The Lion King 3D (2011) - Roger Allers, Rob Minkoff
Moderators: waltsouza, mansildv
The Lion King 3D (2011) - Roger Allers, Rob Minkoff
Estreia hoje.

IMDB
Sinopse:
Uma história inesquecível, animação deslumbrante, personagens adoráveis e uma banda sonora vencedora de
vários prémios são os ingredientes deste clássico da Disney, O Rei Leão. O Rei Leão segue as aventuras de Simba,
a alegre cria de leão que "mal pode esperar para ser rei". Mas o seu invejoso Tio Scar tem os seus próprios planos
no que toca à ascensão ao trono e força o exílio de Simba do Reino. Sozinho e à deriva, Simba depressa encontra
no hilariante suricata, Timon e no seu bondoso amigo javali de nome Pumba, os seus novos companheiros de aventura.
Levado pelo lema "Hakuna Matata" e pelo modo despreocupado com que os seus novos amigos encaram a vida, Simba
acaba mesmo por ignorar as suas responsabilidades, até ao momento em que percebe o seu destino e volta ao Reino para
reclamar o seu justo lugar no "Ciclo Sem Fim".

IMDB
Sinopse:
Uma história inesquecível, animação deslumbrante, personagens adoráveis e uma banda sonora vencedora de
vários prémios são os ingredientes deste clássico da Disney, O Rei Leão. O Rei Leão segue as aventuras de Simba,
a alegre cria de leão que "mal pode esperar para ser rei". Mas o seu invejoso Tio Scar tem os seus próprios planos
no que toca à ascensão ao trono e força o exílio de Simba do Reino. Sozinho e à deriva, Simba depressa encontra
no hilariante suricata, Timon e no seu bondoso amigo javali de nome Pumba, os seus novos companheiros de aventura.
Levado pelo lema "Hakuna Matata" e pelo modo despreocupado com que os seus novos amigos encaram a vida, Simba
acaba mesmo por ignorar as suas responsabilidades, até ao momento em que percebe o seu destino e volta ao Reino para
reclamar o seu justo lugar no "Ciclo Sem Fim".
Re: The Lion King 3D (1994) - Roger Allers, Rob Minkoff
Penso que o ano devia ser indicado como 2011 e não 94. De qualquer forma é um absurdo lançarem isto no cinema outra vez.
É certo e sabido que o mundo do cinema está sem ideias mas depois de tantos remakes ainda têm a lata de lançar filmes antigos novamente no cinema. Enfim...
É certo e sabido que o mundo do cinema está sem ideias mas depois de tantos remakes ainda têm a lata de lançar filmes antigos novamente no cinema. Enfim...
A minha posição é a contrária a isto. Quem me dera que fosse um hábito instalado entre as produtoras/distribuidoras fazerem reposições frequentes de clássicos do passado.Net_Holer wrote:De qualquer forma é um absurdo lançarem isto no cinema outra vez.

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
-
- Entusiasta
É o negócio. Quem quer ver vai ver, quem não quer não vai. Entretanto existem milhares de bons filmes por aí fora para se ver...Penso que o ano devia ser indicado como 2011 e não 94. De qualquer forma é um absurdo lançarem isto no cinema outra vez.

E brevemente estará também nos cinemas o Star Wars em 3D como já vi anunciado!!!!! Haverá público para este tipo de espetáculo? Eu pessoalmente não tenho intenção de gastar 7 euros para ver o que já vi e revi. Pois se ainda nem comprei os blu-rays por ser escandalosamente caros

Eu encontro-me dividido. Se por um lado acho um bocado parvo a repetição de filmes em cinema, principalmente porque o motivo é espremer mais um bocado as tetas da vaca, por outro não me importava nada de poder ver em sala alguns filmes que não tive oportunidade de ver nessas condições.
Este é um deles. Não me importava nada de o ir ver ao cinema, porque sempre o vi em VHS/DVD. Não me importava mesmo....se não fosse em 3D!
Este é um deles. Não me importava nada de o ir ver ao cinema, porque sempre o vi em VHS/DVD. Não me importava mesmo....se não fosse em 3D!