Lançamento Jurassic Park

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

MartaC
Fanático
Fanático
Re: Lançamento jurassic Park

Post by MartaC »

Também quero!!! nails-)
Balboa78
Fanático
Fanático

Post by Balboa78 »

Isto está previsto sair cá?
hp.cetrino
Iniciado
Iniciado

Post by hp.cetrino »

O que acham da qualidade da imagem do filme?

é que a minha trilogia em bluray ta com uma imagem péssima... parece aquele bluray forçado mau-) mau-) mau-) teimoso-) teimoso-)
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Já havia lido que a imagem não está nada de outro mundo. Melhor que DVD, mas nada que seja noite para dia. É no departamento do som, para quem tem sistema para tal, que a versão BD parece ser excelente. DTS-HD MA 7.1 que traz os dinossauros até a casa das pessoas. Infelizmente a versão DVD com os seus miserareis 338 kb´s Dolby Digital é um MP3 quando comparado.
UserApagado001
Fanático
Fanático

Post by UserApagado001 »

A triologia do Jurassic Park está à venda a 23,09€ na Amazon Italia. yes-)

http://www.amazon.it/exec/obidos/ASIN/B ... /ref=nosim
lensman
Iniciado
Iniciado

Post by lensman »

LBFANSTi wrote:
LBFANSTi wrote:Eu ainda estou a espera da ediçao da alemanha.. tá a custar chegar.. os gajos da amazon mandaram por DHL, ou seja vai vir nos CTT.. estou para ver o estado da encomenda..
Chegou hoje, fresquinho da alemanha :D

Image
(O steelbook é só para comprar o tamanho)
Image
Image
Image
Image

Bom dia,

Também tenho esta edição da Amazon alemã, que chegou ontem, mas notei uma anomalia que não sei se é apenas com a minha edição. No primeiro filme, no genérico inicial ao passar o titulo, ouve-se por duas vezes um ruido agudo que se sobrepõe à música. Isto apenas se passa na banda sonora em DTS HD, nas restantes em DTS ES, não acontece.
Como existem aqui membros do fórum com várias edições agradecia que me dissessem se nas vossas versões (alemã, inglesa, etc) este problema acontece.

Cumprimentos

Post Reply