Filmes lamechas para a quadra natalícia: As vossas sugestões
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Filmes lamechas para a quadra natalícia: As vossas suges
Para mim Natal lembra-me os "Sozinho em casa" , mas o que assisto religiosamente todos os Natais é a série "Mr Bean", adoro aquelas trapalhadas.
Também gosto de ver os 101 Dálmatas e o " Diário de Bridget Jones", mas se tivesse de optar por um era certamente "Mr Bean"
Boas festas para todos.

Também gosto de ver os 101 Dálmatas e o " Diário de Bridget Jones", mas se tivesse de optar por um era certamente "Mr Bean"
Boas festas para todos.

Falta mencionar o melhor filme de Natal de todos os tempos! O Die Hard   

Outros dos meus favoritos que ainda não mencionaram:
Scrooged
Trading Places

Outros dos meus favoritos que ainda não mencionaram:
Scrooged
Trading Places
Não sei se será politicamente correcto para a quadra em questão, e não é apropriado para os mais pequenos que não alcançam a maioria das piadas, mas tudo o que estiver relacionado com os Python...
Vi no outro dia no youtube, um excerto de um espectáculo do John Cleese, que só o título já me fez rir a bom rir: "Last Time to see me before I die"... Procurei logo uma edição em dvd, mas ainda não há, por isso terei que ver nessa fonte. Ainda não vi tudo, mas do pouco que vi, deu para certificar-me que ele não perdeu o jeito e continua com o seu fino humor de sempre!
 Procurei logo uma edição em dvd, mas ainda não há, por isso terei que ver nessa fonte. Ainda não vi tudo, mas do pouco que vi, deu para certificar-me que ele não perdeu o jeito e continua com o seu fino humor de sempre!
Pena a falta de legendas e o som não estar famoso...

Vi no outro dia no youtube, um excerto de um espectáculo do John Cleese, que só o título já me fez rir a bom rir: "Last Time to see me before I die"...
 Procurei logo uma edição em dvd, mas ainda não há, por isso terei que ver nessa fonte. Ainda não vi tudo, mas do pouco que vi, deu para certificar-me que ele não perdeu o jeito e continua com o seu fino humor de sempre!
 Procurei logo uma edição em dvd, mas ainda não há, por isso terei que ver nessa fonte. Ainda não vi tudo, mas do pouco que vi, deu para certificar-me que ele não perdeu o jeito e continua com o seu fino humor de sempre!Pena a falta de legendas e o som não estar famoso...

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
Die Hard
Lethal Weapon
Coming to America
Home Alone I &II
Gremlins
Groundhound Day
Bad Santa
Estes vemos todos os anos, nesta altura.

Lethal Weapon
Coming to America
Home Alone I &II
Gremlins
Groundhound Day
Bad Santa
Estes vemos todos os anos, nesta altura.
Elf - O Falso Duende