Amazon UK
-
- Especialista
- Posts: 1155
- Joined: March 2nd, 2007, 10:36 am
- Location: لشبونة
Re: Amazon UK
Tou com um problema na Amazon.uk
Recebi um voucher para gastar lá e fiz umas compras. Passou cerca de 2£ do valor do voucher e agora ele dizem que não me puderam cobrar o excedente porque o meu cartão de crédito foi recusado. Ora bem, eu sempre usei este cartão lá e nunca tive problema nenhum.
Já verifiquei todos os dados do cartão e está tudo em ordem, já liguei para o meu banco e dizem que não receberam pedido nenhum da Amazon para me cobrar as tais 2£
Voltei a tentar usar o cartão lá e voltam a responder isto:

Recebi um voucher para gastar lá e fiz umas compras. Passou cerca de 2£ do valor do voucher e agora ele dizem que não me puderam cobrar o excedente porque o meu cartão de crédito foi recusado. Ora bem, eu sempre usei este cartão lá e nunca tive problema nenhum.
Já verifiquei todos os dados do cartão e está tudo em ordem, já liguei para o meu banco e dizem que não receberam pedido nenhum da Amazon para me cobrar as tais 2£
Voltei a tentar usar o cartão lá e voltam a responder isto:
Não sei mais o que fazer, não alterei nada no cartão e tou farto de o usar lá, então o que se passa desta vez?Greetings from Amazon.co.uk,
Your credit card payment for the above transaction could not be completed.
A card provider will often decline an attempt to charge a payment card if the name, expiry date, or postcode you entered at Amazon.co.uk does not exactly match their information.
Please note, any funds remaining in your gift certificate account are subject to the original expiry date.
Valid payment information must be received within 10 days, otherwise your order will be cancelled.
Once you have confirmed your payment details, please follow the link below to resubmit your payment.
We recommend you select an option to create a new payment method when prompted and enter the complete information for the payment method you wish to use.

Re: Amazon UK
Estou com o mesmo problema. Fiz duas compras na Amazon UK e paguei com MBnet. Das duas vezes os cartões de crédito foram recusados e mandaram-me mails idênticos ao do pmcordeiro. Já substituí ambos os cartões e mesmo assim a situação repete-se. Ou seja, já criei 4 cartões virtuais para duas compras e nenhum deles foi aceite. Nunca tal me tinha acontecido. Alguém tem alguma ideia do que pode estar a acontecer?
- Green_Lion
- Fanático
- Posts: 822
- Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
- Location: Ponta Delgada
Re: Amazon UK
Dêem uma margem superior a 5-10€ no limite do Mbnet.
-
- Especialista
- Posts: 1155
- Joined: March 2nd, 2007, 10:36 am
- Location: لشبونة
Re: Amazon UK
Eu não usei MBnet. Paguei com o cartão de crédito que sempre usei na amazon e em todo o lado.
Desta vez fiz 3 compras, 2 a vendedores do Marketplace e uma directamente á amazon. Hoje recebi uma das encomendas e um mail a dizer que o outro vendedor já tinha enviado a 2ª. A da amazon continua pendente enquanto não resolver isto.
Sabem me dizer se cancelar a encomenda eles voltam a creditar o restante valor que tenho do voucher na minha conta? É que se for assim experimento a cancelar este cartão e volto a criá-lo de novo na conta.
Desta vez fiz 3 compras, 2 a vendedores do Marketplace e uma directamente á amazon. Hoje recebi uma das encomendas e um mail a dizer que o outro vendedor já tinha enviado a 2ª. A da amazon continua pendente enquanto não resolver isto.

Sabem me dizer se cancelar a encomenda eles voltam a creditar o restante valor que tenho do voucher na minha conta? É que se for assim experimento a cancelar este cartão e volto a criá-lo de novo na conta.

Re: Amazon UK
Eu dou sempre uma margem de 10, 15 euros. O problema de certeza não é esse.Green_Lion wrote:Dêem uma margem superior a 5-10€ no limite do Mbnet.
Re: Amazon UK
Pessoal, uma questão.
Mandei vir o Steelbook do The Expendables e ao desempacotar reparei num risco de cerca de 1cm na parte de trás da caixa.
Já vos aconteceu algo do género ? Se sim, reclamaram à Amazon ?
Mandei vir o Steelbook do The Expendables e ao desempacotar reparei num risco de cerca de 1cm na parte de trás da caixa.
Já vos aconteceu algo do género ? Se sim, reclamaram à Amazon ?
Re: Amazon UK
Se não estás satisfeito, reclama. Em princípio deverão enviar-te um novo e sugerir que does o riscado a uma instituição de caridade.AMSA wrote:Pessoal, uma questão.
Mandei vir o Steelbook do The Expendables e ao desempacotar reparei num risco de cerca de 1cm na parte de trás da caixa.
Já vos aconteceu algo do género ? Se sim, reclamaram à Amazon ?
Re: Amazon UK
Será ? É que já me aconteceu mandar vir o steelbook do Hellboy 1/2 e um dos quatro DVD's estar todo riscado circularmente e ter reclamado logo depois, tendo eles devolvido 1 libra e tal e não enviarem um novo :/
Re: Amazon UK
Não percebi muito bem. Recebeste um dvd todo riscado, reclamaste e só recebeste 1 libra e tal? Se é assim, deves ser caso único na Amazon.AMSA wrote:Será ? É que já me aconteceu mandar vir o steelbook do Hellboy 1/2 e um dos quatro DVD's estar todo riscado circularmente e ter reclamado logo depois, tendo eles devolvido 1 libra e tal e não enviarem um novo :/

Não terão eles pedido que devolvesses o steelbook e essa libra e tal seria para pagares os portes?
Re: Amazon UK
Um dos DVDs do steelbook do Hellboy 1/2 vinha completamente riscado (embora leia no leitor), então enviei e-mail a eles a perguntar o que se podia fazer, e foi isto que me responderam:
Como não tinham stock do item, optei pelo "discount".Thanks for contacting Amazon.co.uk. I am sorry the dvd is scratched. Unfortunately I am unable to send out just one DVD . You would have to return Hellboy 1 & 2 Steelbook [DVD] for a refund. We are currently out of stock for the two items
The other option is I can offer you is a 5% discount to keep the DVD. This would amount to 1.47GBP.
Please reply with your preference and myself or my colleges can assist you further
Re: Amazon UK
Ah bom... Sendo assim não entendo a tua dúvida...
Está explicito que não te mandaram um novo porque estavam sem stock. A partir daqui, dão-te a opção da devolução com reembolso do que pagaste ou se quiseres ficar com o dvd oferecem um desconto. Acho que não podes pedir mais.
Está explicito que não te mandaram um novo porque estavam sem stock. A partir daqui, dão-te a opção da devolução com reembolso do que pagaste ou se quiseres ficar com o dvd oferecem um desconto. Acho que não podes pedir mais.
-
- Entusiasta
- Posts: 390
- Joined: March 31st, 2012, 12:26 pm
Re: Amazon UK
olá a todos!
tenho uma dúvida relativamente à amazon.co.uk e gostava que me esclarecessem (se souberem claro):).
eu gostava de encomendar uns dvds através do site mas na descrição do artigo diz - p.e. mrtopseller fulfilled by amazon -. eu já percebi qual é o sistema fba mas gostava de saber se os dvds vendidos através deste método já foram previamente usados. ou seja se são em segunda mão ou se são novos (ainda com o plástico de proteção).
obrigado pela ajuda.
tenho uma dúvida relativamente à amazon.co.uk e gostava que me esclarecessem (se souberem claro):).
eu gostava de encomendar uns dvds através do site mas na descrição do artigo diz - p.e. mrtopseller fulfilled by amazon -. eu já percebi qual é o sistema fba mas gostava de saber se os dvds vendidos através deste método já foram previamente usados. ou seja se são em segunda mão ou se são novos (ainda com o plástico de proteção).
obrigado pela ajuda.
Re: Amazon UK
Olá,
são dvd´s novos, apenas a amazon não tem em armazém naquele momento, e entrega a encomenda a uma loja de confiança deles.
Se houver algum problema com os dvd´s, a amazon devolve-te o dinheiro como se a compra tivesse sido de facto feita na própria amazon.
É tudo igual, apenas o filme não sai do armazém da amazon. Penso que o tempo de entrega também seja o mesmo.
Penso que seja assim, mas se estiver errado, alguém que me corrija.

são dvd´s novos, apenas a amazon não tem em armazém naquele momento, e entrega a encomenda a uma loja de confiança deles.
Se houver algum problema com os dvd´s, a amazon devolve-te o dinheiro como se a compra tivesse sido de facto feita na própria amazon.
É tudo igual, apenas o filme não sai do armazém da amazon. Penso que o tempo de entrega também seja o mesmo.
Penso que seja assim, mas se estiver errado, alguém que me corrija.

-
- Entusiasta
- Posts: 390
- Joined: March 31st, 2012, 12:26 pm
Re: Amazon UK
obrigado pela ajuda!
se alguém poder confirmar era ótimo! é que eu não gosto muito de comprar dvds usados - aliás nunca o fiz ... -:)
se alguém poder confirmar era ótimo! é que eu não gosto muito de comprar dvds usados - aliás nunca o fiz ... -:)
Re: Amazon UK
Tens de começar a fazer,pedrofokia86 wrote:obrigado pela ajuda!
se alguém poder confirmar era ótimo! é que eu não gosto muito de comprar dvds usados - aliás nunca o fiz ... -:)

E também pelo facto de haver muito bom material que só se encontra no mercado de usados, já foi descontinuado à muito tempo mesmo.
Daqui a uns tempos vais ver se não começas a comprar material usado

Abraço