Lançamentos Blu-Ray
Moderator: Grimreaper
-
- DVD Maníaco
Re: Lançamentos Blu-Ray
Até porque Portugal no que toca a venda de Blu-Rays está muito, muito, mas muito aquém da maioria dos países onde os filmes neste formato estão sempre no top. E na actual crise, não tem sido só os BD a sofrerem as consequências, o formato DVD e as salas de cinema perderam muito do mercado que já tiveram no passado. E não vamos apontar o dedo a pirataria. A pirataria é uma consequência da falta de poder de compra das pessoas para adquirirem bens de forma legitima.
Já fiz muito bons negócios na Fnac, é preciso é estar atento, nas promoções compensa bem, é preciso ir lá várias vezes verificar, nem que seja na loja online, claro que é preciso disponibilidade e paciênciaRJCC wrote:Muito "inteligentes" então não haja duvida...Nuno Guerreiro wrote:ui tantas pessoas... basta ver as fnacs, principalmente aos fins de semana, sempre cheias...RJCC wrote:mesmo pela edição inglesa compensar sempre mais é que nem foi dito. As edições portuguesas até podem ir surgindo, mas ao preço ridiculo que são vendidas, nem merecem comentarios. Quem é que da 60 euros por uma caixa normalissima com 5 filmes?
Fnac cheia não significa compra de filmes, principalmente em Br...
Coitado de mim se um dia tiver de ir comprar um blu-ray a fnac !

Não é preciso ser rico para comprar uma caixa de 5 filmes por 60€, quando se quer novidade, paga-se o preço que eles querem, é assim em todo o lado, quando comprei a edição do Batman com a máscara, também ponderei esperar que baixa-se , mas depois decidi fazer reserva, a verdade é que quando saiu nunca a vi à venda em lado nenhum, se esperava pelo preço bem me lixava

Só tenho pena que certos filmaços nunca venham para cá no formato Bluray, e os que saiem baratos por vezes são edições nacionais manhosas e de fraca qualidade

LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
Penso que ainda não foi referido por aqui:
http://www.fnac.pt/filmes/O-Hobbit-Uma- ... da/s208607
http://www.fnac.pt/filmes/O-Hobbit-Uma- ... da/s208607
mais uma oportunidade para o steelbook desperdiçada :P
Concordo! Tal como aconteceu com os Avengers e outros! Já sabemos onde temos que o ir buscar se o quisermosexlybris wrote:mais uma oportunidade para o steelbook desperdiçada :P

-
- Novato
Boas pessoal,
Alguém sabe se irá sair alguma versão extendida do Hobbit cá em Portugal?
Alguém sabe se irá sair alguma versão extendida do Hobbit cá em Portugal?
Ainda é cedo para saber visto que não há nada certo, seja Portuguesa ou USA.
-
- Novato
Hoje comprei o Pulp Fiction em blu-ray na fnac do vasco da gama por 14,90. Não quero dar certezas mas acho que é a 1ª vez que comercializam cá em Portugal.
Para quem quiser saber vi lá também o Kill Bill e o Jackie Brown em blu-ray.
Boas notícias, obrigado por partilhares! Eu vou esperar que desçam para 9,90€ ou entrem nalguma promo L3P2 mas são compras certasmemento mori wrote:Hoje comprei o Pulp Fiction em blu-ray na fnac do vasco da gama por 14,90. Não quero dar certezas mas acho que é a 1ª vez que comercializam cá em Portugal.

Se puderes colocar umas fotos de frente e verso agradecia imenso

-
- Novato

Em termos de qualidade de imagem/som posso dizer que está muito bom. Infelizmente não tem nenhum extra.
Confirma se o som é mesmo dts-hd, existem casos da zon em que o som é dolby digital normal.
Cumps
Cumps
Obrigado pelas fotos!
Infelizmente perdemos as 2 horas de extras que existem na edição americana e pela a indicação da capa também parece que alteraram a imagem já que o aspect ratio original é 2.35:1 (com barras pretas em cima e em baixo) e aí aparece 1.85.1

Infelizmente perdemos as 2 horas de extras que existem na edição americana e pela a indicação da capa também parece que alteraram a imagem já que o aspect ratio original é 2.35:1 (com barras pretas em cima e em baixo) e aí aparece 1.85.1

-
- Novato
A informação que tenho na PS3 é que é DTS-HD, portanto confirma-se.Balboa78 wrote:Confirma se o som é mesmo dts-hd, existem casos da zon em que o som é dolby digital normal.
Cumps
-
- Novato
Este também vem com as barras pretas como na edição original.neotheone wrote:Obrigado pelas fotos!![]()
a versao americana nao tem legendas em portugues, pois nao??