Fear The Walking Dead (AMC)
Moderator: JRibeiro
- NFCDS
- DVD Maníaco
Fear The Walking Dead (AMC)

TrailerA horrifying zombiocalypse spin-off series from The Walking Dead, set in the same universe but starting at a far earlier time time in Los Angeles. The show follows normal people learning to deal with the rapidly growing collapse of civilisation, at the very beginning of a zombie outbreak. In Los Angeles, a city where people come to escape, shield secrets, and bury their pasts, we follow this mysterious outbreak as it threatens to disrupt what little stability high school guidance counselor Madison Clark and English teacher Travis Manawa have managed to assemble. The pressure of blending two families while dealing with resentful, escapist, and strung out children takes a back seat when society begins to break down. A forced evolution, and survival of the fittest takes hold, as our dysfunctional family finds they must either reinvent themselves or embrace their darker histories.
- NFCDS
- DVD Maníaco
Re: Fear The Walking Dead (AMC)
Quase o dobro da estreia de The Walking Dead: http://pt.ign.com/fear-the-walking-dead ... treia-de-s
-
- Fanático
Depois de ver o piloto,a minha opinião sobre o mesmo pode-se resumir numa palavra: meh.
Tecnicamente competente, mas visualmente anódino, sem apresentar nada de particularmente estimulante, o sucesso de audiências do episódio só se pode explicar pelo efeito "cavalita": por si só, trata-se de um piloto mediano, e até algo entediante.
A ideia de acompanhar o inicio do apocalipse zombie, que nunca vimos na série principal, de forma mais pormenorizada e progressiva até é interessante, mas precisa de estar sustentada em personagens cativantes, o que não é o caso: Um grupo de estereótipos ambulantes envolvidos em drama de novela, interrogando-se sobre o que está a acontecer, quando os espectadores já sabem tudo o que se passa.
As revelações sobre a ameaça zombie estão assim totalmente destítuidas de suspense ou mistério.
Não vou condenar a série só com base neste piloto, mas espero que melhore susbstancialmente no segundo espisódio, caso contrário vou-me cingir a TWD principal.
P.S. - Bolas, que "Fear the Walking Dead" é um título estúpido como tudo!
Tecnicamente competente, mas visualmente anódino, sem apresentar nada de particularmente estimulante, o sucesso de audiências do episódio só se pode explicar pelo efeito "cavalita": por si só, trata-se de um piloto mediano, e até algo entediante.
A ideia de acompanhar o inicio do apocalipse zombie, que nunca vimos na série principal, de forma mais pormenorizada e progressiva até é interessante, mas precisa de estar sustentada em personagens cativantes, o que não é o caso: Um grupo de estereótipos ambulantes envolvidos em drama de novela, interrogando-se sobre o que está a acontecer, quando os espectadores já sabem tudo o que se passa.
As revelações sobre a ameaça zombie estão assim totalmente destítuidas de suspense ou mistério.
Não vou condenar a série só com base neste piloto, mas espero que melhore susbstancialmente no segundo espisódio, caso contrário vou-me cingir a TWD principal.
P.S. - Bolas, que "Fear the Walking Dead" é um título estúpido como tudo!
Achei também que piloto não acrescenta muita coisa aos filmes/séries sobre Zumbi, em termos elenco achei também nenhum ator/atriz que empolga, mesmo a ideia de acompanhar o inicio do apocalipse zombie que não tem nem na HQ não sei se sustenta, já que o gênero zumbi teve uma enxurrada de produções inclusive algumas ótimas como In the flesh.
Eu estou mais para assistir uma webserie do gênero como bite me ou outra série do que ver o segundo episódio e seguir a série.
Eu estou mais para assistir uma webserie do gênero como bite me ou outra série do que ver o segundo episódio e seguir a série.
Depois do Boring Dead só se fosse muito tolinho é que me metia nisto. Next...
- NFCDS
- DVD Maníaco
Ontem deu para ver a real diferença do TWD para este Fear TWD. É a ausência de gore!
Por alguma razão esta série está classificada para +16, enquanto que TWD é para +18 (corrigem-me se estiver errado).
Foi notório nesta cena:
Pode ser que melhore nos próximos episódios...
Por alguma razão esta série está classificada para +16, enquanto que TWD é para +18 (corrigem-me se estiver errado).
Foi notório nesta cena: