In Treatment - Season 1
Moderator: JRibeiro
-
- Fanático
In Treatment - Season 1
Viva!
Nos finais de Setembro passado, fui á Antuérpia e calhei a entrar numa Fnac e peguei por acaso na série In Treatment (Em Terapia) e pareceu-me ter visto que aquela versão que eu tinha na mãos vinha com legendas em PT, porém já esmifrei a Net e não consigo encontrar nada. Terei visto mal? Alguem me pode dizer mais alguma coisa sobre esta série e já agora qual é a vossa opinião acerca da série é uma boa série ou nem vale a pena ver?
Cumps
Nos finais de Setembro passado, fui á Antuérpia e calhei a entrar numa Fnac e peguei por acaso na série In Treatment (Em Terapia) e pareceu-me ter visto que aquela versão que eu tinha na mãos vinha com legendas em PT, porém já esmifrei a Net e não consigo encontrar nada. Terei visto mal? Alguem me pode dizer mais alguma coisa sobre esta série e já agora qual é a vossa opinião acerca da série é uma boa série ou nem vale a pena ver?
Cumps
Re: In Treatment - Season 1
http://www.fnac.be/fr/Catalog/Detail.as ... t=10760593
envia um mail à fnac belga a perguntar que legendas têm

tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
-
- Fanático
Já enviei, se tiver legendas PT eu divulgo aqui. Obrigado pela dica.Cyborg wrote:http://www.fnac.be/fr/Catalog/Detail.as ... t=10760593
Não tem legendas pt! Também vi na fnac essa edição importada e confirmo que NÃO tem legendas pt!
-
- Fanático
Mas como é que viste que era a edição belga? Foi pelas legendas?Tiago wrote:Não tem legendas pt! Também vi na fnac essa edição importada e confirmo que NÃO tem legendas pt!
Não há nenhuma edição mundial com legendas pt! Tambem na altura pesquisei as legendas de várias edições de vários paises e nenhuma têm legendas pt! Também confirmei no ebay be!
Normalmente as edições belgas são semelhantes às francesas nas legendas!
Normalmente as edições belgas são semelhantes às francesas nas legendas!