Death Note (SIC Radical)
Moderator: JRibeiro
Re: Death Note (SIC Radical) - Estreia HOJE
Eu também recomendo esta série vivamente. Gostei de ambas as partes, a segunda pode ter perdido um bocadinho de qualidade mas não acho que tenha sido muito. Quem tiver oportunidade acho que devia ver ;)
-
- Fanático
Sinceramente e daquelas séries anime que se tivesse acabado a meio era uma obra prima. Não sei se há por ai quem concorde comigo...
-
- Fanático
Há users como eu, katorio e basta veres o Zero atrás do teu comment que achamos que a qualidade diminui a meio e que é um pouco para encher chouriços. Mas falando por mim, acabar a meio talvez seja algo demasiado forte.BurnCycle wrote:Sinceramente e daquelas séries anime que se tivesse acabado a meio era uma obra prima. Não sei se há por ai quem concorde comigo...
Penso que quando fizeram a série deviam ter feito uma estruturação melhor dos episódios. Para mim é uma série que empolga bastante, brutal mesmo mas que lá para o meio faz perder um pouco o fulgor com algumas coisas..

Re: Death Note (SIC Radical)
O problema da maioria das animes são precisamente os fillers.
Isso é que estraga por vezes a serie.
Temos um por exemplo Naruto em que os fillers fizeram a serie baixar muitos.
Re: Death Note (SIC Radical)
superman wrote:O problema da maioria das animes são precisamente os fillers.
Concordo plenamente, era preferivel fazerem uma pausa no anime para permitirem à Manga avançar do que andarem a engonhar. Mas pronto, já se sabe que o dinheiro nestas coisas fala mais alto :s