Visitar aquele local antes de morrer
-
- Fanático
Visitar aquele local antes de morrer
Viva!
Todos nós temos destinos na nossa cabeça que por isto ou por aquilo nunca conseguimos realizar, ainda assim gostava de saber as viagens que voçes tem programadas para antes de irem desta para melhor.~
Começo eu:
Temple of Ta Prohm, Angkor, Camboja

Não há palavras para descrever este templo, parece um cenário criado de prepósito para um filme e por falar em filme alguem conhece filmes ou documentários relacionados com este templo?
Petra - Jordânia

Acho que é obvio de onde vem esta influência, A Última Crusada do Indiana Jones, sempre me questionei com será realmente o interior do templo. Tive um oportunidade de ir a Jordânia quando passei pelo Egipto, mas não deu para lá ir, de qualquer modo acho que vou conseguir fazer esta viagem facilmente, a questão é juntar mais algum sitio para visitar, ir lá só para ver o templo e pouco mais tb não justifica.
Agora é a vossa deixa, surpreendam-me, a e é claro este tópico pode servir de review de locais que alguns já tenham visitado e outros não.
Todos nós temos destinos na nossa cabeça que por isto ou por aquilo nunca conseguimos realizar, ainda assim gostava de saber as viagens que voçes tem programadas para antes de irem desta para melhor.~
Começo eu:

Não há palavras para descrever este templo, parece um cenário criado de prepósito para um filme e por falar em filme alguem conhece filmes ou documentários relacionados com este templo?
Petra - Jordânia

Acho que é obvio de onde vem esta influência, A Última Crusada do Indiana Jones, sempre me questionei com será realmente o interior do templo. Tive um oportunidade de ir a Jordânia quando passei pelo Egipto, mas não deu para lá ir, de qualquer modo acho que vou conseguir fazer esta viagem facilmente, a questão é juntar mais algum sitio para visitar, ir lá só para ver o templo e pouco mais tb não justifica.
Agora é a vossa deixa, surpreendam-me, a e é claro este tópico pode servir de review de locais que alguns já tenham visitado e outros não.
Re: Visitar aquele local antes de morrer
Bom, eu vivi uns anos em Macau quando era novinho (18-20 anos) e sempre fez parte dos meus planos voltar lá um dia e passar lá uma semanita de férias para matar saudades e para me despedir.
Infelizmente nunca consegui. Tive imensa pena de não ter lá conseguido ir antes da passagem para a administração chinesa, mas sempre mantive o interesse em lá voltar.
Do modo com as coisas estão, só posso lá voltar mesmo em espírito...
Também tinha o sonho de ir à Disney World com a minha filha (pelo menos à de Paris), mas também não consegui. Mas aí até tinha se calhar conseguido ir nos anos 90. Enfim, vamos esperando para fazer algumas coisas à espera de melhores dias e passam 20 anos num instante...
Infelizmente nunca consegui. Tive imensa pena de não ter lá conseguido ir antes da passagem para a administração chinesa, mas sempre mantive o interesse em lá voltar.
Do modo com as coisas estão, só posso lá voltar mesmo em espírito...

Também tinha o sonho de ir à Disney World com a minha filha (pelo menos à de Paris), mas também não consegui. Mas aí até tinha se calhar conseguido ir nos anos 90. Enfim, vamos esperando para fazer algumas coisas à espera de melhores dias e passam 20 anos num instante...

Cabeças

- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Já visitei o que considerava absolutamente essencial: Tokyo e New York City.
Destinos de sonho:
Grand Canyon e Sudoeste USA
Islândia
Nova Zelândia
Seychelles
Tibete
Patagónia
Palau
Hawai
Costa Rica
Em relação a Petra, a magia desse local perde-se bastante porque está constantemente entulhado de turistas.
Nas fotos turísticas ( e no Indy 3 ) parece um local muito sossegado, mas na realidade é uma feira.
Algo semelhante acontece com os famosos templos e santuários em Kyoto.
Destinos de sonho:
Grand Canyon e Sudoeste USA
Islândia
Nova Zelândia
Seychelles
Tibete
Patagónia
Palau
Hawai
Costa Rica
Em relação a Petra, a magia desse local perde-se bastante porque está constantemente entulhado de turistas.
Nas fotos turísticas ( e no Indy 3 ) parece um local muito sossegado, mas na realidade é uma feira.
Algo semelhante acontece com os famosos templos e santuários em Kyoto.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
-
- Entusiasta
Um lugar que sempre me fascinou e que desde pequeno sempre disse que tinha de lá ir é a praça vermelha em Moscovo e ver uma parada militar
Até agora 1062 DVD
Yosemite - Estados Unidos

Redwood - Estados Unidos

Yellowstone - Estados Unidos

Montanhas rochosas Canadianas - Canadá

Redwood - Estados Unidos

Yellowstone - Estados Unidos

Montanhas rochosas Canadianas - Canadá

"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
-
- Novato
Não é bem sobre o local, mas o Tomb Raider (o filme), foi rodado lá!!!Evil_Djinn wrote:Viva!