo, sou realista e consigo ver que, neste momento, esta edição não vale esse dinheiro. Tenho neste momento outras prioridades, e não me posso dar ao luxo de cometer (tantas) loucuras. Comprei recentemente as edições blu-ray 3D do Titanic, aquela limitada de 4 discos, e do Homem de Aço, aquela tin case do "S", a metade do preço relativamente a quando saíram, e achei o preço justo. Outra edição que estava a um preço justo, foi o steelbook blu-ray do Mundo Jurássico a € 19,90 (o preço que eu paguei em pre-order na Fnac), com oferta da lancheira...boa peça de colecção. (Já agora vejam o steelbook da nova edição do Dracula de Bram Stoker na amazon italiana...lindo...a um preço maravilhoso).
Gostaria que acontecesse daqui a uns tempos o mesmo com esta...aí sim comprava. Mas a estes preços, não obrigado.
Apoio a 100% as editoras que lançam este tipo de edições...para os coleccionadores é um regalo...mas acho que essas mesmas editoras também esticam demasiado a corda com estes preços, para mais quando não mexem no conteúdo, apenas lhe dão uma embalagem um pouco diferente.
Sim, sem dúvida nenhuma. Também tenho acompanhado os vídeos do Ricardo Rocha, quer aqui, quer no Facebook, quer no Youtube, e basta dizer que a edição é "ultra limitada" e os preços disparam. E as editoras hoje em dia sabem disso...e provavelmente é o que vai acontecer com esta edição.
Sou sincero, sou coleccionador, tenho já muitas edições bonitas, a maioria delas do mercado estrangeiro (que "tinha/tem" preços menos proibitivos), gostaria bastante de ter esta edição na minha colecção, mas infelizmente o meu ordenado não é o do Cristiano Ronaldo, sou realista e consigo ver que, neste momento, esta edição não vale esse dinheiro. Tenho neste momento outras prioridades, e não me posso dar ao luxo de cometer (tantas) loucuras. Comprei recentemente as edições blu-ray 3D do Titanic, aquela limitada de 4 discos, e do Homem de Aço, aquela tin case do "S", a metade do preço relativamente a quando saíram, e achei o preço justo. Outra edição que estava a um preço justo, foi o steelbook blu-ray do Mundo Jurássico a € 19,90 (o preço que eu paguei em pre-order na Fnac), com oferta da lancheira...boa peça de colecção. (Já agora vejam o steelbook da nova edição do Dracula de Bram Stoker na amazon italiana...lindo...a um preço maravilhoso).
Gostaria que acontecesse daqui a uns tempos o mesmo com esta...aí sim comprava. Mas a estes preços, não obrigado.
Apoio a 100% as editoras que lançam este tipo de edições...para os coleccionadores é um regalo...mas acho que essas mesmas editoras também esticam demasiado a corda com estes preços, para mais quando não mexem no conteúdo, apenas lhe dão uma embalagem um pouco diferente.
- Rui Santos
- Site Admin
poio a 100% as editoras que lançam este tipo de edições...para os coleccionadores é um regalo...mas acho que essas mesmas editoras também esticam demasiado a corda com estes preços, para mais quando não mexem no conteúdo, apenas lhe dão uma embalagem um pouco diferente.
Não diria melhor.
Tb neste momento, não irei comprar esta edição. Tenho pena pela falta de conteudo.
-
- DVD Maníaco
Da Alambique
Longe dos Homens - "Loin des Hommes" a cerca de €12 na FNAC de Alfragide. Mais um para festejar a Festa do Cinema Francês
Da Midas
Timbuktu - "Timbuktu" perto dos €5 na FNAC de Alfragide. Penso que também irá sair amanhã com o jornal Público ao mesmo preço
Da Pris
Spy - Versão Alargada - "Spy" a cerca de €15 na FNAC de Alfragide
Da NOS
Uma série de animações a cerca de €10 cada na MediaMarkt de Alfragide
A Princesa Sofia - A Maldição da Princesa Ivy - "Sofia the First"
Batman Unlimited - Monstros do Crime - "Batman Unlimited: Monster Mayhem"
Doutora Brinquedos - Um Abraço Especial - "Doc McStuffins"
Miles do Futuro - Prontos Para Descolar - "Miles from Tomorrowland"
A cerca de €15 cada, vistos na FNAC de Alfragide
Maggie - "Maggie"
Tomorrowland - Terra do Amanhã - "Tomorrowland"
Mundo Jurássico - "Jurassic World"
este último está também disponível no mesmo local em diferentes "roupagens"
Mundo Jurássico - Edição Especial - "Jurassic World" (2 Discos) perto dos €20
Coleção Jurassic Park - Edição Colecionador - "Jurassic Park Collection" (4 Discos + 2 posters no interior) a cerca de €25
e ainda versão Blu-Ray (Tomorrowland também em Blu-Ray)
e por último 2 séries a cerca de €25 cada, também vistas na FNAC de Alfragide
The Knick - Série 1 - "The Knick"
The Leftovers - Série 1 - "The Leftovers"
Longe dos Homens - "Loin des Hommes" a cerca de €12 na FNAC de Alfragide. Mais um para festejar a Festa do Cinema Francês
Da Midas
Timbuktu - "Timbuktu" perto dos €5 na FNAC de Alfragide. Penso que também irá sair amanhã com o jornal Público ao mesmo preço
Da Pris
Spy - Versão Alargada - "Spy" a cerca de €15 na FNAC de Alfragide
Da NOS
Uma série de animações a cerca de €10 cada na MediaMarkt de Alfragide
A Princesa Sofia - A Maldição da Princesa Ivy - "Sofia the First"
Batman Unlimited - Monstros do Crime - "Batman Unlimited: Monster Mayhem"
Doutora Brinquedos - Um Abraço Especial - "Doc McStuffins"
Miles do Futuro - Prontos Para Descolar - "Miles from Tomorrowland"
A cerca de €15 cada, vistos na FNAC de Alfragide
Maggie - "Maggie"
Tomorrowland - Terra do Amanhã - "Tomorrowland"
Mundo Jurássico - "Jurassic World"
este último está também disponível no mesmo local em diferentes "roupagens"
Mundo Jurássico - Edição Especial - "Jurassic World" (2 Discos) perto dos €20
Coleção Jurassic Park - Edição Colecionador - "Jurassic Park Collection" (4 Discos + 2 posters no interior) a cerca de €25
e ainda versão Blu-Ray (Tomorrowland também em Blu-Ray)
e por último 2 séries a cerca de €25 cada, também vistas na FNAC de Alfragide
The Knick - Série 1 - "The Knick"
The Leftovers - Série 1 - "The Leftovers"
-
- DVD Maníaco
Já agora novas edições (ou mais propriamente, novas capas) para os títulos do 007, pela Pris, vistos a cerca de €6 cada na MediaMarkt de Alfragide, bem como a box em Blu-Ray
-
- DVD Maníaco
Bem saíram muito mais coisas que estava à espera nesta semana.
Tudo visto na FNAC do Chiado
Da Estévez Seven, a cerca de €12 cada
A Grande Guerra - "La Grande Guerra"
O Carteirista - Pickpocket - "Pickpocket" (já editado anteriormente pela Midas)
O Cisne - "The Swan" com os falecidos Alec Guiness e Grace Kelly
O Denunciante - "Le Doulos" mais um filme a sair por cá do realizador Jean-Pierre Melville
E ainda distribuído pela Estévez Seven, mas da Avalon
The Walking Dead - Quinta Temporada Completa - "The Walking Dead" (4 Discos) perto dos €42. Caixa tipo amaray de espessura simples, sem sequer um sleeve
Da Films4You, a cerca de €10 cada
Ao Sol de Satanás - "Sous le Soleil de Satan"
O Prazer - "Le Plaisir"
Da Outsider, também a cerca de €10 cada
30 Anos Studio Ghibli - A Colina das Papoilas - "Kokuriko-zaka Kara"
30 Anos Studio Ghibli - Contos de Terramar - "Gedo Senki"
Tudo visto na FNAC do Chiado
Da Estévez Seven, a cerca de €12 cada
A Grande Guerra - "La Grande Guerra"
O Carteirista - Pickpocket - "Pickpocket" (já editado anteriormente pela Midas)
O Cisne - "The Swan" com os falecidos Alec Guiness e Grace Kelly
O Denunciante - "Le Doulos" mais um filme a sair por cá do realizador Jean-Pierre Melville
E ainda distribuído pela Estévez Seven, mas da Avalon
The Walking Dead - Quinta Temporada Completa - "The Walking Dead" (4 Discos) perto dos €42. Caixa tipo amaray de espessura simples, sem sequer um sleeve
Da Films4You, a cerca de €10 cada
Ao Sol de Satanás - "Sous le Soleil de Satan"
O Prazer - "Le Plaisir"
Da Outsider, também a cerca de €10 cada
30 Anos Studio Ghibli - A Colina das Papoilas - "Kokuriko-zaka Kara"
30 Anos Studio Ghibli - Contos de Terramar - "Gedo Senki"
A Estevez Seven continua impune a editar coisas piratas em Portugal... como é que isto é possível???