The Dark Knight Rises (2012) - Christopher Nolan
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: The Dark Knight Rises (2012) - Christopher Nolan
Eu reparei.
E fiquei desiludido por o Bruce Wayne não dar uma de McClane.
Teria sido fixe vê-lo despachar os bandidos um a um à maneira do que aprendeu com a Liga das Sombras no Batman Begins, à maneira dos Ninjas e sem ninguém se dar conta.

E fiquei desiludido por o Bruce Wayne não dar uma de McClane.
Teria sido fixe vê-lo despachar os bandidos um a um à maneira do que aprendeu com a Liga das Sombras no Batman Begins, à maneira dos Ninjas e sem ninguém se dar conta.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.

Essa foi a cena de que mais gostei no primeiro (é muito "Noliana", no acerto cronográfico e no encaixa perfeito das peças no esquema) mas no cenário que estás a propor era de mais difícil concretização - o Wayne não se podia expor de forma alguma como "homem de acção", e o Batman não conseguiria passar despercebido no meio dos convidados.Bladder wrote:Teria sido fixe vê-lo despachar os bandidos um a um à maneira do que aprendeu com a Liga das Sombras no Batman Begins, à maneira dos Ninjas e sem ninguém se dar conta.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Nope, o que seria giro era ele fazer as coisas de maneira que não se apercebessem, mesmo usando as técnicas de fumo habituais da Liga.
Não acredito que o Bruce Wayne não tivesse a casa armadilhada depois da invasão no primeiro filme, podia-se usar esse argumento.
Achei muito estranho o Joker ter entrado assim à vontade, nem sabemos como o conseguiu, subitamente estava lá.

Não acredito que o Bruce Wayne não tivesse a casa armadilhada depois da invasão no primeiro filme, podia-se usar esse argumento.
Achei muito estranho o Joker ter entrado assim à vontade, nem sabemos como o conseguiu, subitamente estava lá.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.

Essa nem me faz grande confusão - dominou a segurança lá embaixo e subiu no elevador.Bladder wrote:Achei muito estranho o Joker ter entrado assim à vontade, nem sabemos como o conseguiu, subitamente estava lá.
O Joker no filme consegue é uma quantidade enorme de proezas técnicas e tecnológicas que necessitariam de uma grande/poderosa organização a suportar, e que nunca são explicadas, talvez por serem demasiado inverosímeis para oferecer aos espectadores abertamente, e por isso tenham preferido ocultar/não mostrar. Uma personagem como o Bruce Wayne teria acesso facilitado a tudo por via da fortuna, agora alguém que surge literalmente do nada, sem passado nem historial, e sobretudo recorrendo a uma rede "pequena" de criminosos aparentemente recrutados do asilo de Arkham... hmmmm...

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
Câmara Subjectiva

Câmara Subjectiva
O que quer que tenha acontecido , existe a pista que o policia corrupto estava envolvidoSamwise wrote:Essa nem me faz grande confusão - dominou a segurança lá embaixo e subiu no elevador.Bladder wrote:Achei muito estranho o Joker ter entrado assim à vontade, nem sabemos como o conseguiu, subitamente estava lá.

Mas só quando existe a revelação do harvey , é que é possível ao espectador fazer a associação.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver

E que tal uma Batablet   

Mais fotos do filme 

Mais fotos do filme
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver

A campanha viral terá começado. 
O pobre Batman é perseguido pela policia , indiciado por crimes ocorridos durante o Dark Knight
Entre outras
http://www.thedarkknightrises.com/

O pobre Batman é perseguido pela policia , indiciado por crimes ocorridos durante o Dark Knight
Entre outras
http://www.thedarkknightrises.com/

TRAILAH!!!
http://pdl.warnerbros.com/wbmovies/thed ... 3_1080.mov (1080p)
Tal como o Begins e o TDK , este Rises parece ser um filme com um tom bastante diferente dos seus antecessores. E isso é extremamente positivo nas sequelas.

http://pdl.warnerbros.com/wbmovies/thed ... 3_1080.mov (1080p)
Tal como o Begins e o TDK , este Rises parece ser um filme com um tom bastante diferente dos seus antecessores. E isso é extremamente positivo nas sequelas.

jimmy, esse já não dá, mas ainda está disponivel aqui:
Impressive.
Este Verão promethe ser épico.

Impressive.
Este Verão promethe ser épico.
Enigma Files

Sim. Um tom diferente - mais negro e impiedoso.  

Câmara Subjectiva

Câmara Subjectiva
Nunca mais é dia...   

Se por antecessores te referes aos 4 filmes dos anos 90, concordo. Mas os filmes do Nolan na minha opinião têm o mesmo tom e não me parece que este vá ser diferente.jimmy wrote: Tal como o Begins e o TDK , este Rises parece ser um filme com um tom bastante diferente dos seus antecessores. E isso é extremamente positivo nas sequelas.
Exactamente o que eu pensolud81 wrote:Se por antecessores te referes aos 4 filmes dos anos 90, concordo. Mas os filmes do Nolan na minha opinião têm o mesmo tom e não me parece que este vá ser diferente.jimmy wrote: Tal como o Begins e o TDK , este Rises parece ser um filme com um tom bastante diferente dos seus antecessores. E isso é extremamente positivo nas sequelas.
 .
 .Nolan parece repetir-se a ele próprio,há quem diga que isso é bom e eu digo que é mau.
Para mim,o último foi "A Morte de Batman" e pelo que vejo este pode ser o enterro dele.Ele que avance para outro género de filme porque desde "O Terceiro Passo" que não acerta uma sequer,nem com "Inception" que podia ser a sua reabilitação.
Foi uma frustrante incursão na ficção cientifica,a meu ver.
Quero o Nolan criativo e audaz não o lacaio dos estudios,gosto imenso dele mas não quando se pôe a inventar demais e a querer armar-se em superior,isto é,quando é pretensioso ao limite.Vamos ver o que vai fazer depois deste filme estou com curiosidade em saber,de facto.
"Sempre as horas,as horas,as horas......"

O que eu disse não tem nada de pejorativo ou depreciativo em relação ao Nolan, não concordo com nada do que disseste aí (excepto o The Prestige ser bom).

Nem eu disse o contrário,pois não?lud81 wrote:O que eu disse não tem nada de pejorativo ou depreciativo em relação ao Nolan
 .
 .Esta próximo Batman vai ser a mesma coisa que o último,uma variação,porque já se sabe,dá dinheiro e é isso que é importante.Quando eu disse que concordava foi no sentido em que este filme será uma variação de "Cavaleiro das Trevas" porque fazer diferente agora só com outro realizador,claro.
Tudo o que disse a seguir é tudo a minha opinião,claro.
"Sempre as horas,as horas,as horas......"