Promoções Blu-Ray 2012
Moderator: Grimreaper
-
- Iniciado
Re: Promoções Blu-Ray 6/2012 >>
Em qual Worten?Lorde X wrote:Vi ontem na Worten esse pack, com os 3 filmes da Múmia em Bluray, por 9,90€.SergioRZ wrote:Box 3x filmes The Mummy (Blu Ray) por 12,90 Euros no El Corte Inglés...
Alguém sabe me dizer se ainda há a Promoção do Black Swan a 5,31€ e o Da Vinci Code a 9,99€ nas Media Markt?
A promoção do Código da Vinci ainda ontem vi no Media Markt de Aveiro a 9.99€, em relação ao resto não posso responder.Collekt'Or wrote:Em qual Worten?Lorde X wrote:Vi ontem na Worten esse pack, com os 3 filmes da Múmia em Bluray, por 9,90€.SergioRZ wrote:Box 3x filmes The Mummy (Blu Ray) por 12,90 Euros no El Corte Inglés...
Alguém sabe me dizer se ainda há a Promoção do Black Swan a 5,31€ e o Da Vinci Code a 9,99€ nas Media Markt?
LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Denon AVRX-2500H ATMOS
Vi na fnac Horton hears a who e ice age 2 a €2 cada.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Online aparecem esses preços, mas estão ambos indisponíveis. Viste em qual fnac, já agora?paupau wrote:Vi na fnac Horton hears a who e ice age 2 a €2 cada.
Braga. Lembrei-me agora que tinha o omen original por €3, quem nao viu no jumbo.
Hoje vi este pack dos 3 filmes da Mumia na Worten do Arrabida shopping (Gaia) por 9.90€, ainda ficaram lá 5 unidadesCollekt'Or wrote:Em qual Worten?Lorde X wrote:Vi ontem na Worten esse pack, com os 3 filmes da Múmia em Bluray, por 9,90€.SergioRZ wrote:Box 3x filmes The Mummy (Blu Ray) por 12,90 Euros no El Corte Inglés...

LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Denon AVRX-2500H ATMOS
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Denon AVRX-2500H ATMOS
Vi na Worten do Gaia Shopping, mas a Worten normalmente tem os preços uniformizados em todas as lojas. Tenta nalguma qualquer e, caso não tenha disponível, pede para verificarem na base de dados, em que loja perto de ti tem esse artigo.Collekt'Or wrote:Em qual Worten?Lorde X wrote:Vi ontem na Worten esse pack, com os 3 filmes da Múmia em Bluray, por 9,90€.SergioRZ wrote:Box 3x filmes The Mummy (Blu Ray) por 12,90 Euros no El Corte Inglés...

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
-
- Iniciado
Oi ppl,
Informo que na Worten do Colombo tb existem vários packs " The Mummy " ao valor mencionado.
Informo que na Worten do Colombo tb existem vários packs " The Mummy " ao valor mencionado.
-
- Fanático
O tema é um pouco off-topic, mas está relacionado com as compras e promoções, a FNAC mudou de financeira do cartão cliente, da Credibom para a Cetelem, e ainda bem, a Credibom é das empresas de crédito mais desorganizadas que tenho conhecimento, se por exemplo fizerem devoluções de Blu-Ray's ou DVD's ainda te debitam na conta do banco passado 1 mês da devolução quando não há nada a pagar, depois tem que se telefonar para solicitar a anulação do montante, são procedimentos que não se compreendem na àrea da banca tão dinâmica e onde há bons exemplos de funcionamento, da minha parte não aconselho a estabelecerem contratos com a Credibom de forma a evitarem problemas, não tenho qualquer propósito de publicidade ou favorecimento de entidade A ou B, mas sim que todos sejam bem servidos.
http://www2.fnac.pt/Magazine/home_adherents.asp
http://www2.fnac.pt/Magazine/home_adher ... 0&RNID=-60
http://www2.fnac.pt/Magazine/home_adherents.asp
http://www2.fnac.pt/Magazine/home_adher ... 0&RNID=-60
Na worten do Minho Center (braga) ainda tem um contentor cheio de "The Mummy Trilogy". Comprei ontem a minha e ficaram lá prai 8.
Já comprei o meu pack da trilogia da Múmia
Em relação ao Da Vinci Code a 9.99 nas MM, sabem dizer-me se continua válido e em stock nas lojas de Lisboa ?

Em relação ao Da Vinci Code a 9.99 nas MM, sabem dizer-me se continua válido e em stock nas lojas de Lisboa ?
Alguém sabe onde conseguirei comprar barato o Bluray do Tron Legacy (ed. 2D + 3D)? Em Julho esteve bem barato em alguns Media Markts, só que como estava de férias, não o apanhei...
Quem souber, faça o favor de me informar por PM.
Quem souber, faça o favor de me informar por PM.

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
Para quem anda a procura do daVinci, na MM de Braga tem umas 5 copias a €10.
Comprei hoje dia 20 na loja de Setubal por 9.89, em Lisboa não sei...Em relação ao Da Vinci Code a 9.99 nas MM, sabem dizer-me se continua válido e em stock nas lojas de Lisboa ?