cinema asiático - sugestões
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Entusiasta
Re: cinema asiático - sugestões
obrigado!
bela lista de filmes que vou ter para preencher os meus serões.
alguns conheço por terem passado no fantasporto na saudosa secção orient express outros por terem sido aconselhados em revistas etc...
quanto aos de animação ... gosto muito ... são arte ... mas não os coloquei no tópico porque já tenho uma lista bastante extensa para ver - graças ao vídeo do user cabeças relativo aos estúdios ghibli - :)
quanto à trilogia vingança já adicionada ao cesto de compras para o futuro. tivesse eu o orçamento do abramovich :)
abraço
bela lista de filmes que vou ter para preencher os meus serões.
alguns conheço por terem passado no fantasporto na saudosa secção orient express outros por terem sido aconselhados em revistas etc...
quanto aos de animação ... gosto muito ... são arte ... mas não os coloquei no tópico porque já tenho uma lista bastante extensa para ver - graças ao vídeo do user cabeças relativo aos estúdios ghibli - :)
quanto à trilogia vingança já adicionada ao cesto de compras para o futuro. tivesse eu o orçamento do abramovich :)
abraço
-
- Fanático
Pois, para mim o Fantasporto acabou este ano com o fim do "Orient Express".
Quanto a lista de filmes a comprar... é possível comprar um bom numero desses filmes na Amazon.co.uk a preços razoáveis. Não terão é legendas em português.
Quanto a lista de filmes a comprar... é possível comprar um bom numero desses filmes na Amazon.co.uk a preços razoáveis. Não terão é legendas em português.
-
- Entusiasta
é realmente uma pena ... tinha sempre filmes excecionais! pode ser que para o ano a secção esteja outra vez em alta.
pois é da amazo.co.uk que eu costumo encomendar. os títulos da companhia cine-asia é que andam elevados - enre 5 e 10 £ - bem como os títulos da coleção ghibli, mas ainda este mês comprei o curse of the golden flower e o the chaser por 3.06 £ cada:).
pois é da amazo.co.uk que eu costumo encomendar. os títulos da companhia cine-asia é que andam elevados - enre 5 e 10 £ - bem como os títulos da coleção ghibli, mas ainda este mês comprei o curse of the golden flower e o the chaser por 3.06 £ cada:).
-
- Fanático
Uma opção é tentares sacar um usado... a zoverstocks costuma ter sempre grandes preços e tudo o que mandei vir deles estava sempre em mto bom estado.
-
- Entusiasta
mas isso é um "seller" da amazon.co.uk? qual o preço dos portes de envio por dvd?
-
- Fanático
Já não compro por lá à algum tempo. Da ultima vez penso que rondavam os 2 euros.
-
- Entusiasta
estive a consultar a loja e o preço é 1.82 £ para cada dvd.
quando fizer a encomenda do próximo mês vou explorar melhor esta loja. obrigado pela dica.
quando fizer a encomenda do próximo mês vou explorar melhor esta loja. obrigado pela dica.
-
- Fanático
Eles tem um automatismo que permite alterarem o preço do produto e coloca-lo 1 cent. mais barato que todos os outros. Por essa razão é normal em alguns casos encontrar produtos a 1 cêntimo desse seller.pedrofokia86 wrote:estive a consultar a loja e o preço é 1.82 £ para cada dvd.
-
- Entusiasta
mas o dvd já foi previamente aberto e visto certo ou ainda vem com aquela embalagem de plástico transparente a proteger?
eu nunca comprei dvd's usados e tenho sempre receio de estarem riscados ou danificados.
eu nunca comprei dvd's usados e tenho sempre receio de estarem riscados ou danificados.
-
- Fanático
Sim, ja foi aberto. (é usado...)
Faltam os "americanos" Yakuza do Pollack e Black Rain do Scott, nas categorias "Máfia" e "Artes Marciais" (sort of...
).

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
-
- Entusiasta
mais duas sugestões adicionadas :)
com tantos filmes aconselhados estou mesmo a pensar fazer uma maratona de cinema asiático - 3 filmes para já - esta sexta-feira :)
com tantos filmes aconselhados estou mesmo a pensar fazer uma maratona de cinema asiático - 3 filmes para já - esta sexta-feira :)
-
- Entusiasta
depois de ter iniciado este tópico já vi mais três filmes asiáticos:
. iron monkey - 7/10 - artes marciais ao rubro
. the chaser - 9/10 - mistura peculiar entre oldboy e i saw the devil
. chocolate - 7/10 - apesar do fraco desempenho dos atores, as cenas de pancadaria valem bem a pena!
. iron monkey - 7/10 - artes marciais ao rubro
. the chaser - 9/10 - mistura peculiar entre oldboy e i saw the devil
. chocolate - 7/10 - apesar do fraco desempenho dos atores, as cenas de pancadaria valem bem a pena!
-
- Novato
Filmes do Shôhei Imamura:
Devo ter visto 5 dele:
A balada de Narayama
Desejos profundos dos deuses
Mulher insecto
A Vingança é minha
Porcos e Couraçados.
O que mais gostei foi a balada de Narayama. Penso que até ganhou Palm d'Or em 83.
Mas em nada semelhantes ao género de filme aqui a ser debatido, mas são também filmes asiáticos :)
Devo ter visto 5 dele:
A balada de Narayama
Desejos profundos dos deuses
Mulher insecto
A Vingança é minha
Porcos e Couraçados.
O que mais gostei foi a balada de Narayama. Penso que até ganhou Palm d'Or em 83.
Mas em nada semelhantes ao género de filme aqui a ser debatido, mas são também filmes asiáticos :)