Top 20 dos Anos 80 - RESULTADOS NA PÁGINA 9 :)
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Entusiasta
Re: Top 20 dos Anos 80 - Participem! :)
o the big lebowski orienta-se mais para a comédia mas não é uma comédia típica... eu chamar-lhe-ía humor muito negro tipo irmãos coen :).
-
- Entusiasta
oops... já está muito off topic. peço desculpa!!!
Estou a ver que o rui sousa só vem ao PC de semana a semana. 

Obrigado ao Cabeças e ao PanterA!
Peço desculpa a todos mas esta semana estive completamente impedido de vir à net (e fiquei com tanta coisa para atualizar...).
Continuem a enviar as vossas listas! :)
Peço desculpa a todos mas esta semana estive completamente impedido de vir à net (e fiquei com tanta coisa para atualizar...).
Continuem a enviar as vossas listas! :)
Re: Top 20 dos Anos 80 - PROLONGADO ATÉ 14/06 - Participem!
Já estive a fazer umas contagens finais, e penso que irá ser renhido!!!
Mas para poder evitar tantas confusões a nível de votos e desempates, convido quem ainda não mandou a sua lista a fazê-lo até dia 14. Talvez a situação mude e consigamos ter uma lista mais certinha! Fico à espera ;)
Mas para poder evitar tantas confusões a nível de votos e desempates, convido quem ainda não mandou a sua lista a fazê-lo até dia 14. Talvez a situação mude e consigamos ter uma lista mais certinha! Fico à espera ;)
-
- Entusiasta
então não era dia 10... já começo a ficar impaciente lol. quantas listas? e filmes diferentes?
Era até dia 10, mas pronto, há aqui alguns filmes que estão muito "renhidos". Queria ver se alguém os desempatava, o que se calhar até é impossível porque são, na maioria, filmes muito muito bons.
No total, os filmes que a malta do DVDMania considerou para as suas listas foram mais de 120... Listas tive umas quinze, penso eu, mas estou à espera de mais!!! ;)
No total, os filmes que a malta do DVDMania considerou para as suas listas foram mais de 120... Listas tive umas quinze, penso eu, mas estou à espera de mais!!! ;)
-
- Entusiasta
sem dúvida que prefiro esta década à de 90... quando sairem as listas vai ser só queimar pestanas a ver novas sugestões!
Aproveito para sugerir, a quem quer que esteja a pensar em aventurar-se na organização dos melhores dos anos 70, a pensar bem na estruturação e nos moldes da iniciativa - ou eventualmente a lançar para debate várias ideias antes de avançar por um dos caminhos. Já foram tentadas várias hipóteses e já deu para perceber o que é que cada uma delas tem de bom e mau.
Esta em concreto de apenas se escolher um lote de filmes não me agrada pessoalmente por causa "dos empates" - que era previsível que iriam acontecer logo à partida. Mas é apenas a minha opinião.
Esta em concreto de apenas se escolher um lote de filmes não me agrada pessoalmente por causa "dos empates" - que era previsível que iriam acontecer logo à partida. Mas é apenas a minha opinião.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
A melhor década de sempre para mim, 70! :D
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/
70? Não me cheira muito, mas ok. :P
Não te cheira a isto??PanterA wrote:70? Não me cheira muito, mas ok. :P
A Laranja Mecânica
O Caçador
Apocalipse Now
Padrinho 1 e 2
Chinatown
Taxi Driver
Alien
Monty Python e o Cálice Sagrado
Life Of Brain
Annie Hall
Um Dia de Cão
O Exorcista
Manhattan
Lua de Papel
A Última Sessão
Patton
Papillon
Só assim sem pensar muito...
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/
Eu sei que tem bons filmes, mas foram poucos os que me disseram alguma coisa.