Star Wars - Episode VII (2015) - J.J. Abrams
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Star Wars - Episode VII (2015) - J.J. Abrams
Só espero que não traga com ele aquela velha pistola mauser C96 "kitada" para lançar raios mortíferos.LeMarquisDeSade wrote:Aparentemente, o Harrison Ford poderá regressar...
http://www.guardian.co.uk/film/2013/feb ... -star-wars
Não gostei do regresso como Indiana Jones, vamos ver o que vão fazer com a personagem dele neste caso.

-
- DVD Maníaco
Muita confusão por aí andaelfaria wrote:Se a Disney tiver tanto sucesso com o Star Wars como teve com o John Carter então as coisas irão de mau a pior. A trilogia original ainda teve algum valor na sua época (relançou a space opera) mas hoje é algo completamente ultrapassado e isso reflete-se bem nas vendas insignificantes da edição blu ray. Recordo que o primeiro filme Star Wars ofuscou completamente um outro filme que estreou no mesmo ano: Chamava-se Blade Runner. Hoje é o que se sabe; Blade Runner resiste ao passar dos anos e o Star Wars perdeu o encanto. A meu ver Lucas nunca devia ter feito a segunda trilogia e muito menos a Disney se deve atirar de assim cabeça para esse pântano pois pode dar-se mal e então logo com um sapateiro como o J.J. Abrams à frente do projecto.

Ainda hoje li que essa noticia ainda não está oficialmente confirmada. Também se fala que tanto o Mark Hamill como a Carrie Fisher estão disponivéis para representarem as suas personagens. Agora quando li que também o Ewan Mcgregor gostaria de entrar no novo filme fiqueiAparentemente, o Harrison Ford poderá regressar...

Eu tinha 7 anos quando estreou "Star Wars IV - A New Hope" em 1977 e até comecei a ver a trilogia original pelo seu melhor filme - "The Empire Strikes Back". O impacto da estreia do 1º "Star Wars" a nivél mundial foi de tal forma gigantesco e criou tal frenesim que deixou um rasto de verdadeira loucura e de ansiedade até surgir o 2º episódio. Para mim, foi, e continua a ser um dos maiores marcos na história do cinema.
Para aquela altura esse filme "fenômeno" elevou tão alto a fasquia do vislumbramento de um filme (e estou a referir-me não somente aos fx, mas de ver e ouvir um filme de uma forma geral) que todos os outros filmes seguintes do género (correção - todas as fracas "imitações" seguintes) foram automáticamente abafados e descrebilizados na sua vã tentativa de igualar esse resultado. O impacto foi mesmo nulo e seria completamente impossivel de alguma vez se igualar novamente ao inicial...nunca mais.
Imaginem se amanhã se fossem sentar na cadeira de um cinema e vos aparecia de surpresa um filme totalmente holográfico a 3D, imagens com magnificas cores, com visionamento de 360º, com um som de outro mundo e simultaneâmente a sentirem os odores das cenas. Como é que acham que iriam reagir?

Na década de 70, com toda aquela tecnologia pré-histórica, irem ver um filme do séc.XXI??
Claro que o público ficou em estado de choque, de tal modo, que perguntaram ás primeiras pessoas o que tinham achado do filme e elas corriam, caladas, novamente para as bilheteiras para comprar rápidamente outro bilhete para rever o filme. Testemunhos disseram que na famosa introdução/sequência de imagens do primeiro filme da saga, acompanhada pela inebriante música de John Williams, o silêncio e a atenção da sala era tão grande que as pessoas ficaram com pipocas nas mãos e a boca aberta durante vários minutos, os namorados esqueceram-se das namoradas, e as centenas de olhos presentes raramente pestanejavam.
Nas sessões dos dias seguintes a euforia foi incontrolável, ao redor do velhinho e atarracado Chinese Theatre via-se de tudo - crianças, hippies, familias inteiras e jovens nervosos á espera nas intermináveis filas de centenas de metros. O burburinho das pessoas que já tinham visto o filme 3 vezes seguidas, pessoas a desmaiarem de fraqueza e cansaço. A policia controlava a venda clandestina de bilhetes cujo valor podia atingir 5 vezes mais o p.v.p.. No interior das salas o inicial silêncio passou a gritos histéricos das crianças, jovens a chorar lágrimas de vitória por ter entrado naquela sessão e o cinema passou a ser também restaurante pois ninguém queria perder a vez para ir almoçar ou jantar. Sabe-se inclusivé de gente que se deixou urinar nas calças para não perderem 1 frame do famoso filme. Era a loucura no seu expoente máximo.
Agora, e nos dias de hoje, venha o que vier já estamos todos mais que preparados para o "tchammm" inicial, por isso a tarefa dificil mesmo será a de J.J.Abrams idealizar e dirigir uma história que já está mais do que contada e sabida. Saber dar um novo/melhor rumo a uma saga desta envergadura, com velhas e novas personagens á mistura e ao mesmo tempo ter de cativar novamente uns fãs desiludidos (e um público em geral) para continuarem a ver mais guerra das estrelas com aquele carisma inicial...bem pode ser um calvário. Mas que eu gostaria de ser surpreendido...isso gostava.
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
THX wrote:Ainda hoje li que essa noticia ainda não está oficialmente confirmada. Também se fala que tanto o Mark Hamill como a Carrie Fisher estão disponivéis para representarem as suas personagens.

Mark_Hamill

Carrie_Fisher

Harrison_Ford
- Rui Santos
- Site Admin
Eu preocupava-me acima de tudo com um bom argumento. Acho que foi a falta de um bom argumento que matou a trilogia mais recente.
Um argumento inteligente, com humor qb, mas acima de tudo coerente... era o que esta saga precisaria.
O resto os atores e realizadores farão bem :). BTW... se pudessem fazer um filme de FC com CGI qb perfeito. O excesso de CGI por vezes mata um filme de FC.
Um argumento inteligente, com humor qb, mas acima de tudo coerente... era o que esta saga precisaria.
O resto os atores e realizadores farão bem :). BTW... se pudessem fazer um filme de FC com CGI qb perfeito. O excesso de CGI por vezes mata um filme de FC.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Credo!
O Mark Hamill agora parece o Jabba!...
A Carrie Fisher parece um travesti...
E a foto do Harrison já deve ter uns 20 anos! Ele agora está mais assim:

Too late!

O Mark Hamill agora parece o Jabba!...

A Carrie Fisher parece um travesti...

E a foto do Harrison já deve ter uns 20 anos! Ele agora está mais assim:

Too late!

Cabeças

"Grandpa Solo"... 

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Completamente em desacordoRui Santos wrote:Eu preocupava-me acima de tudo com um bom argumento. Acho que foi a falta de um bom argumento que matou a trilogia mais recente.

As prequelas de Star Wars têm exactamente a mesma estrutura e argumento do que os filmes anteriores.É tudo igual em termos narrativos,criativos,directivos,aquilo que mudam são os actores nada mais.Para mim,fez todo o sentido ser assim porque as acções estão encadeadas umas nas outras.O único filme destas prequelas que não faz juz,na minha óptica,à saga anterior é "A Ameaça Fantasma" que aí admito que podia ter sido bem melhor(é um bom espectáculo apesar de tudo)mas quer "Ataque dos Clones" quer "A Revolta dos Sith" estão completamente ao nivel da outra saga.Para mim,os melhores filmes das sagas são os últimos porque é aí que a história atinge o climax total.Por isso,são "O Regresso de Jedi" e a "A Revolta dos Sith" os melhores filmes das sagas respectiva.
"Sempre as horas,as horas,as horas......"
-
- Entusiasta
O Harrisson Ford, o Mark Hamill e a Carrie Fisher deixem-se estar quietinhos no seu canto e deixem ficar-mos com a bela recordação do que eles foram em tempos.
Até agora 1062 DVD
-
- DVD Maníaco
Basta usarem a mesma técnica aplicada de rejuvenescimento no Benjamin Button e X-men 3 e conseguem de imediato tirar 10 a 15 anos aos actores.
De acordoO Harrisson Ford, o Mark Hamill e a Carrie Fisher deixem-se estar quietinhos no seu canto e deixem ficar-mos com a bela recordação do que eles foram em tempos.

Deviam fazer o que os ABBA fizeram que foi de, apesar de inumeros pedidos dos seus fãs, tiveram o bom-senso de dizer que preferiam que as pessoas mantivessem nas suas mentes as imagens deles quando eram mais jovens.
E além disso não sei se haverá CGI suficiente para retirar aquelas "marcas do tempo" todas

-
- Iniciado
-
- Novato
vamos a ver qué pasa, en efectos debe ser casi perfecto pero no sé si funciona en términos de argumento, tengo muchas dudas que pueden alcanzar el nivel de la original
Harrison Ford parece estar mesmo interessado em fazer parte desta nova série de Star Wars, mas ainda não existe confirmação oficial.
Um filme de Star Wars por ano a partir de 2015
Disney Uses The Force: New ‘Star Wars’ Movies Annually Starting in 2015
If you're the kind of fan who can't get enough "Star Wars," Disney has just made the announcement you've been dreaming of.
In a presentation Wednesday at CinemaCon, the annual meeting of the National Theater Owners Association, Disney representatives unveiled some big plans for the "Star Wars" franchise after purchasing Lucasfilm for $4 billion. While it's well known that "Star Wars: Episode VII" is in the works and poised for release in the summer of 2015, Disney is saying after that, fans can expect a new "Star Wars" movie every summer for at least five years, with installments in the official series alternating with stand-alone films that will focus on well-loved characters in the "Star Wars" universe.
That means six "Star Wars" movies between 2015 and 2020. That's a lot of lightsabers.
Disney is being stingy with the details on what fans can expect from the new movies, but it's been widely speculated that Disney has been planning to make "Star Wars" films that looked outside the continuing narrative of official series, and this confirms they're coming sooner than later. (If we're to believe the scuttlebutt, Yoda, Boba Fett, and Han Solo will be getting their own movies in the future.)
It also makes clear that Disney intends to use the Lucasfilm properties as a powerful cash locomotive, though with J.J. Abrams writing and directing "Episode VII" and Lawrence Kasdan (screenwriter of "The Empire Strikes Back" and "Raiders of the Lost Ark") and Simon Kinberg ("X-Men: The Last Stand" and "Sherlock Holmes") rumored to be writing the stand-alone projects, they're aiming for quality as well as quantity.
Disney's announcement also shrewdly opens the door for lots more speculation among fans and bloggers while confirming something nearly everyone seems to want: a lot more "Star Wars" movies. Well played, Disney. And if your writers start to run out of ideas, you might consider bringing in Patton Oswalt for a script meeting.
"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."